luismig New member Oct 25, 2024 #21 Ora bem o carro foi reparado em garantia em janeiro e ontem a mesma luz voltou a acender [8b][8b][8b] Será a mesma peça outra vez. Será que posso reclamar mesmo fora da garantia? Supostamente a peça também terá garantia não?
Ora bem o carro foi reparado em garantia em janeiro e ontem a mesma luz voltou a acender [8b][8b][8b] Será a mesma peça outra vez. Será que posso reclamar mesmo fora da garantia? Supostamente a peça também terá garantia não?
Clubman1d New member Oct 25, 2024 #22 luismig said: Ora bem o carro foi reparado em garantia em janeiro e ontem a mesma luz voltou a acender [8b][8b][8b] Será a mesma peça outra vez. Será que posso reclamar mesmo fora da garantia? Supostamente a peça também terá garantia não? Click to expand... Sim. Se o problema for da mesma peça. Terá garantia desde o momento que foi instalada.
luismig said: Ora bem o carro foi reparado em garantia em janeiro e ontem a mesma luz voltou a acender [8b][8b][8b] Será a mesma peça outra vez. Será que posso reclamar mesmo fora da garantia? Supostamente a peça também terá garantia não? Click to expand... Sim. Se o problema for da mesma peça. Terá garantia desde o momento que foi instalada.
eblase Well-known member Oct 25, 2024 #23 Mas o correcto é fazer diagnóstico. A luz serve para 1000 coisas.
luismig New member Oct 26, 2024 #24 eblase said: Mas o correcto é fazer diagnóstico. A luz serve para 1000 coisas. Click to expand... Quem o conduz faz cerca de 65km diarios em cidade e nacional nunca passando dos 80 km/h. Terá isso na origem da avaria? Já ponho a hipotese de ser o catalisador.
eblase said: Mas o correcto é fazer diagnóstico. A luz serve para 1000 coisas. Click to expand... Quem o conduz faz cerca de 65km diarios em cidade e nacional nunca passando dos 80 km/h. Terá isso na origem da avaria? Já ponho a hipotese de ser o catalisador.