Luzes de leds

lcferrei

New member
Boas pessoal mais uma vez, sei que a topicos parecidos com este,mas diferentes.

Vi ha venda no olx lampadas H4 de 120 leds, pelo que me apercebi é so trocar pelas H4 normais, alguem tem opinião por expreriencia propria?
Mais luz na estrada?
Encadeia quem vem de frente?
No IPO passa?
Autoridades implicam?

Não estou a falar em alterar para xenon dessas sei que é perciso fazer alterações, montar lava farois etc...

Um forte abraço para todos

E percebeste isso por teres sido BEM corrigido?

O tuga continua a ter um enorme problema com a crítica.

Estes tópicos são criados para ajudar, mas a sempre uns espertos que aparecem por aqui para serem engracados porque não vão para o circo?

Ja agora sabes o porquê das ovelhas *****em ás bolinhas?

Bem me parecia que nem a pergunta sabias fazer. Não te preocupes, algumas limitações passam com a idade.

"Bazo" quando achar que devo, e como deves saber, não és ninguém para opiniar no que quer que seja.

Bem me parecia que nem a pergunta sabias fazer. Não te preocupes, algumas limitações passam com a idade.

"Bazo" quando achar que devo, e como deves saber, não és ninguém para opiniar no que quer que seja.
E tu és?????? Criei um topico sobre luzes de leds, não tens opinião sobre o assunto ok, não venhas para aqui feito palhaço so porque és de Almada não metes medo nenhum ok.
Por isso digo-te outra vez baza.
E em relação a ti apartir deste momento so teras o meu despreso.Porque não mereces mais do que isso.

Já me tiraste as dúvidas todas com esse tipo de comentários.

Em relação ao tópico, vê lá se o teu pai não se chateia de lhe meteres essas porcarias no carro e depois te corta a semanada.

Como não deves ter visto o que eu escrevi e estas mais preocupado com picardias, aqui vão as respostas às tuas perguntas:

Mais luz na estrada? Não.
Encadeia quem vem de frente? Não.
No IPO passa? Não.
Autoridades implicam? Sim.

lcferrei, queres ajuda e ainda vens para aqui com barriga cheia a insultar as pessoas. Quem começou aqui a falar de forma menos correcta aqui foste tu, era óbvio que ias levar troco, e foi bem merecido.

E para que saibas existe um topico de lampadas para tirar esse tipo de duvidas http://forum.autohoje.com/boxes/2739-topico-das-lampadas-256.html

Vá agora volta lá pro teu guetto zé e descarrega as frustrações a roubar doces as criancinhas, que devem ter mais respeito que tu [:D]. Isto é a internet/forum mas não é parvoeira. [:D]

Como não deves ter visto o que eu escrevi e estas mais preocupado com picardias, aqui vão as respostas às tuas perguntas:

Mais luz na estrada? Não.
Encadeia quem vem de frente? Não.
No IPO passa? Não.
Autoridades implicam? Sim.

Vi o teu 1º post, o que para mim é muito valido assim como este teu ultimo post.
Mas irrita-me pessoas estupidas, que vêm para foruns errados. Esta gente estupida devira para foruns da casa dos segredos.
Já não é a primeira vez que vejo em topicos criados por outros utilizadores, gente desta que não têm opinião ou conhecimento tecnico e vêm para aqui armados em palhaços.

Uma vez mais agradeço a tua opinião sobre as luzes de leds, utilizadores como tu é que fazem falta aqui.

Ele pode ser limitado, mas vocês também não ajudam... Há pessoas que só andam por aqui para corrigir os outros e depois levam a mal serem insultados...

Já agora essas lampadas emitem tanta luz como uma vela!

lcferrei, queres ajuda e ainda vens para aqui com barriga cheia a insultar as pessoas. Quem começou aqui a falar de forma menos correcta aqui foste tu, era óbvio que ias levar troco, e foi bem merecido.

E para que saibas existe um topico de lampadas para tirar esse tipo de duvidas http://forum.autohoje.com/boxes/2739-topico-das-lampadas-256.html

Vá agora volta lá pro teu guetto zé e descarrega as frustrações a roubar doces as criancinhas, que devem ter mais respeito que tu [:D]. Isto é a internet/forum mas não é parvoeira. [:D]

Tas enganado eu não venho para aqui de barriga cheia nem insultar pessoas, agora quando aparecem espertos aqui a querem ensinar a falar ou a escrever estão no sito errado penso eu!
Eu venho para aqui ajudar no que sei e pedir ajuda no que não sei, não venho para aqui ver como as pessoas escrevem ou gosar com alguem. Podes ver
todas as minhas respostas a varios tópicos que ja dei.
Vais ver que tu estas errado na tua opinião sobre a minha pessoa.

Tas enganado eu não venho para aqui de barriga cheia nem insultar pessoas, agora quando aparecem espertos aqui a querem ensinar a falar ou a escrever estão no sito errado penso eu!
Eu venho para aqui ajudar no que sei e pedir ajuda no que não sei, não venho para aqui ver como as pessoas escrevem ou gosar com alguem. Podes ver
todas as minhas respostas a varios tópicos que ja dei.
Vais ver que tu estas errado na tua opinião sobre a minha pessoa.

Na boa, em parte só tava no gozo contigo, não era pra te insultar nem nada. [;)]

Dei um vista de olhos, sim és um utilizador normal e que contribui, mas a certas respostas que destes (principalmente neste topico) que se evitam e não ajudam em nada.
O que é certo é que corrigir os outros também não ajuda em nada, mas nao devias ter reagido assim... se vissem os meus posts, andava sempre com os utilizadores "corrector autográfico" atrás de mim [:)]

Já sei que o rapaz bloqueou quem não lhe deu as respostas que ele queria, mas é normal, as birras fazem parte de determinadas faixas etárias.

O user nethaniel chamou-o a atenção sobre a forma de escrever (aparentemente não leu as regras), inclusive foi correcto e pediu desculpa pela correcção, ele partiu para o insulto sobre a suposta ignorância sobre assuntos automobilísticos, e ficou todo indignado de ser alertado.

Passo-me com estas idiotices e falta de humildade, teve que ser novamente chamado à razão, e o que faz? Insulta uma vez mais.
Children!!

Over and out.

Mas ainda estão a dar troco. Não sabe escrever, é agressivo...e deve ter falta de visão porque o tópico sobre LÂMPADAS está na PRIMEIRA página!

Foi bom teres passado por aqui. Boa viagem...[:D]

Voltar
Superior