M3 ou RS4 ?

Em desportivos nem há duvida, M3 e acabou! além disso é um coupé!!! comprar uma carrinha para o fim de semana e ainda por cima audi, francamente! alem disso a tracção traseira dá-te mt mais gozo e permite-te mais brincadeiras!!! a audi em desportivos ainda tem muito q aprender!!!

BMW por tudo o que representa... nem há dúvidas! são a anos e anos a fazer desportivos de tracção traseira!

Pela simples razão de ter andado num RS4 Avant (especial) como pendura (adorei o carro) escolhia o RS4, pois em M3 numca sentei o rabo.

a RS4 que estava a falar é a B5 e não a nova isso já é uma loucura de euros. A questão da tracção às 4 para tanta potencia para mim parece-me uma vantagem para condutores ditos "normais". Também acho o M3 mais carro de f-d-s mas e por aquela potencia toda numas curvas ? Será só para quem tem experiencia de pista ?

citação:Originalmente colocada por bmzp

a RS4 que estava a falar é a B5 e não a nova isso já é uma loucura de euros. A questão da tracção às 4 para tanta potencia para mim parece-me uma vantagem para condutores ditos "normais". Também acho o M3 mais carro de f-d-s mas e por aquela potencia toda numas curvas ? Será só para quem tem experiencia de pista ?

Nada disso... A Rs4 é mais fácil e não o M3 que é mais dificil, se é que me entendes.

São dois carros muito "usáveis" desde que tenhas juízo e consci^ªencia das tuas capacidades. ;)

BMW M3 all the way! Quem me dera por as mãos num! Só aquele trabalhar seco e metálico a gritar.. hummm.. [B)][B)][B)][B)]

humm sim tou a entender! Acho que o ESP e a distribuição 50/50 de peso hão de ajudar a domar o comportamento do M3

A Audi possibilita, obviamente, que um condutor menos "dotado" tire maior partido da cavalagem disponibilizada. A tracção integral aumenta os limites de aderência, "corrigindo" um ou outro excesso.

No entanto, ambos os carros têm limites elevadíssimos (pelo menos para o condutor comum), pelo que se deduz que só alguém inconsciente ou irresponsável poderá levar estes carros a ultrapassar esses mesmos limites.

Ou seja, para alguém com juízo, ambos os carros possuem uma segurança activa exemplar.

Quanto à escolha...no final tudo se resume a uma questão de gostos. A marca, o modelo, a estética, o motor, o tipo de condução...isso é contigo.

Para mim a escolha recaía no M3...mas eu sou um fanático da condução RWD e um grande apreciador da marca BMW. ;)

M3 é mais estilo jovem, a RS4 é mais para passear a familia a alta velocidade :D Mas se fosse o novo RS4, que se lixe o M3 [B)]

o M3 por tudo , tem um melhor motor , caixa , comportamento . pode ter menos potencia , mas so notas isso em AE e se é que notas

Bem, o motor que equipa o M3 E46 foi um fiasco em termos de fiabilidade...São ás dezenas os que partem...

É brutalmente, é lindo de morrer, mas tem esse grande senão. Curiosamente foi algo muito bem abafado ao longos dos tempos.

Também fiquei de boca abarta quando soube, mas foi através de fonte segura, de um membro de um outro forum no qual participo, que é funcionario da BMW.

Por isso, ou o M3 E36, ou se o novo é impossivel, vai para a RS4

Back