Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o meu vizinho de cima teve 2 . primeiro teve um M3 normal , e quando saiu a caixa SMG II ele trocou-o e n teve preoblemas nenhuns em nenhum dos 2.citação:Originalmente colocada por DV82
Bem, o motor que equipa o M3 E46 foi um fiasco em termos de fiabilidade...São ás dezenas os que partem...
É brutalmente, é lindo de morrer, mas tem esse grande senão. Curiosamente foi algo muito bem abafado ao longos dos tempos.
Também fiquei de boca abarta quando soube, mas foi através de fonte segura, de um membro de um outro forum no qual participo, que é funcionario da BMW.
Por isso, ou o M3 E36, ou se o novo é impossivel, vai para a RS4
Quanto a esse problema não te posso ajudar o que te posso dizer é que o meu pai é mecânico numa oficina que presta assistencia a muitos carros desportivos, e todos eles sejam de que marca forem precisam de muita mão de obra, não é só liga-lo e andar com ele todos os dias, imagina que com um carro normal fazes revisões de 20.000 em 20.000 com um desportivo, mesmo que não seja dito pela marca, se fosse possível até era bom fazer revisões mensalmente, por isso se diz que comprar é fácil, mante-los é que é dificil, depois é lógico que um motor muito rotativo dê mais problemas, quanto mais rotativo for mais desgaste interior apresenta, isto se for usado sempre no limite claro, por outro lado um motor que atinga 8000rpm's e raramente se passe das 4500/5000 deve durar pra cacete.citação:Originalmente colocada por bmzp
Sim,seria essa a RS4 PhAnT69. Mas se formos a ter em conta o que o DV82 está a dizer e que é dificil arranjar um M3 a preços decentes na Alemanha com menos de 100 000 kms fico um bocado de pé atrás... Como é que um atmosférico pode chegar aos 100 000 e morrer assim ?
citação:Originalmente colocada por bmzp
Sim,seria essa a RS4 PhAnT69. Mas se formos a ter em conta o que o DV82 está a dizer e que é dificil arranjar um M3 a preços decentes na Alemanha com menos de 100 000 kms fico um bocado de pé atrás... Como é que um atmosférico pode chegar aos 100 000 e morrer assim ?
citação:Originalmente colocada por Invisible Man
Confronto dos dois carros em Fifth Gear (M3 CS)
Pode ser que ajude:
I - http://www.youtube.com/watch?v=B4Uzf1dtYmU
II - http://www.youtube.com/watch?v=v3BCUNARokY
Cumps
Invisible
Bem na verdade com frequencia só Porsches, visto ser a unica oficina da zona a prestar assintencia a esta marca, mas lá vão aparecendo outros de ves em quando, mas o principio é o mesmo quanto mais cedo forem feitas as revisõe melhor é.citação:Originalmente colocada por bmzp
Bem,andar todos os dias com ele tá fora de questão. Trabalho no centro de lisboa, só ia ter dores de cabeça, vai ser mais para fim de semana e isso. Granda sorte poder trabalhar com desportivos com tanta frequência![]()