M4 e a falta do Kit de unhas

Não é falta de kit de unhas... é a Lei de Murphy...

Sempre que um gajo se tenta armar em bom para mostrar aos outros... BOUM!
[:D]

O gajo já escreveu uma parede de texto a justificar o incidente... O gajo é pro, mas ali correu mal pq o cavalo sacudiu muito forte de repente...

[:)] [:)]

O gajo já escreveu uma parede de texto a justificar o incidente... O gajo é pro, mas ali correu mal pq o cavalo sacudiu muito forte de repente...

[:)] [:)]

Não querendo defender o condutor mas pareceu-me que o carro teve um comportamento um pouco estranho, deu a sensação que a distribuição do binário não foi de igual forma nas duas rodas

Last edited:
Só tenho uma coisa a dizer, o condutor tinha falta de conhecimento do comportamento do carro (inexperiência)

Resumindo:

Inexperiência + Potencia = Azelhice

Não querendo defender o condutor mas pareceu-me que o carro teve um comportamento um pouco estranho, deu a sensação que a distribuição do binário não foi de igual forma nas duas rodas

cheira-me a um problema na direcção variável

Eu não sei, e posso estar errado, mas há ali alguma coisa que não bate certo. Por muito azelha que seja o gajo, aquilo é uma reacção um pouco estranha.

Eu já conduzi alguns carros +300 cv e nunca na vida me aconteceu nada parecido, mesmo com TC off. E se há gajo azelha, sou eu.

os ingleses têm se queixado que o carro tem um comportamento estranho.
se calhar...

Se ele levava os controlos de tracção ligados, foi falha mecânica.

se os tinha desligado, foi azelhice. Nem que mais não seja foi azelha por não saber que não tem unhas para conduzir o M4 sem controlos.

quando tinha 18 anos recém encartado também dei de traseira, ao acelerar em 2a ao sair de uma curva. Ia muito devagar, a estrada era ampla e não havia ninguém. Não tive consequências.

o feroz e indomável animal era um 318i E36, com os seus poderosos 115cv[:D]

Last edited:
Back