M80...já ouviram?

Mataram a Rádio Clube Português com programas da treta e agora passa a M80 a fazer o que fazia o RCP. Acho bem. [:cool:]

É bafio! É mofo! É Bafio! É mofo! É bafio! É mofo! É Bafio! É mofo! É bafio! É mofo! É Bafio! É mofo! É bafio! É mofo! É Bafio! É mofo! É bafio! É mofo! É Bafio! É mofo! É bafio! É mofo! É Bafio! É mofo! É bafio! É mofo! É Bafio! É mofo!

Rádio M80 é a mais recente aposta da Media Capital

A nova estação vai passar grandes êxitos da música das décadas de 70, 80 e 90.

Está no ar a M80, a nova aposta da Media Capital Rádios. As emissões começaram esta segunda-feira, 2 de Abril. Carina Costa é uma das vozes da estação e á conta com alguma experiência. Mas mesmo assim não se livrou daquele nervoso miudinho antes de entrar no ar.

Dedicada ao público adulto, a M80 promete passar grandes êxitos. Nesta primeira fase, vai emitir na Grande Lisboa, na frequência 96.6 e no Grande Porto em 89.5.

Noticia aqui

Ainda assim rádios como a Radar, Rum, Ruc ou Antena3, são oásis no panorama deprimente da rádio em Portugal.

A novidade é que pode calhar a ser o Mobster a ligar e já se está mesmo a ver qual será a novidade...ou seja que tipo de música iria ele pedir...[:D]
Não percebo o factor novidade... Um bocadinho de Iron Maiden, ou Twisted Sister, por exemplo não faz mal a ninguém [:p] É 80s, é tipico duma decada, é fixe, e nunca iria pedir a uma "jukebox" de uma radio generalista coisas mais rebuscadas como Virgin Steele, Dokken ou Helloween... Se tivesse os Keepers na estante até me admirava :sh)

É uma bela radio!

Pena ja ter ouvido demasiadas vezes bon jovi e outros que tais.. [8b] [8b]

[:)]

Passou a ser a minha companhia juntamente com a radarFm!

Ja agora para quem quiser ouvir..ta a dar um programa chamado Disco Fever e ta a passar musica de dança antiga..ja passou umas musicas fabulosas

já ouvi duas vezes. mas ontem deu 1 música dos silence 4. aliás, do david fonseca. someone you can not love! a música nao será já de 2000 prá frente? digo eu, nao sei. se é ele sozinho...

Back