Eu só ouço anos 70 e 80 e há tanta coisa boa que tenho e que eles não passam. Quando, no ano passado, vieram os Barclay James Harvest a Portugal, eu fui ao concerto que até tinha o apoio da M80. Nunca os ouvi passarem uma música deles, nunca! Há imensas bandas com montes de êxitos e só passam 1 ou 2 músicas... É uma pena.
Tenho a certeza que conseguia fazer, em termos musicais, uma rádio mais apelativa do que eles. Tenho imensas coisas desde pop a metal, passando por hard-rock, soft-rock, disco-sound e italo-disco...
Uma coisa é certa, a onda da rádio e da maioria das pessoas é Pop, daí se explica o porquê de passarem tanto Abba por exemplo. Eu também já pensei o mesmo, o porquê de não tocarem por exemplo Black Sabbath, tocarem apenas o Shine On You Crazy Diamonds ou The Wall dos Pink Floyd, ou Janis Joplin ou mesmo mais temas dos Rolling Stones. Em suma, havia tanta coisa mais por onde pegar, mas tal não é assim.
Eu acho que a rádio está bastante boa, de vez em quando aparecem umas surpresas como no outro dia que tocaram Kraftwerk, outro grande grupo, mas realmente ainda têm muito espaço para crescer.