Macacos Hidraulicos de Rodas.. onde comprar..

FastLee

New member
Boas.

preciso comprar um macaco de rodas tipo oficina, mas que levante à volta duns 50 cms... 2Ton ou pouco mais..

Onde posso encontrar disto BBB* em Lisboa e arredores?

Nao me importo de comprar uma marca baratucha, é para usar meia duzia de vezes... no entanto aqueles que se encontram em alguns supermercados nao servem

( BBB* - Bom Bonito Barato... vá.. pronto... o bonito dispensa-se [:)] )

Boas.

preciso comprar um macaco de rodas tipo oficina, mas que levante à volta duns 50 cms... 2Ton ou pouco mais..

Onde posso encontrar disto BBB* em Lisboa e arredores?

Nao me importo de comprar uma marca baratucha, é para usar meia duzia de vezes... no entanto aqueles que se encontram em alguns supermercados nao servem

( BBB* - Bom Bonito Barato... vá.. pronto... o bonito dispensa-se [:)] )

Boas, também gostava de saber onde encontrar bom e barato já que os preços do material para oficina já são puxadotes para o que queria. Se entretanto souberes de algo, indica aqui.

Não tenho a certeza, mas acho q às vezes no lidl tem isso á venda, qd há campanhas.
Um hipermercado tb é capaz de ter isso

Não tenho a certeza, mas acho q às vezes no lidl tem isso á venda, qd há campanhas.
Um hipermercado tb é capaz de ter isso

" vizinho " [:D] [:D] ... preciso duns maiores que esses dos hipermercados..

os preços que encontrei mandam se sempre para volta dos 200 € e nem sempre com a altura que pretendo...

" vizinho " [:D] [:D] ... preciso duns maiores que esses dos hipermercados..

os preços que encontrei mandam se sempre para volta dos 200 € e nem sempre com a altura que pretendo...
Ok Ok, de qq maneira eu tinha ideia q eram capazes, se calhar são, em levantar 2 ton, a altura de 50 cm é q já n sei
De qq maneira eu acho q estes eram capazes de levantar o meu GR, q é alto e pesado, mas nunca tive oportunidade de experimentar, embora q o meu sogro tenha uma destas

Para o UMM?

Andam aí nos sites de TT uns macacos insuflaveis, podem ser opção? (a rondar os 150 €)

Eu tinha um hidraulico, sem rodas, pequeno no Corsa e lembro-me de ainda no outro ter visto de 4 Toneladas.
O problema é a altura...

o macaco insuflável é fixe para o desatascanço, mas nunca se metam debaixo de um carro ou jipe suportado por um

MCunha

o macaco insuflável é fixe para o desatascanço, mas nunca se metam debaixo de um carro ou jipe suportado por um

MCunha

[:D] [:D] [:D]
Por isso questionei se seria um opção.
Resta saber se é para andar lá por baixo ou só para mudar de pneus [;)]

isto serve???

DA_1061-1389_V1_F.jpg

Características

• Curso macaco (mm) 260
  • Capacidade (T) 4
  • Altura máxima (mm) 630
  • Peso (kg) 6
  • Altura mínima (mm) 370

Last edited:
isto serve???

Características
  • Curso macaco (mm) 260
  • Capacidade (T) 4
  • Altura máxima (mm) 630
  • Peso (kg) 6
  • Altura mínima (mm) 370

não...

tem que ser dos de rodas porque..

é para colocar debaixo da Volvo e do UMM
convem levantar cerca de 500 mm para poder colocar as preguiças

ja tenho uns contactos, mas só no sábado posso ir lá ver... não é em Lx, se arranjasse aqui na zona era melhor...

é mesmo para poder trabalhar debaixo do carro, sobretudo a Sueca.. o UMM nem precisa de levantar para a maioria das coisas.. LOL

Eu tenho duas preguiças fortes so que para poder levantar bem a carrinha e coloca-las lá debaixo precis de levantar cerca de meio metro. alem de que esta altura ja é minimanemte aceitável para poder deitar no carrinh de mecanico e trabalhar lá debaixo...

ha que ir fazendo alguma manutençao em casa tb.. nao é só meter gasolina...

é mesmo para poder trabalhar debaixo do carro, sobretudo a Sueca.. o UMM nem precisa de levantar para a maioria das coisas.. LOL

Eu tenho duas preguiças fortes so que para poder levantar bem a carrinha e coloca-las lá debaixo precis de levantar cerca de meio metro. alem de que esta altura ja é minimanemte aceitável para poder deitar no carrinh de mecanico e trabalhar lá debaixo...

ha que ir fazendo alguma manutençao em casa tb.. nao é só meter gasolina...

Estou a ver se arranjo os contactos das empresas que fornecem a empresa onde trabalho pois lá são capazes de arranjar. Aqui temos um, levanta até cerca de 1 metro +/- e serve não só para ligeiros como também para jipes e carrinhas de mercadorias. Segundo me disseram aguenta até 4 ton. Mas não mo vendem! [:D]

ja tenho preços de referencia.
abaixo dos 200 euros devo me safar.

logo ou amanha terei novidades...

deixa-me aproveitar o tópico para tirar uma dúvida: qual é o óleo que esses macacos levam? eu tenho um e aquilo perde óleo, mas como é pouco não me chateio, até porque não sei reparar a fuga. mas uma vez ficou quase sem óleo e então meti-lhe óleo de travões, será que fiz bem? isto já foi há mais de um ano e ele funciona, mas já tive quem me dissesse que o óleo de travões daria cabo dos vedantes.

Back