Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Engraçado é que vejo muita gente com Mac que tem o Windows instalado e nunca vi ninguém com um PC com o SO da Apple []
Estou bastante virado para MB Pro...agora outra opiniao -> 15" ou 17"
Também deixo a questão. Um pc windows bom pode custar hoje 1200€, daqui a 6 meses custa 600€ e ao fim de 12 já está nos 499€. Um mac custa sempre o mesmo. Porquê?
l
Há também a questão da desactualização face ao S.O.Não queiras saber a resposta [][
]
Eles podiam vender cócó de cão embrulhado em papel branco com maças desenhadas que iriam ter clientes !
Apple é efectivamente bom, mas trabalha os produtos a nivel de marketing de uma forma diferente e levada ao extremo ! O cliente Apple vai sempre comprar Apple e nao quer saber das outras marcas.
Agora um Apple desactualiza.se a nivel de hardware tão rapido como um PC com windows. ... simplesmente porque o Hardware é o mesmo (intel)
Olha que não é...
Posso contar pelos dedos de uma mão quantas vezes fiz hard reset em 4 anos...
Não queiras saber a resposta [][
]
Eles podiam vender cócó de cão embrulhado em papel branco com maças desenhadas que iriam ter clientes !
Apple é efectivamente bom, mas trabalha os produtos a nivel de marketing de uma forma diferente e levada ao extremo ! O cliente Apple vai sempre comprar Apple e nao quer saber das outras marcas.
Agora um Apple desactualiza.se a nivel de hardware tão rapido como um PC com windows. ... simplesmente porque o Hardware é o mesmo (intel)
Mas para que queres o macbook pro? é que se for para ficar em cima da secretária e nunca sair de casa, sugiro que compres um iMac, têm um ecran de 21" ou lá o que é.
Eu também. Claro que não uso o software que o Rasec usará (fruto da actividade profissional dele). O que faço não exige assim tanto do processador/memória. O mais "pesado" deve ser o photoshop e o illustrator (usados muito frequentemente em paralelo). Mas não me lembro da última vez que crashou.
Já no PC... Meu Deus! Eu posso ser um nabo, mas aquilo não era só nabice minha. :sh)
FactoO software que eu uso é o mais minimalista possível. []
Num dia de trabalho normal:
90% Google Chrome
7% Mac Office 2011
3% Outros (itunes, adium, etc. raramente uso outra coisa qualquer, claro que há outras coisas a correr por trás mas são pouco importantes)
É verdade que chego a ter 30 ou mais tabs do Chrome abertas, é verdade que trabalho com folhas de excel de mais de 20 megas ou com apresentações bem pesadas (tipo 40 megas)... mas bolas, isso num windows aguenta-se bem!
Além do Office a situação que mais me chateia é quando entre reuniões fecho o mac e ele entra em sleep e quando o abro ele já não acorda mais... lá tem de ir mais um reset... ou quando acorda e o teclado não funciona, tem de se voltar a fechar a tampa duas ou 3 vezes até voltar à vida! E isso não digam que não acontece porque eu vejo isso a acontecer todos os dias!!! Talvez seja da versão do SO (usamos Snow Leopard) ou talvez seja algum programa de encriptação/segurança que faz isto... mas que o faz, faz!
Houve uma altura que me passei com isto do teclado e fui-me queixar á equipa de suporte técnico a resposta deles "é normal, vais ter de te habituar, não é defeito, é feitio!" e eles vêem milhares de macs a passar à frente dos olhos todos os dias!
O software que eu uso é o mais minimalista possível. []
Num dia de trabalho normal:
90% Google Chrome
7% Mac Office 2011
3% Outros (itunes, adium, etc. raramente uso outra coisa qualquer, claro que há outras coisas a correr por trás mas são pouco importantes)
É verdade que chego a ter 30 ou mais tabs do Chrome abertas, é verdade que trabalho com folhas de excel de mais de 20 megas ou com apresentações bem pesadas (tipo 40 megas)... mas bolas, isso num windows aguenta-se bem!
Além do Office a situação que mais me chateia é quando entre reuniões fecho o mac e ele entra em sleep e quando o abro ele já não acorda mais... lá tem de ir mais um reset... ou quando acorda e o teclado não funciona, tem de se voltar a fechar a tampa duas ou 3 vezes até voltar à vida! E isso não digam que não acontece porque eu vejo isso a acontecer todos os dias!!! Talvez seja da versão do SO (usamos Snow Leopard) ou talvez seja algum programa de encriptação/segurança que faz isto... mas que o faz, faz!
Houve uma altura que me passei com isto do teclado e fui-me queixar á equipa de suporte técnico a resposta deles "é normal, vais ter de te habituar, não é defeito, é feitio!" e eles vêem milhares de macs a passar à frente dos olhos todos os dias!
Nos macs são raros os acessorios que necessitam de fios/usb, logo eles não têm mais que 3 portas usb (17").quanto à vga/hdmi, vi um cabo na worten que ligava essa mini display port a uma das 2
Pessoal e o que dizem vocês do MAC OS X LION?![]()
Efectivamente as portas cada vez são menos importantes e para mim um ponto neutro na compra de um computador.Basta ligar uma impressora e uma disco externo e ficas sem portas.... Se precisares de ligar uma pen, uma máquina fotográfica, etc, tens sempre de andar a desligar outras coisas...
Quanto o cabo da Worten, é verdade, eles existem, sejam da Apple ou da concorrência, mas é mais uma porcaria onde se tem de gastar dinheiro, mais uma porcaria que tem de se levar atrás, etc. Não é prático.
Acaba por ser só meia verdade... eles desactualizam em termos de specs ao mesmo ritmo (ou até mais rápido porque um mac é pior em termos de specs que um pc a um preço semelhante) mas o SO acaba por ser melhor optimizado no mac e exige menos da máquina, mesmo ao nível de aplicações estas exigem um pouco menos, e por fim, temos aquilo que verdadeiramente desactualiza um pc, os jogos. Ao fim de 2 anos num pc normal já não consegues correr jogos e pensas logo que o teu pc está velho e precisas de um novo para os jogos novos que saem... num mac quase ninguém joga (nem agora com o steam) e como tal a máquina não sente tanto o passar dos anos.
Nota - até nem acho que o tópico esteja a ser mais uma batalha irracional entre diferentes facções, já se discutiram coisas bem úteis aqui! Tem é de haver abertura dos dois lados! []
Concordo perfeitamente ... a maioria das pessoas que diz que o seu portatil está desactualizado são aficionados jogadores. Porque se o formatarem a correrem o que a malta da Apple corre nos Mac's acabam por ter uma boa performance.
Talvez seja da versão do SO (usamos Snow Leopard) ou talvez seja algum programa de encriptação/segurança que faz isto... mas que o faz, faz!
Os browsers, Google Chrome e Safari, não são compatíveis com o processo de geração, ou renovação,
de certificados digitais, pelo que, o acesso às páginas da Multicert não poderá ser efectuado através dos
mesmos.