Penso que está previsto lá para inicios de Março.. Talvez lancem os Macs agora e depois apenas a actualização do SO, Lion :b era bom, estou desejoso que saia o novo, mas se tiver que esperar até ao Verão...que remédio -.-! Eu acho que vi o preço algures e acho que era por volta desse preço, já não me lembro bem :b
Bluebelt ;D ->
Apple - Mac OS X Lion
Também andei a ver, por isso vim perguntar. Pessoalmente não é tanto por ser o Leon, mas sim a nova versão, porque Leon vs Snow Leopard... parece só trazer umas mariquices que introduziram no ipad lol esperar para ver... ._.
Assim já te decidiste pelo computador? sempre vais para Mac?
Curiosamente hoje fui ligar o acer da minha mãe, por algum motivo que desconheço, pediu-me palavra pass para entrar... tive de formatar. (A minha vida naquele computador é para desactivar a pass, mas ela volta sempre e eu não sei porquê)
Comecei eram 4 da tarde! lol Primeiro foi tentar entrar na bios para arrancar o cd do backup da acer... depois formatar... desinstalar os mil jogos que a optimus instalou no pc (coisas do e-escola) entretanto, entrar na net (que me deu problemas por algum motivo...) sacar o firefox porque o explorer estava a bloquear...
20m para fazer o download do driver do rato, porque nunca funciona sem aquela driver do site.
por volta das 6 começo a actualizar... 91 actualizações, pergunta se quero instalar a versão 8 do explorer, eu digo que não, aquilo volta ao 0... ainda tenho de instalar as restantes 73 actualizações.
Depois dessa seca veio o Service pack 2 do vista e mais umas 40 actualizações...
Desliguei o pc eram 10 da noite, mas amanhã tenho de voltar a mexer nele...
Tipo... estes dramas não acontecem no Mac... quando tirei o meu Macbook da caixa há um ano, ele também fez actualizações, mas ocupou 10min... não milhares de horas e de espaço ocupado no disco.
Sério, só pelo descanso já vale a pena mudar...
Não há mil versões do mesmo SO como no windows, é um sistema mais barato (snow leopard a 29€????) encontras versões de tudo o que precisas e mais giras (acho que ser giro é essencial por mais que se diga que não... afinal estamos a olhar para o pc e para o ambiente de trabalho durante horas!) Não chateia, não tem dramas, não pede autorização para existir, mal se houve a funcionar e a bateria é incrivel.
E se for preciso alguma coisa de windows, corre bem o sistema, e não fica mais pesado.
Acho que é um pc pensado para pessoas com necessidades simples e que querem trabalhar e não perder tempo com parvoices como virus.
Uma semana de OSX e já não existe mais nada...
Desculpem lá o discurso emocionado... mas depois de horas a arranjar um windows, dou mais valor do que nunca ao meu macbook. :sh)