Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Assistência de vendas
Consulte o estado de uma encomenda efectuada na Apple Online Store. Para alterar uma encomenda existente, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente da Apple Store através do número 707 200 826. As linhas estão abertas de Segunda a Sexta-feira, das 09h00 às 17h00.
Uma pessoa só faz bem em ajudar os outros.
Já dizias era o que encomendaste [] [
]
Peço desculpa, encomendei o MBP 15", Hi Res, 500Gb 7200rpm, 4gb, ... e penso que seja so :b
Agora é esperar, alguém sabe quanto tempo leva isto?
Mas o 2.0 ou o 2.2?
Isso deve ter custado uma nota preta :sh)!
Boa sorte com o bicho []!
Custou um bocado :S mas o Pai disponibilizou, e como é praticamente para fins Universitários e Profissionais, aproveita-se a oportunidade [] Muito Obrigado, quando o tiver(lá pó mês que vem...[8b]) ponho fotos [
]
Gostava de criar um tópico sobre o iPad...um dos meus Tios disse-me que ia sair o novo agora em Março e que se calhar ia ver de um bicho daqueles...despertou-me curiosidade (não é que eu vá comprar, de longe, pois acho que não tem grande finalidade em mim, penso eu) em saber do que se trata mesmo e quão útil são aqueles 400 ou 500€ [] O que acham?
Porquê para o mês que vêm? Configurei um igual na apple store e diz "disponibilidade 1-3 dias" Para aí 5 dias de viagem e isso deve demorar 1 semana.
Bem, pelo menos vem com uma gráfica decente... []
O ecran, sempre foi o glossy ou o mate?
Para comentários sobre produtos apple, sugiro ires para o tópico http://forum.autohoje.com/off-topic/6779-topico-da-apple.html
Aliás, nem sei como é que este tópico não chegou a ser lá fundido...
Já ca está! E tenho a dizer que isto não teve nada a ver com a abertura do meu outro portatil... Que eficácia!
Obrigado a todos![]()
Já ca está! E tenho a dizer que isto não teve nada a ver com a abertura do meu outro portatil... Que eficácia!
Obrigado a todos![]()
Será que as limitações do MB Air serão acentuadas? Falo principalmente da falta da drive para CD/DVD. Como fazem quando só têm CD ou DVD?