Macbook Pro - Ajuda :)

Ahh mas eles tinham no mail 'Assistência, ajuda etc etc, 800 qualquer coisa' ... Sendo assim está optimo, ligo amanhã ;)

Obrigadissimo! E mais uma vez, um grande Obrigado a todos pela ajuda!! :D

Isso deve ter custado uma nota preta :sh)!

Boa sorte com o bicho [:cool:]!

Custou um bocado :S mas o Pai disponibilizou, e como é praticamente para fins Universitários e Profissionais, aproveita-se a oportunidade [;)] Muito Obrigado, quando o tiver(lá pó mês que vem...[8b]) ponho fotos [:p]

Gostava de criar um tópico sobre o iPad...um dos meus Tios disse-me que ia sair o novo agora em Março e que se calhar ia ver de um bicho daqueles...despertou-me curiosidade (não é que eu vá comprar, de longe, pois acho que não tem grande finalidade em mim, penso eu) em saber do que se trata mesmo e quão útil são aqueles 400 ou 500€ [:p] O que acham?

Custou um bocado :S mas o Pai disponibilizou, e como é praticamente para fins Universitários e Profissionais, aproveita-se a oportunidade [;)] Muito Obrigado, quando o tiver(lá pó mês que vem...[8b]) ponho fotos [:p]

Gostava de criar um tópico sobre o iPad...um dos meus Tios disse-me que ia sair o novo agora em Março e que se calhar ia ver de um bicho daqueles...despertou-me curiosidade (não é que eu vá comprar, de longe, pois acho que não tem grande finalidade em mim, penso eu) em saber do que se trata mesmo e quão útil são aqueles 400 ou 500€ [:p] O que acham?

Porquê para o mês que vêm? Configurei um igual na apple store e diz "disponibilidade 1-3 dias" Para aí 5 dias de viagem e isso deve demorar 1 semana.

Bem, pelo menos vem com uma gráfica decente... [;)]

O ecran, sempre foi o glossy ou o mate?

Para comentários sobre produtos apple, sugiro ires para o tópico http://forum.autohoje.com/off-topic/6779-topico-da-apple.html

Aliás, nem sei como é que este tópico não chegou a ser lá fundido...

Porquê para o mês que vêm? Configurei um igual na apple store e diz "disponibilidade 1-3 dias" Para aí 5 dias de viagem e isso deve demorar 1 semana.

Bem, pelo menos vem com uma gráfica decente... [;)]

O ecran, sempre foi o glossy ou o mate?

Para comentários sobre produtos apple, sugiro ires para o tópico http://forum.autohoje.com/off-topic/6779-topico-da-apple.html

Aliás, nem sei como é que este tópico não chegou a ser lá fundido...

Digo isso porque liguei para lá e a rapariga disse que como são alterações feitas de fábrica, tem que ser mandado fazer, logo demora mais uns dias. Ela disse-me para contar com 15dias, 3 semanas... :S logo se vê :b

Pois, segui a vossa ajuda e decidi ir para a gráfica mais porreira [;)]

Foi Glossy, depois mais tarde vejo se lhe ponho uma película daquelas anti reflexos, para desenrascar.

Realmente eu pesquisei no fórum e só encontrei outro tópico de um membro a pedir ajuda sobre um MB white :S penso eu. Daí ter criado este.. Vou perguntar lá então opiniões sobre o iPad [;)] OBRIGADO :D

Já ca está! E tenho a dizer que isto não teve nada a ver com a abertura do meu outro portatil... Que eficácia!

Obrigado a todos ;)

Macbook Pro é outro mundo! Depois de usar nunca mais se olha para os portáteis da mesma forma [:D]

O meu HP está a dar as últimas, apenas estou a tentar que ele dure o mais possível, para depois fazer o gosto ao ego (e não à carteira [:D]).

Será que as limitações do MB Air serão acentuadas? Falo principalmente da falta da drive para CD/DVD. Como fazem quando só têm CD ou DVD?

Eu tenho um Air de 13'' como computador "único" e de uso diário e nunca senti qualquer limitação...

Tenho até a drive externa para CD's e nunca a usei[:D]

Para o uso que lhe dou, acho bastante superior ao Pro (o meu irmão tem um de 15 polegadas). Mas naturalmente que depende sempre das necessidades de cada um. Eu podia ter comprado um Macbook pro pelo mesmo preço, mas preferi optar pelo Air e não me arrependo[;)]

Aliás, com o SSD torna-se muito rápido em todas as aplicações que uso com mais frequencia (é mais rápido por exemplo a abrir aplicações ou a ligar do que um macbook pro de 15' com HDD)...

Última edição:
Voltar
Superior