[Crime] Maddie-Qual a verdade?

Maddie-Qual a verdade?

• - Sim

Votes: 45 6.1%
  • - Não

Votes: 572 77.0%
  • - Não tenho opinião formada

Votes: 126 17.0%

• Total voters
    743
O gajo para ser dado como culpado só faltava estar morto e não poder defender se. Bem devem ter tentado negociar com ele regalias na prisao em troca de uma falsa confissão. Vergonhoso estes Mc Queen

está história sempre meteu nojo
se fosse um de nós tínhamos ido presos por deixar crianças sozinhas . Só essa diferença de tratamento irrita me

Para mim é isto.

Apareceu
IMG-20230217-235153.jpg

Está dificil de se fazer um teste.... e os Pais da menina, porque não mostram fotos dela (se for fake) em pequena e resolvem isto?

Eu continuo com a minha teoria da igreja, mas gostava muito que o que está a acontecer fosse verdade e de facto aquela tipa fosse a miúda!

O Correio da Manhã lol.. E alguém leva esses gajos a sério?

A trama adensa-se porque isso querem eles, que os tótós comprem o jornal e metam na cêémtv. [:p]

A mim a rapariga parece-me alguém com distúrbios psiquiátricos. Sim, os olhos têm a mesma cor, assim como o cabelo, and that's about it.

Agora, porque é que passados tantos anos há margem para vir alguém reivindicar ser a Maddie? Por todo o mediatismo que atribuiram a este caso ao longo dos anos, e por nunca o terem conseguido dar como resolvido.

A probabilidade de a miúda estar viva a mim parece-me próxima de 0. E, se por algum acaso o estiver (por exemplo ter sido alvo de tráfico), não fará provavelmente ideia nenhuma de quem é.

Back