Nelson1003
Banido
Mas porque estás a presumir que eles enviaram os cães para incriminar os Mccan? De onde tiraste essa ideia? A tua racionalização pode ser simples, mas está ferida de erro por premissas erradas.
Eles enviaram os cães para ajudar os Mccan a encontrar o possível raptor, enviaram os cães precisamente para ajudar os Mccan, não para os incriminar.
Ora os cães percorreram inúmeros locais da praia da luz, e afinal só deram sinal no apartamento dos Mccan, depois no carro e noutros objectos deles. Grande galo, tiveram que mandar recolher os cães à base rapidamente, porque viram que os estavam a "desajudar" e não a ajudar. :sh)
Se calhar fui eu que me expliquei mal!!!!!
Vamos lá então esclarecer! Na senda de uma teoria desse calibre, em que os Mccain tinham ligações ao governo do UK e portanto conseguiram através de manobras politicas que o caso fosse conduzido de forma a os ilibar, nunca os cães ingleses teriam lugar na história.
Se as mais altas instâncias do UK estivessem em conluio com os Mccan para encobrir o seu envolvimento na morte e ocultação de cadáver, nunca que iriam enviar cães capazes de encontrar odor a cadáver, precisamente cães que poderiam revelar o crime!!!!!!! Mandavam uns cães com deficiência olfactiva!!! Ou não mandavam nenhuns cães!!!