[Crime] Maddie-Qual a verdade?

Maddie-Qual a verdade?

• - Sim

Votes: 45 6.1%
  • - Não

Votes: 572 77.0%
  • - Não tenho opinião formada

Votes: 126 17.0%

• Total voters
    743
Pais que deixam as crianças sozinhas em casa, deveriam ser proíbidos de serem pais. Apenas isto.

Quanto ao resto, as crianças são levadas da breca. Esperemos que não tenha decidido ir dar uma volta e caído num buraco de um poço, ou algo do género.

Por causa dessas possibilidades, eu até que diria que seria preferível ter sido raptada.

Pais modernos...

Pais que deixam as crianças sozinhas em casa, deveriam ser proíbidos de serem pais. Apenas isto.

Quanto ao resto, as crianças são levadas da breca. Esperemos que não tenha decidido ir dar uma volta e caído num buraco de um poço, ou algo do género.

Por causa dessas possibilidades, eu até que diria que seria preferível ter sido raptada.

Pais modernos...

Não sei... Acho que preferia que tivesse caído num poço, é que o rapto já não é bem o que era, um pedido de resgate. Agora as crianças desaparecem em redes de pedofilia onde são usadas durante um ou dois anos, assassinadas e enterradas ou queimadas para nunca mais serem vistas. Mal por mal o poço.[s)]

Não sei... Acho que preferia que tivesse caído num poço, é que o rapto já não é bem o que era, um pedido de resgate. Agora as crianças desaparecem em redes de pedofilia onde são usadas durante um ou dois anos, assassinadas e enterradas ou queimadas para nunca mais serem vistas. Mal por mal o poço.[s)]
Pois, não estava a olhar por essa perspectiva.

Esperemos que não seja nada e que os pais aprendam uma lição para a vida.

Como já muitos disseram: não sei como é possível haver pais a deixar crianças tão pequenas sozinhas...[8b]

Depois ainda culpam o Hotel e fazem críticas à actuação da Polícia portuguesa?[8b]

É sempre um historia triste de se ouvir , mas verdade seja dita que ha certos pais que não tem responsabilidade nenhuma , e por ca na zona do algarve não é muito dificil ver casais "bifes" enfiados nos bares a horas improprias a atascarem-se e com crianças nos carrinhos a levar com todo o fumo e barulho de certos estabelecimentos , trabalhei em bar a uns anos e vi muito disso :sh)

Anyway , acho incorrecto deixarem os miudos em casa e irem jantar , onde é que ja se viu ... enfim [s)]

É sempre um historia triste de se ouvir , mas verdade seja dita que ha certos pais que não tem responsabilidade nenhuma , e por ca na zona do algarve não é muito dificil ver casais "bifes" enfiados nos bares a horas improprias a atascarem-se e com crianças nos carrinhos a levar com todo o fumo e barulho de certos estabelecimentos , trabalhei em bar a uns anos e vi muito disso :sh)

Anyway , acho incorrecto deixarem os miudos em casa e irem jantar , onde é que ja se viu ... enfim [s)]

Antes levarem com fumo do que esfumarem-se sem deixar rasto.

Mas o problema é que muitos casais não percebem que ter um filho não é brincadeira e que depois da criança nascer, nada volta a ser como era. Há que abdicar de muita coisa pelos filhos, principalmente quem não tem a quem os deixar.

Eu também senti a falta das jantaradas, dos copos, dos cinemas e da despreocupação quando o meu nasceu, mas foi uma opção que tomámos em consciência.

Será que estes pais não se lembram de que podem acontecer outras tragédias, que mesmo estando por perto e não junto dos filhos, como por exemplo uma delas cair, abrir uma torneira, etc, etc...

Que irresponsabilidade...[8b]

... Depois ainda culpam o Hotel e fazem críticas à actuação da Polícia portuguesa? [8b]

Ainda há pouco vi na Sky News uma tia da criança a falar da ineficácia da polícia portuguesa.
Sempre os mesmos filhos da put@, os ingleses...

(Ah... o empreendimento onde os bifes estão alojados, tem uma "creche" aberta até às 23,30 h. e também fornece serviço de baby-sitting as 24 horas do dia .
E não foi por serem uns tesos que se c@garam para a filha. Ambos são médicos)

Estão na Praia da Luz centenas de polícias (PSP + GNR + PJ + PM), protecção civil e apoio aéreo.
Espero que encontrem a miúda e que, any way, o governo mande a conta para Inglaterra.

.

Last edited:
Eu acredito que a menina tenha sido raptada.
E a grande responsável por isto tudo foi a pessoa que teve a infeliz idéia de cometer este crime. Os pais tiveram alguma culpa em deixar as criança sozinhas.
Espero que a menina seja encontrada o mais rápido possível.

E a grande responsável por isto tudo foi a pessoa que teve a infeliz idéia de cometer este crime. Os pais tiveram alguma culpa em deixar as criança sozinhas.
Desculpa, mas até agora os grandes responsáveis foram os pais.

Ainda não sabemos se houve terceiros envolvidos.

Ainda há pouco vi na Sky News uma tia da criança a falar da ineficácia da polícia portuguesa.
Se conheces os Britões, sabes que eles até estão muito reservados. Casos destes, que envolvem crianças - e eles adoram casos que envolvem crianças - têm um tratamento na imprensa de um modo absurdo.

E segundo ouvi dizer, foram os próprios amigos que lhes recomendaram a maior reserva, não fosse o caso da miúda ter ido dar uma volta por conta própria e eles tornarem-se de repente os monstros perante a opinião pública.

E nesses casos os gajos são implacáveis.

Desculpa, mas até agora os grandes responsáveis foram os pais.

Ainda não sabemos se houve terceiros envolvidos.

Eu não tiro culpa aos pais. Mas custa-me acreditar que uma criança de 4 anos tenha desaparecido sem deixar rastos, sozinha. Teve de haver uma terceira pessoa envolvida.

Acabei de ver a pouco na TV que uma avó da menina culpa a policia portuguesa de ineficácia...mas não culpa o filho/a e o genro/nora de andarem no bem bom e deixarem os meninos sozinhos.

Desde quando se deixam três crianças pequenas sozinhas num quarto de hotel:confused: [8b][8b][8b]

Arrepiante este caso !

faz-me lembrar o do Aquaparque há uns anos [s)]

Eu tenho duas filhas de 5 e 8 anos e não consigo deixar de pensar que deve haver poucas coisas na vida piores do que isto, apesar de não podermos deixar de ser criticos em relação ao comportamento irresponsável dos pais.

Se isto foi um rapto e se não for para pedir um resgate, eu não me disponibilizo para dar um enxerto de porrada no gajo como foi sugerido, disponibilizo-me para lhe cortar a "gaita" e obrigá-lo a comê-la antes de o matar à paulada ...

(Ah... o empreendimento onde os bifes estão alojados, tem uma "creche" aberta até às 23,30 h. e também fornece serviço de baby-sitting as 24 horas do dia .
E não foi por serem uns tesos que se c@garam para a filha. Ambos são médicos)

Estão na Praia da Luz centenas de polícias (PSP + GNR + PJ + PM), protecção civil e apoio aéreo.
Espero que encontrem a miúda e que, any way, o governo mande a conta para Inglaterra.

.

Se não gostam da policia portuguesa têm bom remédio, voltem para a terra deles...

Agora andarem a denegrir os portugueses e ainda por cima a dar mau nome aquela região não se faz!

Eu vivo na zona dos algarves e estou farto com a arrogancia desses "bifes", acham-se superiores, já vi muitos a tratarem mal os portugueses, pensam que somos do 3º mundo tipo turquia.... se não gostam voltem para o vosso lindo pais!

Não sou xenofóbico mas esta coisa da superioridade já farta...

Eu volto a perguntar: a Lei portuguesa não pune o abandono de menores? O que é que esses senhores ainda estão a fazer em liberdade? O Ministério Público não tem nada a dizer sobre o caso?

não me admira nada que os pais estejam envolvidos para não terem que pagar a conta do hotel

"They can't have children naturally so, being IVF babies, they were extra special."

She added: "Gerry and Kate are excellent parents and very protective of their children. In hindsight, yes, they wish they hadn't left them alone, but it's hard when you're on holiday.

Fonte: http://www.telegraph.co.uk/news/mai...0IV0?xml=/news/2007/05/05/nmadel05.xml&page=2

Acho engraçadas aquelas desculpas...porque é que há-de ser dificil andar com uma criança em ferias? Não tenho filhos mas tenho um sobrinho e os pais andam com ele sempre, o unico sitio onde não podem ir é ao cinema, mas podem ir a todo o lado!

Back