miguelmaia
New member
Penso que essa será a peça que falta para completar o puzzle na cabeça da PJ.Se bem entendi o problema é que o carro só foi alugado 25 dias depois da criança ter desparacido. Nesse caso como foi lá parar o sangue?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Penso que essa será a peça que falta para completar o puzzle na cabeça da PJ.Se bem entendi o problema é que o carro só foi alugado 25 dias depois da criança ter desparacido. Nesse caso como foi lá parar o sangue?
Seja qual for o desfecho desta investigação, sinto vergonha.
Sinto vergonha pelo comportamento das pessoas que gratuitamente vaiaram a mãe de Maddie.
Sinto vergonha pela pequenez de tais actos.
Sinto vergonha pela imagem transmitida ao mundo, que atreveria dizer, demonstra um povo sem cultura.
Senti vergonha ...
:sh) :sh) :sh) :sh) :sh)
E já agora, lembro a quem nunca sentiu a força e o poder da calunia e do falso testemunho ... não o queiram sentir.
A vossa impotência perante a velhacaria e cobardia de quem pratica tal acto, por vezes é demasiado grande para que não cometamos um acto insano ou impensado.
Por isso não julguem baseados em suposições ou quem sabe em falsos indícios.
![]()
Pelo menos esta novela deu para adicionar uma nova palavra ao vocabulario ingles:
"Arguido"
Muito presente em toda a media britanica.
Claro que estou estupefacto com o hipotese de um pai ou uma mãe porém termo à vida da sua filha.
Não é razão para ficar estupefacto?
Agora levar as minhas afirmações para outros campos, parace-me demasiada imaginação...
Cumprimentos,
Vocês, pá []
Se bem entendi o problema é que o carro só foi alugado 25 dias depois da criança ter desparacido. Nesse caso como foi lá parar o sangue?
o facto de ser arguida não quer dizer que tenha feito isto ou aquilo, alias, tanto quanto sei, não sabemos praticamente nada do que se passou hoje.
Eu também estaria estupefacto se de facto se provasse que ela tivesse feito isso, mas em relação ao assunto "arguido", não há grande razão para isso.
Nada como esperar para ver. Estou farto desta manipulação vergonhosa da opinião pública.
A PJ que mostre resultados, que é para isso que são pagos. Não para mandar umas informações pseudo-confidenciais aos seus amigos do CM ou DN. E que agora até já vêm em livro...
O que ainda me faz confusão é para quê que um casal simples cuja filha desapareceu precisa contratar uma assessora de impresa?
Resposta obvia: manipulação de opinião publica atravez dos media.
Nenhum de nós sabe o grosso das infromações que a PJ tem. Ou deveria ter.
Mas estes casos são resolvidos nos primeiros momentos (dias).
Depois já começam a "cheirar mal".
Porquê a nossa PJ é muito boa? Pelo que se vê só nas notícias, é do melhor do mundo.....
Pelo que eu vi deste caso, e que tenho uma filha com mais 1 semana que a Maddie, não deixava isto nas mãos da nossa PJ, isso vos garanto.
Mr Healy said: "I know Kate and Gerry would not harm Madeleine at all.
"Kate may have used Calpol (to help her sleep), but it's just outrageous to think of anything else."
Mr Healy was also critical of the way Portuguese police have handled the case.
O pai de Kate, Brian Healy, admitiu em entrevista ao The sun, que a filha poderá ter usado um sedativo, de nome "Colpol", para "ajudar" Maddeleine a dormir.
Nem sei como perco tempo com cretinisses vindas do teu lado.A PJ tem que te mostar resultados?!:sh)
Não sabia que eras tu que marcavas o prazo para uma investigação!!![8b]
"Brilhante", como sempre......[:vm)] [:vm)] [:vm)]