[Crime] Maddie-Qual a verdade?

Maddie-Qual a verdade?

• - Sim

Votos: 45 6,1%
  • - Não

Votos: 572 77,0%
  • - Não tenho opinião formada

Votos: 126 17,0%

• Total de eleitores
    743
Sinto vergonha ...

Sinto vergonha ...

Seja qual for o desfecho desta investigação, sinto vergonha.

Sinto vergonha pelo comportamento das pessoas que gratuitamente vaiaram a mãe de Maddie.

Sinto vergonha pela pequenez de tais actos.

Sinto vergonha pela imagem transmitida ao mundo, que atreveria dizer, demonstra um povo sem cultura.

Senti vergonha ...

:sh) :sh) :sh) :sh) :sh)

E já agora, lembro a quem nunca sentiu a força e o poder da calunia e do falso testemunho ... não o queiram sentir.

A vossa impotência perante a velhacaria e cobardia de quem pratica tal acto, por vezes é demasiado grande para que não cometamos um acto insano ou impensado.

Por isso não julguem baseados em suposições ou quem sabe em falsos indícios.

:(

É incrivel o que se vê...há uns dias numa missa as pessoas todas a ver o espectaculo, perguntavam a umas mulheres que lá estavam, quase a chorar, cheias de pena, a dizerem coitadinha da mae...eu não sei, até poss estar a ser injusto, mas essas mesmas que disseram coitadinha da mae estavam lá a insultar [8b]

Ser arguido, disse há pouco um comentador na TVI, é uma boa posição para se estar - têm mais direitos que as testemunhas, podem recusar-se a responder a certas perguntas e têm direito a ser apoiados juridicamente.

Qualquer um de nós pode ser arguido, como sabem. Eu sou, por exemplo, até já discuti uma vez essa questão com o pcnunes7. O termo de identidade e residência (TIR) não é, de forma alguma, impeditiva de qualquer deslocação, desde que seja comunicada ao tribunal no caso de ultrapassar os cinco dias de ausência do País ou do local de residência declarado no início do processo. Isto, no caso do TIR mais comum.

Agora, que é estranho, que parece que descobriram agora uma peça que faltava no puzzle, isso sim, concordo. E espero com curiosidade os próximos desenvolvimentos.

Seja qual for o desfecho desta investigação, sinto vergonha.

Sinto vergonha pelo comportamento das pessoas que gratuitamente vaiaram a mãe de Maddie.

Sinto vergonha pela pequenez de tais actos.

Sinto vergonha pela imagem transmitida ao mundo, que atreveria dizer, demonstra um povo sem cultura.

Senti vergonha ...

:sh) :sh) :sh) :sh) :sh)

E já agora, lembro a quem nunca sentiu a força e o poder da calunia e do falso testemunho ... não o queiram sentir.

A vossa impotência perante a velhacaria e cobardia de quem pratica tal acto, por vezes é demasiado grande para que não cometamos um acto insano ou impensado.

Por isso não julguem baseados em suposições ou quem sabe em falsos indícios.

:(

Não vi TV hoje, ou seja, nem sei ao certo o que aconteceu, mas se é como dizes, sinto igualmente vergonha, isso é típico de atitude de gente pequena, de gente que não pensa, de gente que defenderia sem a menor sombra de dúvida a justiça popular...

Claro que estou estupefacto com o hipotese de um pai ou uma mãe porém termo à vida da sua filha.
Não é razão para ficar estupefacto?

Agora levar as minhas afirmações para outros campos, parace-me demasiada imaginação...

Cumprimentos,

o facto de ser arguida não quer dizer que tenha feito isto ou aquilo, alias, tanto quanto sei, não sabemos praticamente nada do que se passou hoje.

Eu também estaria estupefacto se de facto se provasse que ela tivesse feito isso, mas em relação ao assunto "arguido", não há grande razão para isso.

Se bem entendi o problema é que o carro só foi alugado 25 dias depois da criança ter desparacido. Nesse caso como foi lá parar o sangue?

As tantas guardaram o cadaver da Madie numa arca congeladora qualquer, mas isto é só a parte mais obscura da minha mente a funcionar.

Também não percebi essa parte e não acredito que a PJ apresenta-se um indicio tão facil de contrariar, mas neste momento existe muita contra informação temos que esperar para ver.

o facto de ser arguida não quer dizer que tenha feito isto ou aquilo, alias, tanto quanto sei, não sabemos praticamente nada do que se passou hoje.

Eu também estaria estupefacto se de facto se provasse que ela tivesse feito isso, mas em relação ao assunto "arguido", não há grande razão para isso.

Ok. Já percebi[;)]
Realmente estava a levar a questão do arguido longe demais...
Obrigado pelas explicações.
Também estão a explicar neste momento na SIC o estatuto de arguido.

Cumprimentos,

O que ainda me faz confusão é para quê que um casal simples cuja filha desapareceu precisa contratar uma assessora de impresa?

Resposta obvia: manipulação de opinião publica atravez dos media.

Nada como esperar para ver. Estou farto desta manipulação vergonhosa da opinião pública.

A PJ que mostre resultados, que é para isso que são pagos. Não para mandar umas informações pseudo-confidenciais aos seus amigos do CM ou DN. E que agora até já vêm em livro...

A PJ tem que te mostar resultados?!:sh)
Não sabia que eras tu que marcavas o prazo para uma investigação!!![8b]
"Brilhante", como sempre......[:vm)] [:vm)] [:vm)]

O que ainda me faz confusão é para quê que um casal simples cuja filha desapareceu precisa contratar uma assessora de impresa?

Resposta obvia: manipulação de opinião publica atravez dos media.

Ou simplesmente contratar alguém para os ajudar a defender da pressão mediática, para os ajudar a controlar a sua imagem e respectivo cansaço da mesma em relação aos media, e, em última análise e como provou vir a acontecer, defender-se da acusação pública relativamente a um acto que, possivelmente, não cometeram... :sh)

Mr Healy said: "I know Kate and Gerry would not harm Madeleine at all.
"Kate may have used Calpol (to help her sleep), but it's just outrageous to think of anything else."
Mr Healy was also critical of the way Portuguese police have handled the case.

O pai de Kate, Brian Healy, admitiu em entrevista ao The sun, que a filha poderá ter usado um sedativo, de nome "Colpol", para "ajudar" Maddeleine a dormir.

Nenhum de nós sabe o grosso das infromações que a PJ tem. Ou deveria ter.

Mas estes casos são resolvidos nos primeiros momentos (dias).

Depois já começam a "cheirar mal".

Porquê a nossa PJ é muito boa? Pelo que se vê só nas notícias, é do melhor do mundo.....

Pelo que eu vi deste caso, e que tenho uma filha com mais 1 semana que a Maddie, não deixava isto nas mãos da nossa PJ, isso vos garanto.

Eh lá......................... temos aqui outro "iluminado"!!!:sh)
Então, este casos são resolvidos nos primeiros dias?!
Mais um, com os prazos.......[8b] [8b] [8b] [8b]

Não deixavas isto nas mãos da nossa PJ?!
Então?! Ias pedir ajuda aos "genios" ingleses ([:vm)] ), não?!
Agora também se pode escolher a policia que queremos para investigar?!:sh)
Sinceramente, gostava de saber quem é que escolhias para fazer a investigação........ desafio-te a tentar uma policia melhor que a PJ (digo-te já que os ingleses e os americanos não chegam lá............
Ou então ias tu investigar, mas com a "inteligência" que já demonstraste nestes posts; não haja duvida que estamos perante o melhor investigador do mundo!!!:sh)
Tu e mais meia-duzia aqui do forum já tinham este caso resolvido há seculos!
Tenho pena que a PJ não tenha pessoas como tu....................

Mr Healy said: "I know Kate and Gerry would not harm Madeleine at all.
"Kate may have used Calpol (to help her sleep), but it's just outrageous to think of anything else."
Mr Healy was also critical of the way Portuguese police have handled the case.

O pai de Kate, Brian Healy, admitiu em entrevista ao The sun, que a filha poderá ter usado um sedativo, de nome "Colpol", para "ajudar" Maddeleine a dormir.

só falta perceber como aparece o sangue

A PJ tem que te mostar resultados?!:sh)
Não sabia que eras tu que marcavas o prazo para uma investigação!!![8b]
"Brilhante", como sempre......[:vm)] [:vm)] [:vm)]
Nem sei como perco tempo com cretinisses vindas do teu lado.

Houve lá ó Einsten, a PJ andava perdida num pântano de suposições. Isto durou 3 meses.

Depois 'alguém' num alto cargo deste país onde gajos como tu abundam, decidiu pedir ajuda à SY. E a partir daí recolheram-se elementos que apesar de terem já mais de 100 dias, permitiram orientar a investigação para outras latitudes.

E depois, os nossos brilhantes investigadores começaram a seguir pistas que antes nunca tinham imaginado. E até, imagina, gajos como tu vieram à TV a dizer que os cães deles também eram capazes de detectar o cheiro de cadáveres, tal e qual os canitos de sua majestade. Bastava dar-lhes carne de porco.

Nada que me espante, dado que a tua prole foi abundantemente polenizada por este País afora.

Penso que, mas não te quero constrangir a que suponhas o mesmo, que em situações desta natureza, há o direito de reserva. Devemos presumir a inocência das pessoas até prova em contrário. Seja dos McCann, seja da Joana, seja de muitos outros casos que infelizmente demonstra que a nossa Polícia de Investigação tem um longo caminho a percorrer.

Porque, não sei se sabes, os casos de investigação criminal não se resumem a umas cargas de porrada e a uns finos no café da esquina.

E como tal e passado tanto tempo, acho lícito interrogar o que anda a PJ a fazer?

Ou só mexeram o cú depois dos britões virem cá?

Voltar
Superior