[Crime] Maddie-Qual a verdade?

Maddie-Qual a verdade?

• - Sim

Votos: 45 6,1%
  • - Não

Votos: 572 77,0%
  • - Não tenho opinião formada

Votos: 126 17,0%

• Total de eleitores
    743
Bem, pessoal, vamos lá a ter calma na forma como conversam uns com os outros, sobretudo não perdendo de vista as estribeiras do respeito.

Espero que o aviso, de natureza genérica, seja entendido e aceite.

O tema é polémico mas desperta muito interesse. Porém, há que admitir, ninguém aqui é detentor da verdade sobre ele, por isso, meus caros, troquem lá opiniões mas com calma, OK?

Obrigado.

oh ninos, vivemos na democracia do dinheiro,
se tens dinheiro, tens "poder" , e o resto são cantigas.....

viva a "Somague" , consegui subornar o Presidente Europeu.............

[s)] [s)] [s)]
Há nesta historia algo sordido e assustador, que me deixa muitas reservas para o futuro, é que este casal, conseguiu nestes 3 meses mobilizar "meio mundo" desde futebolistas, musicos, escritores, politicos, ou "apenas" gente comum em todo o mundo, como nunca tinha acontecido noutros desaparecimentos, e mesmo que saiam " limpos" desta historia, jamais alguem irá conseguir tamanha adesão e mobilizaçao numa causa semelhante, porque a decepçao, e a desconfiança, já nao se consegue parar, e aqui os MacCann, vao sofrer o efeito "Bomerang"...

Mas o Carlos tem razão, a PJ Portuguesa deve a todos nós Portugueses uma explicaçao muito seria.....[s)] [s)] [s)]

Não quero "picar" ninguém, nem coisa que o pareça, mas ainda não percebi porque a PJ tem que mandar informações do caso para a praça publica? :sh)

Nem sei como perco tempo com cretinisses vindas do teu lado.

Houve lá ó Einsten, a PJ andava perdida num pântano de suposições. Isto durou 3 meses.

Depois 'alguém' num alto cargo deste país onde gajos como tu abundam, decidiu pedir ajuda à SY. E a partir daí recolheram-se elementos que apesar de terem já mais de 100 dias, permitiram orientar a investigação para outras latitudes.

E depois, os nossos brilhantes investigadores começaram a seguir pistas que antes nunca tinham imaginado. E até, imagina, gajos como tu vieram à TV a dizer que os cães deles também eram capazes de detectar o cheiro de cadáveres, tal e qual os canitos de sua majestade. Bastava dar-lhes carne de porco.

Nada que me espante, dado que a tua prole foi abundantemente polenizada por este País afora.

Penso que, mas não te quero constrangir a que suponhas o mesmo, que em situações desta natureza, há o direito de reserva. Devemos presumir a inocência das pessoas até prova em contrário. Seja dos McCann, seja da Joana, seja de muitos outros casos que infelizmente demonstra que a nossa Polícia de Investigação tem um longo caminho a percorrer.

Porque, não sei se sabes, os casos de investigação criminal não se resumem a umas cargas de porrada e a uns finos no café da esquina.

E como tal e passado tanto tempo, acho lícito interrogar o que anda a PJ a fazer?

Ou só mexeram o cú depois dos britões virem cá?

Cretinisses?!
Tens que fazer uma revisão URGENTE aos teus posts............

1º - A PJ andou 3 meses "perdida"?!
A sério?! As coisas que tu sabes.........:sh)
Estás muito mal informado........ ou melhor estás a "passar completamente ao lado"...........

2 º - Pediram ajuda a SY e "descobriu-se a polvora"?!
A SY, já que é tão boa, porquê que não resolveu logo o caso, e mais, porquê que não conseguem resolver os casos semelhantes que acontecem no RU?! E até são poucos..... só tem prai mais 10000000000% de casos a mais que a PJ que não conseguiram resolver............ coisa pouca..........:sh)

3º - A nossa Policia de Investigação tem um longo caminho a precorrer?!
Ai sim....... ora enumera lá as Policias de Investigação de referencia; até podias dar umas dicas à PJ: está visto que sabes mais do que eles..........:sh)

4º - Achas, que, por ter passado o tempo que passou, tens que saber o que a PJ anda a fazer?!
Pois......... tal e qual os ingleses e americanos; ao fim de pouco tempo "aparece" um culpado; seja ele culpado ou inocente, não interessa: o povo quer é ver alguém "crucificado"...............:sh)

5º - Claro que todos são inocentes até prova em contrário, mas como tu não queres que a PJ perca mais tempo a investigar e, até já descobris-te os verdadeiros culpados: NÃO HÁ A MINIMA DUVIDA QUE OS CULPADOS DO DESAPARCIMENTO DA MEDDIE SÃO A PJ!!!

CASO RESOLVIDO!!![8b] [8b] [8b]

[s)] [s)] [s)]
Há nesta historia algo sordido e assustador, que me deixa muitas reservas para o futuro, é que este casal, conseguiu nestes 3 meses mobilizar "meio mundo" desde futebolistas, musicos, escritores, politicos, ou "apenas" gente comum em todo o mundo, como nunca tinha acontecido noutros desaparecimentos, e mesmo que saiam " limpos" desta historia, jamais alguem irá conseguir tamanha adesão e mobilizaçao numa causa semelhante, porque a decepçao, e a desconfiança, já nao se consegue parar, e aqui os MacCann, vao sofrer o efeito "Bomerang"...

Mas o Carlos tem razão, a PJ Portuguesa deve a todos nós Portugueses uma explicaçao muito seria.....[s)] [s)] [s)]

Curioso !!!

A PJ deve explicações.

E vocês que não pedem explicações aos responsáveis politicos, por deixarem as policias de investigação e outras sem meios, sem meios para actuar e sem autoridade, e isto durante mais de 30 anos.

A vocês que não reclamam aos politicos, a quem é que nós nos podemos queixar ?

É que com tanta perfeição da vossa parte, eu já devia ver as coisas a tomar um rumo diferente no pais.

oh ninos, vivemos na democracia do dinheiro,
se tens dinheiro, tens "poder" , e o resto são cantigas.....

viva a "Somague" , consegui subornar o Presidente Europeu.............

Estou a ver o dia em que alguem vai ter de justificar aquilo que afirma e escreve.

Toda a gente pensa que pode dizer e escrever aquilo que lhe vem á cabeça.
Não estamos aqui sozinhos.

Curioso !!!

A PJ deve explicações.

E vocês que não pedem explicações aos responsáveis politicos, por deixarem as policias de investigação e outras sem meios, sem meios para actuar e sem autoridade, e isto durante mais de 30 anos.

A vocês que não reclamam aos politicos, a quem é que nós nos podemos queixar ?

É que com tanta perfeição da vossa parte, eu já devia ver as coisas a tomar um rumo diferente no pais.

:confused: :confused: :confused:
Curioso, Excalibur, eu falei em nós Portugueses, tu passaste o tempo a falar de vocês, 2º pessoa do Plural (a quem te referes???) Espanhois (???)[:D] [:D]

Há por aí algum recalcamento escondido (???):confused: :confused: :confused:

Essa da PJ ter de dar explicações também não percebo. Quando a investigação estiver terminada logo se verá. Mas agora, porquê?

Porque? JBranco (!!!):confused: :confused: :confused:
nao tens acompanhado o processo???, tens sentido que é a PJ, que após o impasse da investigaçao, tem marcado o ritmo, gerido a informaçao, os media ???
Nao não gosto é o nosso territorio, somos ou deviamos ser soberanos, e nao subalternos (!!!) :( :( :(

Não quero "picar" ninguém, nem coisa que o pareça, mas ainda não percebi porque a PJ tem que mandar informações do caso para a praça publica? :sh)
Esse é um dos problemas, ou seja a incapacidade da PJ em conseguir, sem ter de contar tudo o que sabe, como é óbvio, dialogar com a comunicação social. Pura e simplesmente não estão preparados para isso. Aquele episodio logo no inicio de os jornalistas avidos de informação, tirarem os papéis da mão do policia, durante a conferência de imprensa, é exemplo perfeito disso.

E todos sabemos, se pensarmos um pouco, que muitas das confusões criadas e alimentadas pela comunicação social, são fruto de não se saber nada ou quase nada do que se passa. Sem noticias, criam-se noticias, alimentam-se especulações. Penso que essa foi talvez a maior falha da PJ.

Quanto à investigação em si, não critico porque não conheço o processo. Acho apenas que se deveriam parar com as criticas levianas à actuação da PJ. Se o caso se resolver (coisa que muita gente já duvidava, eu inclusivé) vão calar muitas bocas.

330I, A PJ sempre teve esta forma de trabalhar e com óptimos resultados por isso não tenho sentido nada do que referes.

Eles demoram o seu tempo, por vezes parecem ingénuos mas... o que interessa é o resultado final e esse ainda não conhecemos.

Esse é um dos problemas, ou seja a incapacidade da PJ em conseguir, sem ter de contar tudo o que sabe, como é óbvio, dialogar com a comunicação social. Pura e simplesmente não estão preparados para isso. Aquele episodio logo no inicio de os jornalistas avidos de informação, tirarem os papéis da mão do policia, durante a conferência de imprensa, é exemplo perfeito disso.

E todos sabemos, se pensarmos um pouco, que muitas das confusões criadas e alimentadas pela comunicação social, são fruto de não se saber nada ou quase nada do que se passa. Sem noticias, criam-se noticias, alimentam-se especulações. Penso que essa foi talvez a maior falha da PJ.

Quanto à investigação em si, não critico porque não conheço o processo. Acho apenas que se deveriam parar com as criticas levianas à actuação da PJ. Se o caso se resolver (coisa que muita gente já duvidava, eu inclusivé) vão calar muitas bocas.

A PJ não tem nada que alimentar a fome noticiosa dos media, sejam nacionais ou estrangeiros.
Acho até que que as comunicações do director da PJ eram evitaveis.
Agora se criam ou alimentam falsidades ou inverdades, é da sua responsabilidade arcar com as consequencias.

5º - Claro que todos são inocentes até prova em contrário, mas como tu não queres que a PJ perca mais tempo a investigar e, até já descobris-te os verdadeiros culpados: NÃO HÁ A MINIMA DUVIDA QUE OS CULPADOS DO DESAPARCIMENTO DA MEDDIE SÃO A PJ!!!

CASO RESOLVIDO!!![8b] [8b] [8b]
Pelo muito respeito que a Administração me merece e pela boa gente de Barcelos que tenho na maior das considerações, vou-me conter.

Mas deixa-me dizer-te que as tuas conclusões são muito estranhas.

Se calhar és é de Barcelinhos... [:D] [:)] [:D]

Seja qual for o desfecho desta investigação, sinto vergonha.

Sinto vergonha pelo comportamento das pessoas que gratuitamente vaiaram a mãe de Maddie.

Sinto vergonha pela pequenez de tais actos.

Sinto vergonha pela imagem transmitida ao mundo, que atreveria dizer, demonstra um povo sem cultura.

Senti vergonha ...

:sh) :sh) :sh) :sh) :sh)

:(

Temos alma pequena...

Voltar
Superior