Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A PJ tem que te mostar resultados?!:sh)
......[:vm)] [:vm)] [:vm)]
oh ninos, vivemos na democracia do dinheiro,
se tens dinheiro, tens "poder" , e o resto são cantigas.....
viva a "Somague" , consegui subornar o Presidente Europeu.............
Nem sei como perco tempo com cretinisses vindas do teu lado.
Houve lá ó Einsten, a PJ andava perdida num pântano de suposições. Isto durou 3 meses.
Depois 'alguém' num alto cargo deste país onde gajos como tu abundam, decidiu pedir ajuda à SY. E a partir daí recolheram-se elementos que apesar de terem já mais de 100 dias, permitiram orientar a investigação para outras latitudes.
E depois, os nossos brilhantes investigadores começaram a seguir pistas que antes nunca tinham imaginado. E até, imagina, gajos como tu vieram à TV a dizer que os cães deles também eram capazes de detectar o cheiro de cadáveres, tal e qual os canitos de sua majestade. Bastava dar-lhes carne de porco.
Nada que me espante, dado que a tua prole foi abundantemente polenizada por este País afora.
Penso que, mas não te quero constrangir a que suponhas o mesmo, que em situações desta natureza, há o direito de reserva. Devemos presumir a inocência das pessoas até prova em contrário. Seja dos McCann, seja da Joana, seja de muitos outros casos que infelizmente demonstra que a nossa Polícia de Investigação tem um longo caminho a percorrer.
Porque, não sei se sabes, os casos de investigação criminal não se resumem a umas cargas de porrada e a uns finos no café da esquina.
E como tal e passado tanto tempo, acho lícito interrogar o que anda a PJ a fazer?
Ou só mexeram o cú depois dos britões virem cá?
[s)] [s)] [s)]
Há nesta historia algo sordido e assustador, que me deixa muitas reservas para o futuro, é que este casal, conseguiu nestes 3 meses mobilizar "meio mundo" desde futebolistas, musicos, escritores, politicos, ou "apenas" gente comum em todo o mundo, como nunca tinha acontecido noutros desaparecimentos, e mesmo que saiam " limpos" desta historia, jamais alguem irá conseguir tamanha adesão e mobilizaçao numa causa semelhante, porque a decepçao, e a desconfiança, já nao se consegue parar, e aqui os MacCann, vao sofrer o efeito "Bomerang"...
Mas o Carlos tem razão, a PJ Portuguesa deve a todos nós Portugueses uma explicaçao muito seria.....[s)] [s)] [s)]
oh ninos, vivemos na democracia do dinheiro,
se tens dinheiro, tens "poder" , e o resto são cantigas.....
viva a "Somague" , consegui subornar o Presidente Europeu.............
Curioso !!!
A PJ deve explicações.
E vocês que não pedem explicações aos responsáveis politicos, por deixarem as policias de investigação e outras sem meios, sem meios para actuar e sem autoridade, e isto durante mais de 30 anos.
A vocês que não reclamam aos politicos, a quem é que nós nos podemos queixar ?
É que com tanta perfeição da vossa parte, eu já devia ver as coisas a tomar um rumo diferente no pais.
Essa da PJ ter de dar explicações também não percebo. Quando a investigação estiver terminada logo se verá. Mas agora, porquê?
Esse é um dos problemas, ou seja a incapacidade da PJ em conseguir, sem ter de contar tudo o que sabe, como é óbvio, dialogar com a comunicação social. Pura e simplesmente não estão preparados para isso. Aquele episodio logo no inicio de os jornalistas avidos de informação, tirarem os papéis da mão do policia, durante a conferência de imprensa, é exemplo perfeito disso.Não quero "picar" ninguém, nem coisa que o pareça, mas ainda não percebi porque a PJ tem que mandar informações do caso para a praça publica? :sh)
Estou a ver o dia em que alguem vai ter de justificar aquilo que afirma e escreve.
Toda a gente pensa que pode dizer e escrever aquilo que lhe vem á cabeça.
Não estamos aqui sozinhos.
Esse é um dos problemas, ou seja a incapacidade da PJ em conseguir, sem ter de contar tudo o que sabe, como é óbvio, dialogar com a comunicação social. Pura e simplesmente não estão preparados para isso. Aquele episodio logo no inicio de os jornalistas avidos de informação, tirarem os papéis da mão do policia, durante a conferência de imprensa, é exemplo perfeito disso.
E todos sabemos, se pensarmos um pouco, que muitas das confusões criadas e alimentadas pela comunicação social, são fruto de não se saber nada ou quase nada do que se passa. Sem noticias, criam-se noticias, alimentam-se especulações. Penso que essa foi talvez a maior falha da PJ.
Quanto à investigação em si, não critico porque não conheço o processo. Acho apenas que se deveriam parar com as criticas levianas à actuação da PJ. Se o caso se resolver (coisa que muita gente já duvidava, eu inclusivé) vão calar muitas bocas.
Pelo muito respeito que a Administração me merece e pela boa gente de Barcelos que tenho na maior das considerações, vou-me conter.5º - Claro que todos são inocentes até prova em contrário, mas como tu não queres que a PJ perca mais tempo a investigar e, até já descobris-te os verdadeiros culpados: NÃO HÁ A MINIMA DUVIDA QUE OS CULPADOS DO DESAPARCIMENTO DA MEDDIE SÃO A PJ!!!
CASO RESOLVIDO!!![8b] [8b] [8b]
Seja qual for o desfecho desta investigação, sinto vergonha.
Sinto vergonha pelo comportamento das pessoas que gratuitamente vaiaram a mãe de Maddie.
Sinto vergonha pela pequenez de tais actos.
Sinto vergonha pela imagem transmitida ao mundo, que atreveria dizer, demonstra um povo sem cultura.
Senti vergonha ...
:sh) :sh) :sh) :sh) :sh)
![]()