[Crime] Maddie-Qual a verdade?

Maddie-Qual a verdade?

• - Sim

Votes: 45 6.1%
  • - Não

Votes: 572 77.0%
  • - Não tenho opinião formada

Votes: 126 17.0%

• Total voters
    743
O que não tem faltado é gente maluquinha a alegar isto e aquilo. Se a familia diz que ela é maluquinha, o que querem mais?
A mulher nem sequer é parecida com a Maddie.

Foram a Londres pedir desculpa aos pais da Maddie? Será verdade?
Espero que, se assim foi, tenham poupado uns cêntimos para ir agora pedir desculpa à mãe da Joana...

Foram a Londres pedir desculpa aos pais da Maddie? Será verdade?
Espero que, se assim foi, tenham poupado uns cêntimos para ir agora pedir desculpa à mãe da Joana...

Não faz sentido nenhum terem ido a Londres de propósito para pedir desculpa. De qualquer maneira já vieram dizer que foram para fazer um ponto de situação e que se encontraram com elementos da familia. Não me admirava que algum elemento da comitiva lhes tivesse pedido desculpa de forma não oficial, os portugueses gostam de ser muito subservientes...

De qualquer maneira acho estranho policias portugueses irem a Londres para um ponto de situação, e mais estranho ainda encontrarem-se com elementos da familia.
A haver ponto da situação deveria ser em Portugal, e nunca com elementos da familia, acho eu. Mas depois do que se passou com o Gonçalo Amaral, suponho que tenham que andar na linha e ser subservientes aos McCan...

Isto só pode ser forma de os pais irem ultrapassando as crises de saudades e... culpa!

Chega ao ridículo de haver um calendário exacto definido para as buscas, como de quem sabe perfeitamente que já não irão encontrar mais nada... :sh)[s)]

Back