[Crime] Maddie-Qual a verdade?

Maddie-Qual a verdade?

• - Sim

Votes: 45 6.1%
  • - Não

Votes: 572 77.0%
  • - Não tenho opinião formada

Votes: 126 17.0%

• Total voters
    743

DarkRose

New member
Não sei se é repost, mas não encontrei nenhum topico com este tema....

"O alerta do desaparecimento foi dado pelos pais às 23h50 de quinta-feira.

A menina terá ficado a dormir num apartamento do complexo turístico Ocean Club da Praia da Luz, Lagos, com os dois irmãos gémeos de dois anos, enquanto os pais foram jantar fora num restaurante das imediações.

Os pais informaram a polícia que ao longo da noite iam verificar os filhos, mas uma das vezes, entre as 21h30 e as 22h00 deram por falta da filha mais velha, embora os irmãos estivessem bem, adiantou a mesma fonte policial.

Os pais da criança dizem tratar-se de um rapto porque as janelas do quarto estavam arrombadas quando chegaram ao local onde tinha deixado a criança, relatou um jornalista britânico de férias perto de Lagos, citado hoje pela cadeia televisiva Sky News, na sua página na Internet."

A noticia foi tirada daqui:
barlavento - Jornal de Informação Regional do Algarve

O que é impressionante é que nas noticias eles ainda culparam o hotel, quando eles é que foram jantar fora sem levar os filhos, ainda não entendi esta actitude deles...eles iam ver se os filhos estavam bem de tempos a tempos, mas no tempo que eles não foram ver alguém a levou...

A minha irmã chegou a ver numas ferias na praia, um casal que deixou o miudo a dormir debaixo do guarda-sol, no carrinho e foram passear...
Ainda meteram a hipotese de a menina ter saido ela pela janela, mas é improvavel.

É sempre mais fácil culpar os outros do que admitir que são maus pais!!!

[8b]

Para culpar o Hotel é necessário provas. Só espero que a rapariga apareça.

Parece que ainda por cima era habitual fazerem isso...irem jantar e deixar as crianças sozinhas. E à tarde contratavam uma babysitter, as pobres crianças não deviam sair nunca de certeza...

A desculpa deles é que do restaurante via-se o apartamento...tanto se via que não sabem o que aconteceu...

Pelos vistos os outros amigalhaços da jantarada fizeram o mesmo.[8b]

Se fosse na Inglaterra, estes pais estariam detidos por negligência :sh)

É fácil atirar pedras... É fácil ser moralista, quando são os outros...

É fácil ser "moralista" quando se tem esses cuidados e outros com os nossos próprios filhos e para quem é inconcebível ir jantar fora e deixar as crianças (ainda bebés practicamente) sozinhas em casa, o meu tem 4 anos e nem para eu ir meter o lixo fica sozinho, quanto mais ir jantar fora.

É fácil ser "moralista" quando se tem esses cuidados e outros com os nossos próprios filhos e para quem é inconcebível ir jantar fora e deixar as crianças (ainda bebés practicamente) sozinhas em casa, o meu tem 4 anos e nem para eu ir meter o lixo fica sozinho, quanto mais ir jantar fora.

É certo que a negligência dos pais é totalmente responsável pela situação.
Mas não deixa de causar arrepios. Essencialmente porque havia um grande filho da p.uta a topar a cena.

Independentemente da responsabilidade da situação, não deixaria de me disponibilizar para dar um enxerto de porrada à antiga ao/à artista que levou a criança, mesmo não tendo nada a ver com o assunto.

Espero que acabe bem e em breve, porque com 4 anos a miuda já percebe o que se passa à sua volta. FDP´s!

É certo que a negligência dos pais é totalmente responsável pela situação.
Mas não deixa de causar arrepios. Essencialmente porque havia um grande filho da p.uta a topar a cena.

Independentemente da responsabilidade da situação, não deixaria de me disponibilizar para dar um enxerto de porrada à antiga ao/à artista que levou a criança, mesmo não tendo nada a ver com o assunto.

Espero que acabe bem e em breve, porque com 4 anos a miuda já percebe o que se passa à sua volta. FDP´s!

Evidentemente, isso nem está em causa.

Também desejo que a criança apareça rápidamente e de boa saúde e que o pulha que fez isto seja apanhado, não pela polícia mas pela população.

O que eu estou a censurar é o facto das pessoas censurarem por tudo e por nada...

Mas temos que guardar a nossa opinião até temos todos os factos...

Pois é isso! Putos nunca se deixam sozinhos.

Espero que apareça.

Bem um caso esquisito...

A zona da Luz é bem pacata e sem problemas... digo isto porque começo bem a zona. Talvez não foi a filha que fugiu? Farta de estar trancada? É que raptada humm não sei...

E ainda por cima culpa o hotel, que não tem responsabilidades nesta matéria, deixar muidos sozinhos é uma irresponsabilidade.... cambada de bifes, voltem mas é para a vossa terra. Se fosse lá estavam bem amanhados, como é cá ainda reivindicam.

Last edited:
Sem querer estar a levantar falsas acusações, ou estar com moralismos, vocês não acham estranho que de 3 só 1 criança tenha sido raptada.

Julgo que o caso deve ser mais complicado do que parece.

Como pai, o meu desejo é que a criança apareça sã e salva.

Um abaço

Sem querer estar a levantar falsas acusações, ou estar com moralismos, vocês não acham estranho que de 3 só 1 criança tenha sido raptada.

Se é que houve rapto, levares uma criança contigo á força e sem dar muito estrilho já é difícil, então três...

Isto partindo do princípio que era só um raptor.

Back