Bom dia pessoal, venho desenterrar este tópico porque preciso da vossa ajuda, especialmente de quem é madeirense

.
O que se passa é o seguinte, minha esposa e eu andávamos a ver hoteis, estalagens e aparthoeteis no funchal, isto em fevereiro, então lembramo-nos de ver se tinhamos amigos na madeira que conhececem alguem que alugasse uma casa.
Foi então que ela falou com um amigo de longa data que é prof. lá e que se disponibilixzou a arranjar-nos alojamento....
Ligou uma vez a dizer quer tinha uma senhora que alugava casa por 25€/dia, ficamos entusiasmados e esperamos para haver ceretezas se a senhora ainda tinha o local disponivel ou nao...
Desde Fevereiro até ontem manteve o silencio, até chegamos inclusive a ligar-lhe e ele dizia sempre, "não se preocupem, eu disse que vos arranjava, não disse?"
Ontem liga a avisar que a senhora não atende há 3 dias e aconselhou-nos o hotel duas torres em que nos fica por volta de 700€ uma semana (!!!) com cama extra, meia pensão de 15.50€/pessoa (!!!) mais 7.75€ uma criança de 3 anos (!!)...
Já tínhamos feito contas a outros valores e agora estamos sem sitio para ficar e á procurar da melhor solução...
A minha pergunta é, alguém da madeira aluga ou conhece quem alugue casa/quarto no Funchal??
Não precisamos de luxo, apenas o essencial, cozinha, casa de banho, quarto ( a menina dorme connosco)...
Somos 2 adultos e uma criança de 3 anos nas datas de 16/07 a 23/07..
Alguém por favor, trocava os convites para beber no restaurante dio tio [

],por um alojamento, agradecia imenso....