Madeira....o que fazer?

Para a espetada e bolo do caco (Restaurante), recomendo, "O Lagar" em Camara de Lobos.[;)]

Depois, caso gostes de Polvo, tem "O Many" em São Vicente.

Pelo menos mais de 90% das pessoas que já arrastei para lá gostaram...[:D]

(não tem é bolo do caco[:D])

tens de falar com o many pra receberes comissão.

Os preços são mt altos? é que só pelo nome "many e polvo" já me assusta lol

Para a espetada e bolo do caco (Restaurante), recomendo, "O Lagar" em Camara de Lobos.[;)]

Depois, caso gostes de Polvo, tem "O Many" em São Vicente.

Pelo menos mais de 90% das pessoas que já arrastei para lá gostaram...[:D]

(não tem é bolo do caco[:D])

Como é o estilo de vida aí? Relativamente a emprego, condições sócio-económicas? E por exemplo a nível de compra e venda de imóveis, também já agora!

[;)]

Bom dia pessoal, venho desenterrar este tópico porque preciso da vossa ajuda, especialmente de quem é madeirense :(.

O que se passa é o seguinte, minha esposa e eu andávamos a ver hoteis, estalagens e aparthoeteis no funchal, isto em fevereiro, então lembramo-nos de ver se tinhamos amigos na madeira que conhececem alguem que alugasse uma casa.

Foi então que ela falou com um amigo de longa data que é prof. lá e que se disponibilixzou a arranjar-nos alojamento....

Ligou uma vez a dizer quer tinha uma senhora que alugava casa por 25€/dia, ficamos entusiasmados e esperamos para haver ceretezas se a senhora ainda tinha o local disponivel ou nao...

Desde Fevereiro até ontem manteve o silencio, até chegamos inclusive a ligar-lhe e ele dizia sempre, "não se preocupem, eu disse que vos arranjava, não disse?"

Ontem liga a avisar que a senhora não atende há 3 dias e aconselhou-nos o hotel duas torres em que nos fica por volta de 700€ uma semana (!!!) com cama extra, meia pensão de 15.50€/pessoa (!!!) mais 7.75€ uma criança de 3 anos (!!)...

Já tínhamos feito contas a outros valores e agora estamos sem sitio para ficar e á procurar da melhor solução...

A minha pergunta é, alguém da madeira aluga ou conhece quem alugue casa/quarto no Funchal??

Não precisamos de luxo, apenas o essencial, cozinha, casa de banho, quarto ( a menina dorme connosco)...

Somos 2 adultos e uma criança de 3 anos nas datas de 16/07 a 23/07..

Alguém por favor, trocava os convites para beber no restaurante dio tio [;)],por um alojamento, agradecia imenso....

Bom dia pessoal, venho desenterrar este tópico porque preciso da vossa ajuda, especialmente de quem é madeirense :(.

O que se passa é o seguinte, minha esposa e eu andávamos a ver hoteis, estalagens e aparthoeteis no funchal, isto em fevereiro, então lembramo-nos de ver se tinhamos amigos na madeira que conhececem alguem que alugasse uma casa.

Foi então que ela falou com um amigo de longa data que é prof. lá e que se disponibilixzou a arranjar-nos alojamento....

Ligou uma vez a dizer quer tinha uma senhora que alugava casa por 25€/dia, ficamos entusiasmados e esperamos para haver ceretezas se a senhora ainda tinha o local disponivel ou nao...

Desde Fevereiro até ontem manteve o silencio, até chegamos inclusive a ligar-lhe e ele dizia sempre, "não se preocupem, eu disse que vos arranjava, não disse?"

Ontem liga a avisar que a senhora não atende há 3 dias e aconselhou-nos o hotel duas torres em que nos fica por volta de 700€ uma semana (!!!) com cama extra, meia pensão de 15.50€/pessoa (!!!) mais 7.75€ uma criança de 3 anos (!!)...

Já tínhamos feito contas a outros valores e agora estamos sem sitio para ficar e á procurar da melhor solução...

A minha pergunta é, alguém da madeira aluga ou conhece quem alugue casa/quarto no Funchal??

Não precisamos de luxo, apenas o essencial, cozinha, casa de banho, quarto ( a menina dorme connosco)...

Somos 2 adultos e uma criança de 3 anos nas datas de 16/07 a 23/07..

Alguém por favor, trocava os convites para beber no restaurante dio tio [;)],por um alojamento, agradecia imenso....

isso foi um pouco arriscado..:(..

placebomuse, é sempre complicado..

Visto que queres uma cozinha, assim de primeira, na mesma zona que o "Hotel Duas Torres" por ti indicado e também 3 estrelas:

Vai pelo site hoteis.com e encontras um studio duplo para 3 pessoas no Florasol Dorisol no Lido, por 49euros/noite. Ficando nas datas indicadas por ti em cerca de 350€ já com taxas.
(kitchenet e Pequeno-almoço buffet)

Ps: lembrei deste porque recentemente um amigo meu ficou lá e gostou, mas certamente já te dão mais indicações ;)

Última edição:
O preço no duas Torres foi me dado por eles por mail, por isso não há falhas.
Em relação ao luxo, eunpwfi luxo, do queria uma cozinha e um quarto, não precisa de ser na zona do duas Torres mas sim no Funchal.

Antoniogt eu sei que e' arriscado, mas já tínhamos pedido orçamento a vários hotéis entre eles os dorisol e de facto o mimosa foi o que deu a melhor opção, mas entrtsnto surgiu este fulano que agora não tem solução...

Atenção que não tou aqui alapado a vossa espera mas sim a procurar tb, se encontrar algo eu digo-vós

OBRIGDO

dava jeito ser no funchal porque é o centro de "tudo" e temos uma pequenita.

A estalagem do mar já foi vista e revista e esta na lista com os hoteis dorissol...

ninguem conhece uma prima da tia da irmã da mãe?[:D]

placebomuse, é sempre complicado..

Visto que queres uma cozinha, assim de primeira, na mesma zona que o "Hotel Duas Torres" por ti indicado e também 3 estrelas:

Vai pelo site hoteis.com e encontras um studio duplo para 3 pessoas no Florasol Dorisol no Lido, por 49euros/noite. Ficando nas datas indicadas por ti em cerca de 350€ já com taxas.
(kitchenet e Pequeno-almoço buffet)

Ps: lembrei deste porque recentemente um amigo meu ficou lá e gostou, mas certamente já te dão mais indicações ;)

é mesmo ai que vou ficar mas com preços ligeiramente acima desses já com meia pensão.
obrigado a quem ajudou e a quem tentou.

já imprimi os vossos concelhos ;)

só mais uma coisa, nas datas de 16/07 a 23/07 há algum tipo de festa, do estilo da festa das flores etc?

Ora bem, fui e já vim (graças a Deus) hehe

Linda ilha, muito para visitar, muita subida (assustadora) e descida também.

Tuneis que parecem esculpidos á mão....uuuuii

Preços exorbitantes, paga-se por tudo [;)]

Comida cara, mas o bolo do caco e o peixe espada....divinal, nunca tinha comido peixe espada preto já sabia de antemão que não ia gostar, mas enganei-me mal enfiei o garfo á boca...huuuuumm (alguem conheçe o restaurante- o Pasto em Camara de lobos?)

A poncha....

A simpatia dos locais....

Paul da serra (freaky)

Miradouro em Machico....o carro abanava todo tal era o vento, pensei que fosse cuspido dali a baixo ahahahaha.

No geral adorei

Última edição:
Acabei de tratar da última parte de uma pequena viagem à Madeira que vou fazer no início de Dezembro... o carro de aluguer. (achei curioso um pormenor... primeiro vi os preços na Rodavante e depois acabei por alugar através de um site com valores inferiores (30 e tal € a menos) e quando recebo o voucher leio "Car rental Partner: Rodavante" [:D])

Agora vou tratar de tirar daqui sugestões para ocupar o tempo pela ilha.

[kiss]Também estou a pensar lá ir (pela primeira vez) no próximo mês. Tenho alojamento e transporte grátis (excepto os consumíveis, claro) e neste momento só preciso de me preocupar com a viagem. A companhia mais em conta é a easyjet, certo?

[kiss]Também estou a pensar lá ir (pela primeira vez) no próximo mês. Tenho alojamento e transporte grátis (excepto os consumíveis, claro) e neste momento só preciso de me preocupar com a viagem. A companhia mais em conta é a easyjet, certo?

O feedback que tenho é esse mesmo! Mas despacha-te a comprar o bilhete pois quanto antes o fizeres, mais barato ele poderá ser! E de preferência vai e vem num dia de semana, porque fica mais barato do que se for em dia de fim de semana![;)]

Voltar
Superior