MadMax

dscn72543wu.jpg

citação:Originalmente colocada por RUSSO

As fotos tão mta fixes. Vais fazer o mesmo com o GR? Se a Maria me visse a chegar a casa com o meu nesse estado dava-me cabo do canastro!!
Esse Vitara do sitefixe tá bem pensado. Notaste alguma diferença a rolar em eatrada ou AE? Tipo... mais velocidade com a mesma rotação. Menos esforço de Motor?
Continuem a pôr mais fotos. E já agora ke seja do GR do jopalane.

Boas..

O vitara tem um binário muito agradável, é um 1600 á moda antiga, carburador e 8 valvulas. Como só tem 82 mil kms está um brinco nesse aspecto de motor ( o carro andava mesmo pouco, nota-se bem )

Em estrada, noto a zoada dos pneus, vou em 5ª as 2000 rpm na boa, prai a 70 ou 80 km/h reais ( nao passo dai ).

Como o motor é muito disponivel em baixas, no TT nao noto assim percas de força, alias noto que com estes pneus o carro está melhor numa coisa, com os pneus de bicicleta é muito vivo a subir de rotação e em TT isso ás vezes prejudica. Mesmo assim, no estradao logo atras de casa, consigo brincar com ele em 4x2 na boa. Eu acho que esta medida favorece muito o carro, o problema são as implicaçoes legais que se colocam, vou tentar a homologação, mas nao vai ser fácil.

É que o carro calça aqueles pneus na boa, não roça em lado nenhum, mesmo em cruzamento total de eixos e fica com o seu principal problema resolvido, pouca altura ao solo. De resto, foi um jipe muito barato, tem Ar condicionado e direcção assistida, é pequeno e muito ágil, o material é barato ( há aqui uma loja que vende material original a mto bom preço )

Resumindo, até á data estou bem contente e do que experimentei não é assim tanto jipe de menina como dizem, com bons pneus e kit de unhas faz muita coisa ..

Boas sitefixe. Obrigado por me confirmares aquilo que eu não tinha a certeza.
O GR com uns 33/12.5 deve ficar muito melhor em AE, pois não consigo ir muito tempo a 130/140 que nâo comece a notar demasiado esforço do motor. A partir dos 120 já vai o turbo a zunir.Não é que eu queira andar a abrir com ele,mas já ajuda em viagens longas.
Se conseguir não roçar nas cavas, é o ideal.
Continuem com essa partilha de informações.É sempre bem vinda.
Pela minha parte no que puder ajudar,contem comigo.
Bons passeios.

Jopalane!!! Não podes ver um lamaçal[:0].....ele lá pra dentro:D:D

Voltar
Superior