Madrid - O que fazer?

as ramblas à noite é um degredo....

se queres ser assediado por 500 mil vagabundos e mulheres de reputaçao nada duvidosa (ou seja, nao há dúvidas de que sao todas putas).... é um passeio giro

e que o Nephilim nao goste de Madrid nao é surpresa.... ele é anti-governo central, deve ser alergia

LOLOL

PS: já se pode escrever putas? fixe....

putas putas putas!!!!

[:)]

Acho bem que se possa escrever "putas". Afinal de contas é uma palavra pertencente ao léxico portugues, e consta dos bons dicionários!

Mas parece que segundo algumas vozes querem fazer querer, se os hipers e centros comerciais fecharem ao Domingo, as pessoas morrem por não poderem fazer compras [8b]

Neste caso já ninguem toma Espanha como exemplo [:D]

Alias esta situação é comum na maioria dos paises da Europa.

Nós é que gostamos de passar os domingos enfiados nos Centros Comerciais e Hipermercados, a passear.

Somos parecidos em algumas coisas com os espanhois, mas na maneira de viver e pensar somos totalmente diferentes.

Bem pessoal. Obrigado pelas dicas. Não andam muito longe daquilo que já tinha visto, mas de qualquer forma sempre se aprende mais com quem 'já lá esteve'. Além disso vou ficar num hotel mesmo na Gran Via, por isso... Só mais uma coisa: esse bilhete turistico psara os transportes vende-se em todas as estações de metro ou é só em algumas? E no aeroporto ( terminal 4 )? Mais uma vez obrigado.

Estive em Madrid com os meus pais uma semana talvez em 99 e nao me lembro quase de nada. Sei que o hotel era perto do estadio do Real Madrid mas como tinhamos carro e mapa os meus pais foram para todo o lado. Ajudou tambem alguns amigos deles viverem em Madrid.
Nao te esquecas que nenhum restaurante em nenhum lado abre antes da 9 horas da noite.

Este bairro é onde existem os bares para *********s (perdão; Gays)

além de ser o bairro gay é também dos sítios com mais restaurantes e bares. portanto, se nao fores preconceituoso e estiveres acompanhado é um sítio como outro qualquer.... mas mais colorido

LOL

Nao te esquecas que nenhum restaurante em nenhum lado abre antes da 9 horas da noite.

mentira!!

há n+1 sítios onde podes jantar antes das 21, agora o normal é que os espanhóis jantem depois das 22h... portanto nalguns sítios até é melhor ir cedo para nao apanhar o restaurante cheio.

mentira!!

há n+1 sítios onde podes jantar antes das 21, agora o normal é que os espanhóis jantem depois das 22h... portanto nalguns sítios até é melhor ir cedo para nao apanhar o restaurante cheio.

Nos bons restaurantes convem marcar mesa para não ficar á porta

Madrid: Passagem de Ano: Onde passar?

Madrid: Passagem de Ano: Onde passar?

Olá a todos!

A minha moça ofereceu-me de surpresa uma viagem e estadia para o reveillon em Madrid.

O problema é que ela não sabe onde vamos passar o reveillon e eu muito menos que nunca fui a Madrid!

O que aconselham?

Last edited:
Os madrilenos têm a tradição de ir para a Puerta del Sol comemorar a entrada do novo ano, depois podes ir para uma das milhares de festas que existem por toda a cidade, até de manhã.

Manda a tradição ir a Plaza Puerta del Sol, ouvir as doze badaladas da meia-noite, e comer uma passa por cada uma delas, e depois é curtir num bar, numa qualquer sala de festas, ou simplesmente na rua.

Se a tua opção for esta ultima, vai a Plaza Mayor que é perto, e onde existem muitos bares e restaurantes, e a animação é grande.

Atenção que nesta ocasião os preços sobem bastante nos bares e restaurentes.

Boa viagem, e goza bastante!

a tradição é ouvir as 12 badaladas (campanadas) na puerta del Sol e comer 12 uvas (isso mesmo, uvas e nao passas) mas este ano não sei como vai ser porque essa zona anda em obras.

de qualquer das maneiras tal como já disseram talvez na plaza mayor haja alguma coisa, senao podes sempre googlar um bocado ou perguntar no hotel. Festas pela cidade é coisa que nao deve faltar eu é que nao tenho por aqui nenhum link com informação turística.

podes sempre procurar na zona de madrid dos sites www.elmundo.com ou www.elpais.com

saludos!

a tradição é ouvir as 12 badaladas (campanadas) na puerta del Sol e comer 12 uvas (isso mesmo, uvas e nao passas) mas este ano não sei como vai ser porque essa zona anda em obras.

de qualquer das maneiras tal como já disseram talvez na plaza mayor haja alguma coisa, senao podes sempre googlar um bocado ou perguntar no hotel. Festas pela cidade é coisa que nao deve faltar eu é que nao tenho por aqui nenhum link com informação turística.

podes sempre procurar na zona de madrid dos sites www.elmundo.com ou www.elpais.com

saludos!

Gracias!

P.S.- Atenção aos Marroquinos, e não só [;)]

Malas, telemóveis, carteiras, máquinas fotográficas, etc. em Madrid há muito mais gatunagem que em PT, mas é mesmo muito mais, já me partiram um vidro do carro, num parque subterrâneo pago e vigiado 24h, sem que tivesse sequer 1cent dentro do carro para ser roubado, tive que colocar um vidro novo €€€€ [s)]

Back