Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por RaptorX
Olá pessoal! Antes de mais agradeço a vossa calorosa recepção à malta das motos. Eu meu nome e do Sérgio o nosso obrigado!
O dia de Sábado não foi fácil para nós devido à intensa chuva de manhã... mas foi espectacular, a repetir!
Assim, vou só meter umas fotos das "burras" deste ano... ehehehehehe...
Abraço a todos!
![]()
![]()
![]()
![]()
C:\Documents and Settings\Bruno Livramento\My Documents\My Pictures\Passeio TT Magusto2006\Passeio AH TT 038.jpg[/img]![]()
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por bigalx
que este fórum está a servir para descarregar na net o que não dizemos ou fazemos ao vivo , isto é, para além de falarmos e falarmos opinarmos e opinarmos, quando chega a altura de mostrar que somos homens de cara e coração... puf esfumamo-nos... Eu sou o que escrevo e mostro o que penso seja aqui como ao vivo, quem gosta é amigo mas quem não gosta não é inimigo essa é a diferença.
citação:Originalmente colocada por bigalx
citação:Originalmente colocada por rui_cruz
Caros amigos,
Antes (...)
Na perspectiva de inovar face ao que foi feito em anos anteriores, fizemos duas coisas: sorteio dos participantes para equipas e ausência de coordenadas dos pontos, apenas navegação à vista com a carta. Se a segunda inovação tornou bem mais difícil a navegação, é certo também que igualou quem não tem GPS em relação a quem tem.
A primeira inovação, a questão do sorteio, foi uma vergonha. A partir do momento em que alguns participantes se marimbam completamente para as instruções fornecidas pela (des)organização quase tudo perde a razão de ser tal como tinha sido planeado. Se a ideia do todo terreno turístico é fomentar o convívio entre as pessoas, então há aqui gente que não sabe o que é isso e muito menos comporta-se como praticante da actividade. Nesse caso, tomo o direito de ir passear com a minha família como melhor me aprouver.
Muita coisa tinha sido pensada para este Magusto. Muitas e muitas horas de discussão ainda no Verão, muitos reconhecimentos do terreno, muitas ideias, muitas mecânicas de orientação e objectivos ao longo do percurso que os participantes teriam de cumprir. Ao questionar-se o formato que o Magusto deveria ter algumas posições vieram ao de cima - posições essas que em nada abonam no bom nome que este pequeno canto chamado Clube TT AHO tem. É normal que isso aconteça, aquela "poll" foi um risco calculado. E tal como se previa aconteceu mesmo. Somos todos adultos e nem eu tenho já paciência e pachorra para ler algumas coisas.
O discurso já vai longo mas deixo aqui a nota (já conhecida de algumas pessoas antes do Magusto) de que esta seria a última edição organizada por mim. Para o ano, se alguém quiser pegar no histórico encontro de Novembro, está à vontade.
Para finalizar, fica aqui a promessa de uma reedição do percurso de Santa Cruz em Abril.![]()
rui, é duro ser organizador e não haver pingo de consideração pelo trabalho e paciência necessária a construir um tipo de evento como este...(todos corremos o risco disso acontecer…mas só aqueles que querem organizar…e sei do que falas e tenho menos de um ano de casa) parece que neste fórum, como em toda a sociedade que nos rodeia existem elementos positivos e negativos, o que eu não estava há espera era mesmo do baldanço ao combibio (pmcb há parte no meu entender, claro...) pois sempre me foi transmitido que O MAGUSTO era um momento alto deste fórum, penso que e já foi ventilado no nosso combibio nocturno de sábado (bar) que este fórum está a servir para descarregar na net o que não dizemos ou fazemos ao vivo , isto é, para além de falarmos e falarmos opinarmos e opinarmos, quando chega a altura de mostrar que somos homens de cara e coração... puf esfumamo-nos... Eu sou o que escrevo e mostro o que penso seja aqui como ao vivo, quem gosta é amigo mas quem não gosta não é inimigo essa é a diferença. Diferencio os que mais gosto mas não desprezo os que menos me interesso... por isso vou a todas com todo o gosto porque no combibio sempre existe uns mais perto do que outros, uns com ideias mais semelhantes e outros não ... Mas a isso chamo combibio e foi o que sempre me entusiasmou neste grupo de amigos do forum autohoje... sem que tenhamos que andar com a régua no bolso pronta para medirmos o nosso ego...
Continua rui porque o caminho é esse e se depender de mim continuarei a tentar organizar passeios para a malta se divertir, mesmo correndo o risco de falhar rotundamente, porque os amigos toleram os amigos no bom e no mal…
Desculpem o testamento…
e em abril podes já por o meu nome na lista![]()
citação:
Eu que o diga, infelizmente é essa a realidade, e por causa disso estou numa de abandonar o TT. Parece que determinadas opiniões não são bem aceite, mesmo a nivel de eventos.
Já vi que foi um evento á maneira, com trilhos óptimos para mim e o meu companheiro de viagem, o meu VX, espero (se calhar ??) ir em Abril com essa mesma dureza.
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
Então?? Pro acaso notei a tua falta la em baixo, sempre pensei ke fosses.
Quando quizeres la aprecer eu levo-te la ao mesmo sitio, e so combinar.
citação:Originalmente colocada por Jaac
Boas a todos,
Eu gostei bastante do passeio, apesar de ter andado perdido grande parte do passeio [8], mas posso dizer que fomos os unicos a ir à pedreira, de resto tudo 5* então aquela massada de peixe e o frango...[B)]. Rui podes contar comigo para Abril, pois aquela zona de Santa Cruz...[B)].
Aqui vão mais algumas fotos das poucas que tiramos.
![]()
![]()