MAGUSTO 2006 - Fotos pag.21

sedsc05695pl4.jpg

sedsc05696cc8.jpg

sedsc05697os7.jpg

Olá pessoal! Antes de mais agradeço a vossa calorosa recepção à malta das motos. Eu meu nome e do Sérgio o nosso obrigado!
O dia de Sábado não foi fácil para nós devido à intensa chuva de manhã... mas foi espectacular, a repetir!
Assim, vou só meter umas fotos das "burras" deste ano... ehehehehehe...

Abraço a todos!
IMG_1544.jpg

IMG_1545.jpg

PasseioAHTT048.jpg

PasseioAHTT057.jpg

PasseioAHTT036.jpg

PasseioAHTT039.jpg

PasseioAHTT038.jpg

PasseioAHTT035.jpg

PasseioAHTT029.jpg

PasseioAHTT021.jpg

PasseioAHTT018.jpg

PasseioAHTT012.jpg

PasseioAHTT005.jpg

Ops! As fotos não parecem ... Tens de fazer como está explicado aqui:

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=72571

citação:Originalmente colocada por RaptorX

Olá pessoal! Antes de mais agradeço a vossa calorosa recepção à malta das motos. Eu meu nome e do Sérgio o nosso obrigado!
O dia de Sábado não foi fácil para nós devido à intensa chuva de manhã... mas foi espectacular, a repetir!
Assim, vou só meter umas fotos das "burras" deste ano... ehehehehehe...

Abraço a todos!

C:\Documents and Settings\Bruno Livramento\My Documents\My Pictures\Passeio TT Magusto2006\Passeio AH TT 038.jpg[/img]

[Off Topic ON]

citação:Originalmente colocada por bigalx

que este fórum está a servir para descarregar na net o que não dizemos ou fazemos ao vivo , isto é, para além de falarmos e falarmos opinarmos e opinarmos, quando chega a altura de mostrar que somos homens de cara e coração... puf esfumamo-nos... Eu sou o que escrevo e mostro o que penso seja aqui como ao vivo, quem gosta é amigo mas quem não gosta não é inimigo essa é a diferença.

[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

Eu que o diga, infelizmente é essa a realidade, e por causa disso estou numa de abandonar o TT. Parece que determinadas opiniões não são bem aceite, mesmo a nivel de eventos. [8)][8)]

[Off Topic OFF]

Já vi que foi um evento á maneira, com trilhos óptimos para mim e o meu companheiro de viagem, o meu VX, espero (se calhar ??) ir em Abril com essa mesma dureza.

citação:Originalmente colocada por bigalx

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Caros amigos,

Antes (...)
Na perspectiva de inovar face ao que foi feito em anos anteriores, fizemos duas coisas: sorteio dos participantes para equipas e ausência de coordenadas dos pontos, apenas navegação à vista com a carta. Se a segunda inovação tornou bem mais difícil a navegação, é certo também que igualou quem não tem GPS em relação a quem tem.

A primeira inovação, a questão do sorteio, foi uma vergonha. A partir do momento em que alguns participantes se marimbam completamente para as instruções fornecidas pela (des)organização quase tudo perde a razão de ser tal como tinha sido planeado. Se a ideia do todo terreno turístico é fomentar o convívio entre as pessoas, então há aqui gente que não sabe o que é isso e muito menos comporta-se como praticante da actividade. Nesse caso, tomo o direito de ir passear com a minha família como melhor me aprouver.

Muita coisa tinha sido pensada para este Magusto. Muitas e muitas horas de discussão ainda no Verão, muitos reconhecimentos do terreno, muitas ideias, muitas mecânicas de orientação e objectivos ao longo do percurso que os participantes teriam de cumprir. Ao questionar-se o formato que o Magusto deveria ter algumas posições vieram ao de cima - posições essas que em nada abonam no bom nome que este pequeno canto chamado Clube TT AHO tem. É normal que isso aconteça, aquela "poll" foi um risco calculado. E tal como se previa aconteceu mesmo. Somos todos adultos e nem eu tenho já paciência e pachorra para ler algumas coisas.

O discurso já vai longo mas deixo aqui a nota (já conhecida de algumas pessoas antes do Magusto) de que esta seria a última edição organizada por mim. Para o ano, se alguém quiser pegar no histórico encontro de Novembro, está à vontade.

Para finalizar, fica aqui a promessa de uma reedição do percurso de Santa Cruz em Abril. ;)

rui, é duro ser organizador e não haver pingo de consideração pelo trabalho e paciência necessária a construir um tipo de evento como este...(todos corremos o risco disso acontecer…mas só aqueles que querem organizar…e sei do que falas e tenho menos de um ano de casa) parece que neste fórum, como em toda a sociedade que nos rodeia existem elementos positivos e negativos, o que eu não estava há espera era mesmo do baldanço ao combibio (pmcb há parte no meu entender, claro...) pois sempre me foi transmitido que O MAGUSTO era um momento alto deste fórum, penso que e já foi ventilado no nosso combibio nocturno de sábado (bar) que este fórum está a servir para descarregar na net o que não dizemos ou fazemos ao vivo , isto é, para além de falarmos e falarmos opinarmos e opinarmos, quando chega a altura de mostrar que somos homens de cara e coração... puf esfumamo-nos... Eu sou o que escrevo e mostro o que penso seja aqui como ao vivo, quem gosta é amigo mas quem não gosta não é inimigo essa é a diferença. Diferencio os que mais gosto mas não desprezo os que menos me interesso... por isso vou a todas com todo o gosto porque no combibio sempre existe uns mais perto do que outros, uns com ideias mais semelhantes e outros não ... Mas a isso chamo combibio e foi o que sempre me entusiasmou neste grupo de amigos do forum autohoje... sem que tenhamos que andar com a régua no bolso pronta para medirmos o nosso ego...

Continua rui porque o caminho é esse e se depender de mim continuarei a tentar organizar passeios para a malta se divertir, mesmo correndo o risco de falhar rotundamente, porque os amigos toleram os amigos no bom e no mal…

Desculpem o testamento…
e em abril podes já por o meu nome na lista;)

Assino por baixo, como ja tinha sido dito sabado por mim, mas tb n era coisa ke eu n soubesse já.... Agora nota-se alguns a abrir a pestana.... é a vida... uns passam outros ficam...

citação:

Eu que o diga, infelizmente é essa a realidade, e por causa disso estou numa de abandonar o TT. Parece que determinadas opiniões não são bem aceite, mesmo a nivel de eventos.

Já vi que foi um evento á maneira, com trilhos óptimos para mim e o meu companheiro de viagem, o meu VX, espero (se calhar ??) ir em Abril com essa mesma dureza.

Então?? Pro acaso notei a tua falta la em baixo, sempre pensei ke fosses.

Quando quizeres la aprecer eu levo-te la ao mesmo sitio, e so combinar.

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Então?? Pro acaso notei a tua falta la em baixo, sempre pensei ke fosses.

Quando quizeres la aprecer eu levo-te la ao mesmo sitio, e so combinar.

Não fui por motivos pessoais, e também porque a PDI também ataca os jipes e no meu resolveu começar a mandar o oleo da DA fora e tempo para o mandar reparar tem sido pouco, e ainda não está.
Quanto a ir ai "abaixo" a ver vamos o que dita o destino, mas que é zona que gostava de conhecer lá isso gostava.

sao riscos que se correm isto do tt tem muito de imprevisto e o hotel e mesmo fixe podiam ter ido ao Badoca park tambem e bem giro!!!!!!!!!

ferias06110vu8.jpg

va rapazes estas coisas nao sao precisas,continuem la a fazer esses encontros que para o ano eu tambem venho de preposito da Suiça para o magusto,teem e que arranjar um caminho alternativo para o meu X5 porque pareciam caminhos bem apertados lolololololol nao quero fazer nova pintura a volta
lololololololololool

Boas a todos,

Eu gostei bastante do passeio, apesar de ter andado perdido grande parte do passeio [8], mas posso dizer que fomos os unicos a ir à pedreira:), de resto tudo 5* então aquela massada de peixe e o frango...[B)]. Rui podes contar comigo para Abril, pois aquela zona de Santa Cruz...[B)].

Aqui vão mais algumas fotos das poucas que tiramos.

DSCF2463.jpg

DSCF2461.jpg

DSCF2460.jpg

DSCF2459.jpg

A subida na pedreira, mas foi feita a descer:D

DSCF2455.jpg

O Avilao a trocar a lata.

IMG_1549.jpg

Quem não se lembra desta pista no ano passado...

IMG_1575.jpg

IMG_1563.jpg

Rui, espero que não desistas de organizar o Magusto no proximo ano pois para mim, tanto este como o do ano passado, foram muito bons.

Como diz o Rui Cruz, desde o verão (Agosto) que andámos a planear o Magusto. Cheios de boas intenções e vontade de FAZER MELHOR, estudámos um sem numero de soluções, sempre preocupados com custos para os participantes e com a melhor forma de organizar e proporcionar o CONVÍVIO EFECTIVO entre um grupo (que se previa) tão grande e heterogéneo. A ideia dos grupos sorteados provém daqui. A organização original previa algumas actividades a cumprir EM GRUPO, o que teria provavelmente proporcionado um maior envolvimento e coesão dentro dos grupos, por um lado, e a imposição de um ritmo e percurso de passeio mais homogéneo. Esta alternativa, como sabem, foi posta de lado após termos submetido o assunto a uma poll. Assim, a dinâmica do passeio teve de ser revista, resultando neste passeio que, embora com potencialidades todo-o-terrenísticas, deixava (quanto a mim) a organização remetida ao papel de observadores, com pouco controle dos ritmos e, consequentemente, da dinâmica geral do passeio. Exemplo disto é o tempo que ficámos à espera uns dos outros, para jantar. Por outro lado, julgo que um grupo tão grande só pode ser "gerido" com alguma disciplina, sendo que esta não resulta (nem pode ser entendida como resultante) da imposição do ego de alguém, mas como uma aceitação individual (e solidária) de que alguém tem de ser respeitado na condução ao objectivo comum, ainda que isso implique alguma limitação temporária às nossas pequenas exigências. Ou se está preparado (e se tem a "criação") para isto ou então não vale a pena entrar (que é diferente de partilhar) em eventos com participação numerosa (a menos que se seja, efectivamente, pela via habitual(€), como cliente!). No fundo, apesar de me parecer que o passeio foi um sucesso na sua vertente mais declarada (o Todo-o Terreno propriamente dito), julgo que todos nós aprendemos algo mais sobre a dinâmica deste grupo, o que deixa um desafio enorme para futuras organizações: continuamos a confiar no "domínio magistral do imprevisto", a organizar como se de um grupo reduzido de amigos que se conhecem bem se tratasse, ou tentamos fazer algo que tenha uns contornos mais profissionais, mais exactamente programado, dando menos espaço à manobra individual, como forma de agilizar o grupo? E os custos implicados numa organização mais dispendiosa? Partilham-se ou queremos assumir (caso se consiga) os compromissos resultantes dum eventual patrocínio? Julgo que estas questões não têm resposta, para já, e possam estar afectar a nossa capacidade de auto motivação...
Para já, parece-me que a tendência (verbalizada no Sábado à noite e aqui no fórum) se inclina para o "puro e duro". Experimentemos o "Abril Águas Mil" e depois, em função dos eventuais "pedidos de várias famílias" logo se vê de soluções para o Magusto.
Uma coisa é certa, continua a chover aqui e, no próximo fds já quero ir ver como está uma outra zona que promete bastante! (Guilha, Migas, quem mais quiser, 'tamos aí?)

citação:Originalmente colocada por Jaac

Boas a todos,

Eu gostei bastante do passeio, apesar de ter andado perdido grande parte do passeio [8], mas posso dizer que fomos os unicos a ir à pedreira:), de resto tudo 5* então aquela massada de peixe e o frango...[B)]. Rui podes contar comigo para Abril, pois aquela zona de Santa Cruz...[B)].

Aqui vão mais algumas fotos das poucas que tiramos.

DSCF2461.jpg

DSCF2460.jpg

Estão a ver esse pneu metido no meio da vala???
Foi ai que este grande nabo (moi) deixou o jipe cair e fiquei pendurado nas pontes.....a foto da retro, lembram-se? [8][8]
Mas parece-me que, na altura, a "coisa" estava muito mais "amanteigada". :D;)

A parte da criacao das equipas foi bem intencionada, mas eu e outros que chegaram tarde a Santo André, nao conseguimos estar presentes na Sexta á noite para o sorteio, no entanto, á parte deste pormenor, fiquei surpreendido no Sabado de manha quando chego ao Monte e o RealJB se vira pra mim e diz: "Olha, és da minha equipa." , mas qual equipa, explicaram-me da criacao das equipas e patati patata, equipas de 4 viaturas, e pergunto eu, "4? entao só cá estamos 2, cadê o resto?" , "Ah, ja bazaram os outros 2, juntaram-se a outra equipa."
Resumindo, acabei por me juntar a outros membros de outras equipas que ficaram para trás como eu. E ainda nao sei quem eram os outros membros da minha equipa [}:)]

Eu fiquei um bocado desanimada, porque para mim o percurso estava impraticável, se continuasse tinham que me levar de rastos o tempo todo, e eu não me apeteceu passar a vida atascar, que foi o que aconteceu mesmo com alguns mais apetrechados. Tive pena, mas paciência, ninguém morre por causa disso.
Como não tenho pneus, nem me apetece ir já comprar uns a correr, para o tipo de solo da zona, que eu não conhecia, e passei a conhecer, só posso esperar que seque, (eu sei que isso só não chega) mas quando vi a traseira do jipe a fugir, e eu não ter controlo sobre o bicho “bem, tenho que parar”.
Foi pena da não organização dos grupos, talvez se o sorteio fosse feito não na noite de sexta mas no sábado de manha com todos presentes, já ninguém fugia. E um mapa para todos, ou avisarem caso não há-já, eu podia ter levado umas copias.
Ainda acho que nós devemos pagar qualquer coisita, não muito, porque se gasta gasóleo, ou gasolina echhhe, a fazer reconhecimentos etc

Voltar
Superior