MAGUSTO 2006 - Fotos pag.21

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por fpniva

citação:Originalmente colocada por madseat

Sabem dizer-me se ainda se come bem no restaurante do picadeiro???
Sim, come-se bem. Aconselho as espetadas, tanto as de carne como as de peixe. Se preferires peixe fresco, (a carne tb é muito boa), as doses costumam ser bem servidas, vai ao "Rosmaninho da Atalaia" do sr. Campos (podes dizer k vais da minha parte ;)).

Vou já actualizar a minha base de dados :)

Da próxima vou adicionar o teu nome à lista. ;)

citação:Originalmente colocada por pmcb

citação:Originalmente colocada por MGomes

Sabem dizer-me se ainda se come bem no restaurante do picadeiro???
Sim, come-se bem. Aconselho as espetadas, tanto as de carne como as de peixe. Se preferires peixe fresco, (a carne tb é muito boa), as doses costumam ser bem servidas, vai ao "Rosmaninho da Atalaia" do sr. Campos (podes dizer k vais da minha parte ;)).

Vou já actualizar a minha base de dados :)

Da próxima vou adicionar o teu nome à lista. ;)

Eu??? [:0]
Eu nem gosto nada de comer, de beber um bom vinho, uns bons petiscos, ... nada, nada. :D

E se tu fosses connosco????[:p][:p]

Isso é que era![}:)]

E se tu fosses connosco????[:p][:p]

Isso é que era![}:)]
Eheh, quando estiverem cá em Santo André, posso-vos ir indicar o restaurante, mas ir jantar convosco, vai ter de ficar para uma próxima :)
Obrigado;)

Eu vou na 6ª e estou a contar ir jantar ao Restaurante do picadeiro que fica quase em frente ao Monte da Leziria!

Quem se quiser juntar é bem vindo!

Eu espero chegar cedo... se calhar até janto

De Troia a Monte Leziria a andar normalmente... é quanto tempo ?

Eu vou na 6ª e estou a contar ir jantar ao Restaurante do picadeiro que fica quase em frente ao Monte da Leziria!

citação:Originalmente colocada por salprata

Eu espero chegar cedo... se calhar até janto

De Troia a Monte Leziria a andar normalmente... é quanto tempo ?

São á volta de 45 min nas calmas.....

Voltar
Superior