citação:
Originalmente colocada por MGomes
citação:
Originalmente colocada por bigalx
uma pequena pergunta...eu vou e estou reservado na minha estadia... os dez euros é para confirmar a minha palavra ou´é para algo mais... eu disse vou...não chega?
Alex, nos anos anteriores, e sobretudo no ano passado cerca de 40 disseram "vou", e depois no próprio dia (e sem aviso) só apareceu metade desses 40.
E como compreenderás, um evento deste tipo acarreta algum trabalho, entre outras coisas mais, e convém saber ao certo (mais ou menos

) o número de pessoas que vão. Por exemplo, no ano passado a organização providenciou alguns "
souveniers" acerca da zona em questão, que conseguiu arranjar na câmara municipal, etc, e outras coisas do género, e ficou com metade desse material
em mãos... Isto é apenas um exemplo.
Como o Rui Cruz disse ao inicio, essa caução é apenas para tentar evitar que essas situações se repitam, pelo menos em certas proporções.
Segundo me parece, e pelo que tenho lido por aqui, acho que se anda a fazer um juizo algo desajustado acerca das pessoas que tanto trabalho, dedicação, e despesa têm tido nos últimos tempos,
e um dia destes ainda corremos o risco de eles se chatearem...