MAGUSTO 2006 - Fotos pag.21

citação:Originalmente colocada por pmcb

Mas afinal quem é que vai de jipe emprestado? É que assim não vale...os riscos assim não custam. :D

Aluga-se UMM, 500 euros por dia + os estragos que fizerem no carro..

Este ja vai ensinado [}:)][}:)][}:)]

Há mais alojamentos marcados que cauções pagas....julgo eu...
Acho que o pessoal pensa que é a mesma coisa e que qdo se aloja já marcou o passeio. NOT!
A ver se explico: o passeio é o passeio. O alojamento calha a ser aqui mais barato porque o Cintrão (eu) tem o hotel e faz um preço bacano pró pessoal. A marcação do passeio é com o Rui. A marcação do alojamento é com o Rui. A diferença é que um é Cruz e o outro é Cintrão. Ajudei? não? Tá bem! :-))))))))

Mas isto está tão sossegadinho...o que se passa? Será que a malta anda a fazer upgrades às escondidas?:D

Hoje foi mais downgrade...na carteira...encher o depósito ao Silver. [xx(]

O que vale é que foi a 0.916 €/ltr [:p][:p]

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Mas isto está tão sossegadinho...o que se passa? Será que a malta anda a fazer upgrades às escondidas?:D

Fogo, esse é que custa. [8] Só na sexta é que vou fazer isso...é para ser fresquinha. ;) Desta vez não leva OV, está quase ao mesmo preço. :(

E pode saber-se onde e/ou como se consegue esse preço?

É quase o preço praticado em Espanha ... (0.900€/litro)

citação:Originalmente colocada por TerranoII

uma pequena pergunta...eu vou e estou reservado na minha estadia... os dez euros é para confirmar a minha palavra ou´é para algo mais... eu disse vou...não chega?
:)

citação:Originalmente colocada por bigalx

uma pequena pergunta...eu vou e estou reservado na minha estadia... os dez euros é para confirmar a minha palavra ou´é para algo mais... eu disse vou...não chega?

Alex, nos anos anteriores, e sobretudo no ano passado cerca de 40 disseram "vou", e depois no próprio dia (e sem aviso) só apareceu metade desses 40.
E como compreenderás, um evento deste tipo acarreta algum trabalho, entre outras coisas mais, e convém saber ao certo (mais ou menos :D) o número de pessoas que vão. Por exemplo, no ano passado a organização providenciou alguns "souveniers" acerca da zona em questão, que conseguiu arranjar na câmara municipal, etc, e outras coisas do género, e ficou com metade desse material em mãos... Isto é apenas um exemplo.
Como o Rui Cruz disse ao inicio, essa caução é apenas para tentar evitar que essas situações se repitam, pelo menos em certas proporções.
Segundo me parece, e pelo que tenho lido por aqui, acho que se anda a fazer um juizo algo desajustado acerca das pessoas que tanto trabalho, dedicação, e despesa têm tido nos últimos tempos,
e um dia destes ainda corremos o risco de eles se chatearem...

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por bigalx

Alex, nos anos anteriores, e sobretudo no ano passado cerca de 40 disseram "vou", e depois no próprio dia (e sem aviso) só apareceu metade desses 40.
E como compreenderás, um evento deste tipo acarreta algum trabalho, entre outras coisas mais, e convém saber ao certo (mais ou menos :D) o número de pessoas que vão. Por exemplo, no ano passado a organização providenciou alguns "souveniers" acerca da zona em questão, que conseguiu arranjar na câmara municipal, etc, e outras coisas do género, e ficou com metade desse material em mãos... Isto é apenas um exemplo.
Como o Rui Cruz disse ao inicio, essa caução é apenas para tentar evitar que essas situações se repitam, pelo menos em certas proporções.
Segundo me parece, e pelo que tenho lido por aqui, acho que se anda a fazer um juizo algo desajustado acerca das pessoas que tanto trabalho, dedicação, e despesa têm tido nos últimos tempos,
percebido my friend...

citação:Segundo me parece, e pelo que tenho lido por aqui, acho que se anda a fazer um juizo algo desajustado acerca das pessoas que tanto trabalho, dedicação, e despesa têm tido nos últimos tempos,

Pois mas isso n interessa pra nada....

Enfim nem vou entrar em polemicas, o ke me agrada é que ha aki algumas pessoas como tu, senão podes crer ke n keria saber de magusto AHO nenhum.

Voltar
Superior