Magusto 2006 - Votação até 14 de Outubro

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Toca a dar o corpo ao manifesto.

Como esta ela por ela, acho melhor ir para multiactividades para variar.

A resistencia á mudanca é normal mas depois não querem outra coisa!
Querem logo saber qd é o proximo.

citação:Originalmente colocada por Camaleão

[^] Bem observado!
Aos portugueses (grupo no qual me incluo) é difícil e arriscado convencer a experimentar algo novo (pergunto-me como fizemos os descobrimentos - não fora a peste a empurrar-nos para o mar...!)
Embora tenha votado a favor do multiactividades, a escolha é vossa (nossa!), e reparem que programar só o esgravatanço comporta muitíssimo menos trabalho que um itinerário com "pontos quentes" de actividades. A logística e o risco, associados à necessidade de tornar a coisa tão barata quanto possível (e este factor, principalmente) tornam a (des)organização bastante mais complexa.
É claro que somos uns moços imaginativos e cheios de boa vontade, o que nos permitirá encontrar o melhor compromisso preço/desbunda (revelo aqui, em 1ª mão, que o valor das actividades - 4 ou 5 - nunca ultrapassará os 22,5€ per capita - preço líquido sem iva, comissões ou outras complicações - julgo que dispensamos tudo isso).
Enfim, após dia 14 é que vamos ver.
Abraços democráticos

citação:Originalmente colocada por Cintrão

citação:Originalmente colocada por Camaleão

[^] Bem observado!
Aos portugueses (grupo no qual me incluo) é difícil e arriscado convencer a experimentar algo novo (pergunto-me como fizemos os descobrimentos - não fora a peste a empurrar-nos para o mar...!)
Embora tenha votado a favor do multiactividades, a escolha é vossa (nossa!), e reparem que programar só o esgravatanço comporta muitíssimo menos trabalho que um itinerário com "pontos quentes" de actividades. A logística e o risco, associados à necessidade de tornar a coisa tão barata quanto possível (e este factor, principalmente) tornam a (des)organização bastante mais complexa.
É claro que somos uns moços imaginativos e cheios de boa vontade, o que nos permitirá encontrar o melhor compromisso preço/desbunda (revelo aqui, em 1ª mão, que o valor das actividades - 4 ou 5 - nunca ultrapassará os 22,5€ per capita - preço líquido sem iva, comissões ou outras complicações - julgo que dispensamos tudo isso).
Enfim, após dia 14 é que vamos ver.
Abraços democráticos
Ou seja, um jipe com piloto e co-piloto, paga obrigatóriamente 45€?

Acho que anda aqui uma grande confusão. Não percebo para que é o suspense. Acho que todas pessoas ficam de pé atrás de pagar aproximadamente 50 euros por carro com duas pessoas sem saber ao que vão.Era mais fácil debater as actividades do que propriamente andar aqui a falar de coisas que não se sabe o que é. Não estou a pôr em causa o preço, nem a organização do evento, mas na minha opinião se se continua nesta de "surpres"/suspense muita gente vai desisitir da ideia. Porque não falar abertamente das coisas? Era melhor para todos.

Eu n disse Cintrão e Rui que essa ideia n ia cair bem aki... O pessoal e mto desconfiado ou então ta com miaufa ke a gente os mande para sitio ke tenham ke sujar os pézinhos! hehehehehe

Tou a brincar ok.... ;)

Qd n se tem espectativas é normalmente qd o pessoal se diverte mais... ;)

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Eu n disse Cintrão e Rui que essa ideia n ia cair bem aki... O pessoal e mto desconfiado ou então ta com miaufa ke a gente os mande para sitio ke tenham ke sujar os pézinhos! hehehehehe

Tou a brincar ok.... ;)

Qd n se tem espectativas é normalmente qd o pessoal se diverte mais... ;)

O pessoal nao tem miufa![:p]

Gostamos é de saber ao que vamos![:p][:p]

:D

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior