Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Entao, ainda nao houve desenvolvimentos??
citação:Originalmente colocada por loucao_jr
As solucoes ja estam todas estudadas, agora e so por em practica uma ou outra versao!
@braços
citação:Originalmente colocada por Camaleão
Eles falam, falam... mas não dizem nada!!
Vá lá desembuchem!!![]()
Toca a dar o corpo ao manifesto.
Como esta ela por ela, acho melhor ir para multiactividades para variar.
A resistencia á mudanca é normal mas depois não querem outra coisa!
Querem logo saber qd é o proximo.
Calma! Nao vos podemos revelar logo tudo!! Temos de criar algum suspense! [citação:Originalmente colocada por Camaleão
Boa Cintrão!!
No entanto os valores são mto relativos se não soubermos o que estamos a comprar.
Ou seja, um jipe com piloto e co-piloto, paga obrigatóriamente 45€?citação:Originalmente colocada por Cintrão
Toca a dar o corpo ao manifesto.
Como esta ela por ela, acho melhor ir para multiactividades para variar.
A resistencia á mudanca é normal mas depois não querem outra coisa!
Querem logo saber qd é o proximo.
[^] Bem observado!
Aos portugueses (grupo no qual me incluo) é difícil e arriscado convencer a experimentar algo novo (pergunto-me como fizemos os descobrimentos - não fora a peste a empurrar-nos para o mar...!)
Embora tenha votado a favor do multiactividades, a escolha é vossa (nossa!), e reparem que programar só o esgravatanço comporta muitíssimo menos trabalho que um itinerário com "pontos quentes" de actividades. A logística e o risco, associados à necessidade de tornar a coisa tão barata quanto possível (e este factor, principalmente) tornam a (des)organização bastante mais complexa.
É claro que somos uns moços imaginativos e cheios de boa vontade, o que nos permitirá encontrar o melhor compromisso preço/desbunda (revelo aqui, em 1ª mão, que o valor das actividades - 4 ou 5 - nunca ultrapassará os 22,5€ per capita - preço líquido sem iva, comissões ou outras complicações - julgo que dispensamos tudo isso).
Enfim, após dia 14 é que vamos ver.
Abraços democráticos
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
Eu n disse Cintrão e Rui que essa ideia n ia cair bem aki... O pessoal e mto desconfiado ou então ta com miaufa ke a gente os mande para sitio ke tenham ke sujar os pézinhos! hehehehehe
Tou a brincar ok....
Qd n se tem espectativas é normalmente qd o pessoal se diverte mais...![]()