Magusto 2006 - Votação até 14 de Outubro

Estado
Não está aberto a mais respostas.
FourtySix, em teu benefício eu repito:
"...o tópico (parece-me a mim) é só pra determinar se o pessoal gostaria ou não de fazer um multiactividades. Propostas concretas serão discutidas em sede (tópico) própria após a votação.
Por votar, ninguém se está a inscrever!!"

Fourty six, o magusto é muito porreiro, fui ao do ano passado e adorei, nao te preocupes que tambem deves de gostar.
Quanto á votacao, nao é uma inscricao como ja referiram, portanto bota voto nisso e siga a marinha

citação:Originalmente colocada por Cintrão

"...o tópico (parece-me a mim) é só pra determinar se o pessoal gostaria ou não de fazer um multiactividades. Propostas concretas serão discutidas em sede (tópico) própria após a votação.

mas la esta, que actividades??? existem milhares de "actividades"!!!

vocês insistem tanto no segredismo e na surpresa que se podia passar o seguinte:
dou um exemplo: o pessoal votava e escolhia-se passeio com actividades, ok inscreviamo-nos, pagavamos, e depois no dia das "actividades" punham-nos a jogar á malha ou a saltar ao elastico!!!![:p][:p][}:)][}:)]

se não querem dizer em concreto, pelo menos digam algumas das actividades pensadas.

:)

citação:Originalmente colocada por FourtySix

vocês insistem tanto no segredismo e na surpresa que se podia passar o seguinte:
dou um exemplo: o pessoal votava e escolhia-se passeio com actividades, ok inscreviamo-nos, pagavamos, e depois no dia das "actividades" punham-nos a jogar á malha ou a saltar ao elastico!!!![:p][:p][}:)][}:)]

se não querem dizer em concreto, pelo menos digam algumas das actividades pensadas.

Realmente assim não dá. [|)]

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

citação:Originalmente colocada por FourtySix

Realmente assim não dá. [|)]

não é que eu não goste de saltar ao elastico, mas ha actividades mais interesantes.....[:p][:p][:p][:p][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Realmente assim não dá.

Óh Rui, eu compreendo que queriam fazer uma coisa diferente e que seja surpresa, mas teêm que compreender que como acarreta custos para todos e por outras razoes ja aqui mencionadas nao pode ser assim desse modo.
A vida nao corre bem a todos e neste momento custa-me largar esses euros para as actividades e para a propria deslocacao a Santo André, mas como gostei do ano passado, este ano farei o esforço para la estar novamente e quanto ás actividades se me agradarem, sou bem capaz de fazer o esforço para participar nelas tambem.

Voçês podem muito bem divulgar o plano de festas que nao deixa de ter o seu espanto e mostrar as vossas boas intenções.

Espero que corra tudo de modo espectacular como tem corrido nos anos anteriores.

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Eu n disse Cintrão e Rui que essa ideia n ia cair bem aki... O pessoal e mto desconfiado ou então ta com miaufa ke a gente os mande para sitio ke tenham ke sujar os pézinhos! hehehehehe

Tou a brincar ok.... ;)

Qd n se tem espectativas é normalmente qd o pessoal se diverte mais... ;)

Oh Miguel, isto nao é uma questao de miufa, é uma questao de se saber o que se irá ou iria pagar, já que isto é uma votacao apenas e nao inscricao como já disseram, no entanto se estamos a votar em nao sabemos e quê, e depois vem com uma proposta que o pessoal nao aceita, entao para que foi este forobodó todo deste topico?? [8]

Vou já dar um exemplo que me toca á minha parte, se vem com BTT ou natação numa das actividades, tou tramado, pois a minha maria nao sabe nadar nem andar de bicicleta, só se tiver rodinhas [8D], e estar a pagar 22,50€ para ela fazer apenas 3 actividades nao me parece viavel.

Cintrao, essa da ejaculacao foi forte [:0], temos que ter calma, o pessoal aqui é todo amigo, mas há confianças e confianças e nem todos se conhecem pessoalmente o suficiente para essas "sintaxes".

I rest my case

A miaufa é a brincar como podeste ler no meu post, tava mesmo a ser ironioco, para mim o Magusto detes ano tá ferido de morte.....

eu sou novo nisto...de magustos TT mas vamos com calma o homem vai abrir tópico de inscrição e ai vai haver "menus" agora se é há escolha ou não.... deixem eles desorganizarem isto
...
até porque eu já comprei algo :D:D

Ja estou a ficar nervoso com esta conversa toda que anda por aqui.

Sugiro uma coisa: deixem a org apresentar o programa completo e depois falamos.

org, despachem-se!! a malta está impaciente.

citação:Originalmente colocada por bigalx

eu sou novo nisto...de magustos TT mas vamos com calma o homem vai abrir tópico de inscrição e ai vai haver "menus" agora se é há escolha ou não.... deixem eles desorganizarem isto
...
até porque eu já comprei algo :D:D

Ferrero Rocher? [}:)]

Dado que amanhã não estarei online (Rainforest a quanto obrigas... :D) e domingo será quase impossível, e já que o último voto colocado é das 22h30 de ontem, a poll vai fechar.

Vitória do esgravatanço!

Obrigado pela colaboração.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior