Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Cintrão
FourtySix, em teu benefício eu repito:
"...o tópico (parece-me a mim) é só pra determinar se o pessoal gostaria ou não de fazer um multiactividades. Propostas concretas serão discutidas em sede (tópico) própria após a votação.
Por votar, ninguém se está a inscrever!!"
citação:Originalmente colocada por FourtySix
"...o tópico (parece-me a mim) é só pra determinar se o pessoal gostaria ou não de fazer um multiactividades. Propostas concretas serão discutidas em sede (tópico) própria após a votação.
mas la esta, que actividades??? existem milhares de "actividades"!!!
vocês insistem tanto no segredismo e na surpresa que se podia passar o seguinte:
dou um exemplo: o pessoal votava e escolhia-se passeio com actividades, ok inscreviamo-nos, pagavamos, e depois no dia das "actividades" punham-nos a jogar á malha ou a saltar ao elastico!!!![][
][}
][}
]
se não querem dizer em concreto, pelo menos digam algumas das actividades pensadas.
![]()
citação:Originalmente colocada por rui_cruz
citação:Originalmente colocada por FourtySix
mas la esta, que actividades??? existem milhares de "actividades"!!!
vocês insistem tanto no segredismo e na surpresa que se podia passar o seguinte:
dou um exemplo: o pessoal votava e escolhia-se passeio com actividades, ok inscreviamo-nos, pagavamos, e depois no dia das "actividades" punham-nos a jogar á malha ou a saltar ao elastico!!!![][
][}
][}
]
se não querem dizer em concreto, pelo menos digam algumas das actividades pensadas.
![]()
Realmente assim não dá. [|)]
citação:Realmente assim não dá.
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
Eu n disse Cintrão e Rui que essa ideia n ia cair bem aki... O pessoal e mto desconfiado ou então ta com miaufa ke a gente os mande para sitio ke tenham ke sujar os pézinhos! hehehehehe
Tou a brincar ok....
Qd n se tem espectativas é normalmente qd o pessoal se diverte mais...![]()
Oh Miguel, isto nao é uma questao de miufa, é uma questao de se saber o que se irá ou iria pagar, já que isto é uma votacao apenas e nao inscricao como já disseram, no entanto se estamos a votar em nao sabemos e quê, e depois vem com uma proposta que o pessoal nao aceita, entao para que foi este forobodó todo deste topico?? [8]
Vou já dar um exemplo que me toca á minha parte, se vem com BTT ou natação numa das actividades, tou tramado, pois a minha maria nao sabe nadar nem andar de bicicleta, só se tiver rodinhas [8D], e estar a pagar 22,50€ para ela fazer apenas 3 actividades nao me parece viavel.
Cintrao, essa da ejaculacao foi forte [:0], temos que ter calma, o pessoal aqui é todo amigo, mas há confianças e confianças e nem todos se conhecem pessoalmente o suficiente para essas "sintaxes".
I rest my case
citação:Originalmente colocada por bigalx
eu sou novo nisto...de magustos TT mas vamos com calma o homem vai abrir tópico de inscrição e ai vai haver "menus" agora se é há escolha ou não.... deixem eles desorganizarem isto
...
até porque eu já comprei algo![]()