Magusto - Zona Norte [26 Novembro]

os aventureiros parece que querem ficar por casa...vamos lá trazer as castanhazinhas e fazer um magusto há maneira.

quem vier terá oferta de um brinde;):)

leva para casa o jipe sujo de lama[^][^][:X][:X]

citação:Originalmente colocada por AndLemos

Ricardo esta semana o Zuki vai ficar no estaleiro dia 26 espero que esteja ok.;)

Esperemos que o Zuki fique ok rapidamente ;) já há diagnostico do paciente?

De qualquer forma, se for preciso, as chaves do XE estão ai em cima.
O melhor é tu guardares antes que alguem fique com elas.. ( não as percas, ok ?? ) :D:D:D

citação:Originalmente colocada por AndLemos

citação:Originalmente colocada por Ricardo_Ruivo

já cá estão bem guardadas, no meu cofre secreto:D:D:D

Se tens a chave do XE....quem leva o terrano??!!![:X][:X]

Que trocas que para aqui vão... :)

o XE é jipe para ser conduzido apenas por pessoas com certificação :):)

É preciso tirar o curso primeiro :D:D

citação:Originalmente colocada por Ricardo_Ruivo

com esta xuva a pista está com as poças xeias água.[^][^]:D

esperemos que domingo esteja bom tempo, seria mesmo o ideal, vamos todos rezar para que se fassa sol:D:D;)

Eu espero que o meu Zuki esteja 100%...[:X][:X]

Este fds ha passeio do Vale do UMM e é no Sábado, como nao dá muito jeito " ir a todas " vou ver ainda como me organizo.. gostava de ir ai acima, mas a ver vamos..

Por ora a ida do XE e eu fica em stand by, mais para o fim da semana eu logo vejo como é...

Sorte a vossa.... sempre se poupam de aturar um gajo com um mau feitio do caraças :D:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Este fds ha passeio do Vale do UMM e é no Sábado, como nao dá muito jeito " ir a todas " vou ver ainda como me organizo.. gostava de ir ai acima, mas a ver vamos..

Por ora a ida do XE e eu fica em stand by, mais para o fim da semana eu logo vejo como é...

Sorte a vossa.... sempre se poupam de aturar um gajo com um mau feitio do caraças :D:D:D:D:D

boas noites,

tás á vontadede, se não poderes vir não há problema, certamente não faltará opurtunidades.

citação:Originalmente colocada por MiguelXJ

Boas pessoal..

Para já, em principio, poderei comparecer! Espero é que vá mais ppl!! Vamo' lá trincar umas castanhas!!! :D

é isso mesmo, era porreiro s vie-sse mais pexoal, mas nos passeios n emporta ter mts jipes, importa sim é que se venha com o verdadeiro epiríto TT...

Certo!

Ricardo, era porreiro se pusesses aí umas fotos (Google Earth), coordenadas e/ou indicações para o Feira Nova... lol.

Fotos aéreas (google earth novamente) do percurso e da pista, há? Era porreiro...

Abraço

Para quem vem do Porto, o melhor será vir pela A29 e sai no NÓ da Feira

A - A29(para quem vem do Porto)
B - Ligação ao centro de Santa Maria da Feira

Depois de ter saído no NÓ da Feira, irá tomar outra via-rápida que vai em direcção ao Nó da A1(Feira). Vai passar ao nó que dá para o Europarque, mas segue sempre, mais há frente, passa pela ponte da A1, logo a seguir encoste-se há faixa da direita, com direcção "Cruz" e NÓ A1 Feira. (Ponto C)
Logo a seguir aparece uma retunda, virá há direita, e logo de seguida tem outra rotunda com uma bola em metal, nesta 2ª rotunda segue em frente (ponto D). E logo a seguir vê do lado direito o Feira Nova

uh oh...

Pessoal, com este tempo não tem piada nenhuma... aqui no Porto está a chover como já nao chovia ha mt tempo!! e tem estado assim toda a tarde...

Se há cena que nao curto (por causa da mecânica) é passagens de água profundas e lama em exagero...

citação:Originalmente colocada por MiguelXJ

uh oh...

Pessoal, com este tempo não tem piada nenhuma... aqui no Porto está a chover como já nao chovia ha mt tempo!! e tem estado assim toda a tarde...

Se há cena que nao curto (por causa da mecânica) é passagens de água profundas e lama em exagero...

Travessias a vau só vai haver (Rio Uíma) uma e é baixinha, xarcos de lama, há alguns mas passa-se fixe, e de resto tem umas subidas, k em 1ª baixas faz-se bem. Mas para asegurar que o percurso está ok, no sábado vou fazer um reconhecimento. Relembro que isto não é um Passeio TT de todo o dia, é apenas uma votinha da parte da manhã.

Voltar
Superior