AndLemos
New member
citação:Originalmente colocada por Ricardo_Ruivo
então malta?
Ricardo esta semana o Zuki vai ficar no estaleiro dia 26 espero que esteja ok.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
então malta?
citação:Originalmente colocada por AndLemos
Ricardo esta semana o Zuki vai ficar no estaleiro dia 26 espero que esteja ok.![]()
já cá estão bem guardadas, no meu cofre secreto![]()
citação:Originalmente colocada por AndLemos
já cá estão bem guardadas, no meu cofre secreto![]()
Se tens a chave do XE....quem leva o terrano??!!![:X][:X]
com esta xuva a pista está com as poças xeias água.[^][^]
esperemos que domingo esteja bom tempo, seria mesmo o ideal, vamos todos rezar para que se fassa sol![]()
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Este fds ha passeio do Vale do UMM e é no Sábado, como nao dá muito jeito " ir a todas " vou ver ainda como me organizo.. gostava de ir ai acima, mas a ver vamos..
Por ora a ida do XE e eu fica em stand by, mais para o fim da semana eu logo vejo como é...
Sorte a vossa.... sempre se poupam de aturar um gajo com um mau feitio do caraças![]()
citação:Originalmente colocada por MiguelXJ
Boas pessoal..
Para já, em principio, poderei comparecer! Espero é que vá mais ppl!! Vamo' lá trincar umas castanhas!!!![]()
Boas pessoal..
Para já, em principio, poderei comparecer! Espero é que vá mais ppl!! Vamo' lá trincar umas castanhas!!!![]()

uh oh...
Pessoal, com este tempo não tem piada nenhuma... aqui no Porto está a chover como já nao chovia ha mt tempo!! e tem estado assim toda a tarde...
Se há cena que nao curto (por causa da mecânica) é passagens de água profundas e lama em exagero...