Mais motor ou mais equipamento?

underground

New member
Vamos supor que iam a um stand comprar um modelo qualquer e que vão em busca de um carro com um motor mais fraco mas full extras e subitamente o vendedor propõe a compra do carro mas com o motor acima e sem extras!

Qual seria a vossa escolha?:)

Pá depende...
Eu prefiro um HDI 110cv sem GPS.. do que um de 90cv com GPS...

Nem sei se existe assim desta maneira, mas é um exemplo...

Mas motor não é tudo..

depende dos motores em causa, do carro, etc. e dos equipamentos.

não compro extras que não me fazem qqr diferença, ou so pra dizer ao vizinho que tenho.

Eu preferia porque a mim os luxos não me dizem nada.
Não me importo por exemplo de não ter A/C, nem bancos aquecidos, nem sensores de estacionamento, nem GPS, etc.
Puro e duro é do que gosto.

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Pá depende...
Eu prefiro um HDI 110cv sem GPS.. do que um de 90cv com GPS...

Nem sei se existe assim desta maneira, mas é um exemplo...

Mas motor não é tudo..

eu preferia um que nao fosse HDI[}:)][}:)]

depende mto do motor e equipamento é dificil dizer. Facilmente dispenso coisas como bancos aquecidos e sensores de estacionamento se isso significar a diferença entre uma arrastadeira e um carro ligeirinho. Axo q é mto relativo.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:Originalmente colocada por underground

Vamos supor, que é um megane 1.5 DCI com os extras todinhos e um 1.9 DCI versão base sem um unico extra!

Aos poucos e poucos vais revelando o porquê desta poll.[:p]

Sim, tenho um primo que tem um lancia Y10 e à anos que anda a poupar para comprar um carro novo e está com este pequeno problema!;)

Eu prefiro motor, pois o carro é para andar, o equipamento, é muito bonito, mas grande parte só é usado na 1º semana, outra parte no 1º mês, e depois deixa de ser usado... é o que acontece na maioria dos casos

Por exemplo, prefiro uma volvo S40/V50 2.0D (140cv) nivel 1 ( naturalmente com um extra ou outro.. tipo vidros laminados e farois bi-xenon ) a uma volvo S40/V50 1.6D (110cv) Nivel 3 e mais uns pózinhos de equipamento.

Em termos genericos, tenho de ter em conta as diferenças depois no imposto municipal(...), consumos, seguro, mas normalmente iria para o motor mais potente.

Voltar
Superior