carrilhoni
New member
[^][^][^][^][^][^]citação:Originalmente colocada por luisg
Mais motor claro!!
Basta um A/C e vidros electricos e chega!!
As paneleirices ficam para as mulheres....ou para quem compra carro para mostrar aos amigos!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mais motor claro!!
As paneleirices ficam para as mulheres....ou para quem compra carro para mostrar aos amigos!!
citação:Originalmente colocada por carrilhoni
Mais motor claro!!
epá,penso que os extras de que aqui se está a falar são outros,tipo xenon,GPS,CC e merdices do genero.citação:Originalmente colocada por pensante
citação:Originalmente colocada por carrilhoni
Mais motor claro!!
Fecho centralizado e direção assistida também dão jeito...![]()
90 na AE Paulinhuu???[:0]citação:Originalmente colocada por paulinhuu
para depois andar a 90 na AE [}citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed
Mais motor, o português quer é que o seu carro tenha mais cv que o do vizinho...][}
]
Mas olha que há muita gente que anda a 90 na AE...pra isso mais valia irem pela nacional... smpre poupavam algum...citação:Originalmente colocada por carrilhoni
Mais motor, o português quer é que o seu carro tenha mais cv que o do vizinho...][}
]
nem em milhas.![]()
Pois.. o problema é que 99 % dos condutores, muitas vezes não têm mãos para segurar tantos CV.. e é natural que muita gente prefira equipamento....citação:Originalmente colocada por PauloFVF
mais motor, equipamento é pa gays!
gajo que é gajo quer motor!!
qué isso.........andar num EVO ou andar num passat com todas as mariquices possiveis???
Sim.. é como eu digo.. a partir de 3000 c.c .. qq coisa serve [citação:Originalmente colocada por v7
Acredito que quando se fala de um determinado nivel de motor, mais pode já não ser determinante. Julgo que por exemplo que entre ter um carro de 350 cv ou um de 450 cv a difernça já não é "mortal".
Ou seja a partir de 300/350 cv acho que começava a olhar para a lista de equipamento com mais atenção
continuas frio Paulinhuucitação:Originalmente colocada por paulinhuu
Mas olha que há muita gente que anda a 90 na AE...pra isso mais valia irem pela nacional... smpre poupavam algum...citação:Originalmente colocada por carrilhoni
]
nem em milhas.![]()
O meu cota é sempre mais de 130/140
Eu vou ter cuidado, porque o meu pai várias vezes dá mais de 150, bem mais, e nunca foi apanhado... mas eu já sei que quando eu passar dos 150 , os bófias vão lá estar para me apanhar...