Mais um Enzo destruido

Eu encontrei isto procurando

Gary Eisenberg enzo

Ferrari_Enzo.jpg

Ferrari Enzo (Italy)
Owner: Gary Eisenberg
To many, Ferrari is the ultimate exotic car, and the ultimate exotic from the ultimate exotic car company is the Ferrari Enzo. Only 349 of the $653,000 cars were built for sale. The Enzo features a 650 hp. mid-engine, 6.0 liter V-12, and does the 0-60 mph run in 3.3 seconds and the quarter mile run in 11.1 seconds, according to Road and Track. Ferrari says top speed is 217.5 mph.

http://www.paconcours.com/2006/Greats/2006_Gallery_of_the_Greats.html

citação:Originalmente colocada por Janspeed"TheRealOne"

Imagens do dito acidente?

Não. Este acidente é outro, e foi em Nice, France. Ocorreu ontem.
O que eu falei no inicio foi na California.

O Enzo preto, acidentado ontem, pertence a um russo de nome Suleyman Kerimov.

É uma pena a perda de mais uma vida humana nas estradas:(.

Se calhar a Ferrari devia começar a fazer testes de aptidão aos possiveis condutores antes de comprarem o carro, ou então dar-lhes umas aulitas de condução para super-desportivos;).

Abraço Nuno [8D].

citação:Originalmente colocada por xpto3

A cocaina na cabeça faz tão mal aos ricos!

Ridículo pensar que todos que tem dinheiro são traficantes, playboy's e afins... [8]

Ai o cotovelo, como deve doer!

Voltando ao tópico, pena mais uma morte nas estradas.

Como disse outro, é mais provável acontecer acidentes nestes super-esportivos, já que somente basta ter $$$ para comprá-los, não sendo exigidos pelo menos uma "auto-escola" especial para se dirigir um carro que alcance tantos kmh tão rápido!

citação:Originalmente colocada por caditonuno

mais um enzo, mais uma vítima da falta de controlo a bordo de um carro...
[^][^]

ja se sabe como foi o acidente e tudo[}:)]

ao menos respeitem o condutor.

não esquecer que os acidentes não acontecem so a quem anda depressa, nem so a quem nao cumpre os limites. bater numa arvore mata qualquer mortal, ao volante de qualquer veiculo, desde o mais ranhoso trabant ou wartburg ao mais exclusivissimo Veyron Cabrio (ah pois)

citação:já que somente basta ter $$$ para comprá-los
é do dominio publico que, para se ter um enzo, não basta ter dinheiro. assim como grande parte dos carros deste gabarito.

a lista de compradores é suficientemente grande para eles poderem-se dar ao luxo de escolherem a quem vendem.

não esquecer que é preciso saber conduzir...qualquer carro. UM cv chega para um mau condutor se matar e matar muitos. um corsa A, um corsa novo, qqr um "intermedio", um VW Golf1, um VW Golf V 1.4, qualquer carro nas maos erradas MATA. e enquanto o pessoal nao meter isso na cabeça, mais vao matar.
maus condutores sao formados DIARIAMENTE nas nossas pseudo-escolas de conduçao...esses se calhar nao sao perigosos para muitos, mas os numeros nao enganam

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Perdão amaldiçoados ;)

ar156ob4.gif
Serão os carros??
Sempre são 650cv... ainda é coisa para assustar a grande maioria dos humanos... penso eu..

Paz à alma do Sr. Gary Eisenberg!

cumps,
[dio]

650cv que, quando doseados por um humano normalissimo atraves do famoso pedal do acelerador (progressivo, como sempre, em vez do "on/off" que muitos dizem ser comum nos desportivos), sao tão complicados de domar como 50cv num TIR.

EU PERGUNTO:

POrque é que todos os Enzos se partem ao meio.

Um chassis brutal que é digno de uma rigidez muito boa e uma protecção em carbono super resistente.

Se fosse uma ainda se compreende, mas são todos os acidentes...será defeito?!

[8]

citação:Originalmente colocada por Prodrive

EU PERGUNTO:

Um chassis brutal que é digno de uma rigidez muito boa e uma protecção em carbono super resistente.

[8]
Se perceberes bem, a cabine se separa e forma uma espécie de célula de sobrevivência. ;)

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

EU PERGUNTO:

[8]
Se perceberes bem, a cabine se separa e forma uma espécie de célula de sobrevivência. ;)
+-

é um "defeito" de qualquer carro com este tipo de construçao quando sujeito a embates deste genero.

a celula de sobrevivencia nao serve de nada quando não está "protegida" por uma estrutura que absorve impactos. quando a traseira se separa do resto, deixa de haver essa estrutura.

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

EU PERGUNTO:

[8]
+-

é um "defeito" de qualquer carro com este tipo de construçao quando sujeito a embates deste genero.

a celula de sobrevivencia nao serve de nada quando não está "protegida" por uma estrutura que absorve impactos. quando a traseira se separa do resto, deixa de haver essa estrutura.
Eu cá acho é que o Enzo, bem como o resto das "super-máquinas", não foram projectados para embaterem a velocidades proibitivas, em acidentes aparatosos, e ficarem intactos...

Uma coisa são os crash-tests a 50 da euroncap, outra coisa é um Enzo que se parte ao meio num acidente...

A 50 não vinha...

Voltar
Superior