Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Janspeed"TheRealOne"
Imagens do dito acidente?
Ama-ama-wanna-ba-wa?citação:Originalmente colocada por C3_soul
Esses carros parece que estão amaldissioados[xx(]
![]()
citação:Originalmente colocada por xpto3
A cocaina na cabeça faz tão mal aos ricos!
[^][^]citação:Originalmente colocada por caditonuno
mais um enzo, mais uma vítima da falta de controlo a bordo de um carro...
é do dominio publico que, para se ter um enzo, não basta ter dinheiro. assim como grande parte dos carros deste gabarito.citação:já que somente basta ter $$$ para comprá-los
Serão os carros??citação:Originalmente colocada por C3_soul
Perdão amaldiçoados
![]()
Se perceberes bem, a cabine se separa e forma uma espécie de célula de sobrevivência.citação:Originalmente colocada por Prodrive
EU PERGUNTO:
POrque é que todos os Enzos se partem ao meio.
Um chassis brutal que é digno de uma rigidez muito boa e uma protecção em carbono super resistente.
Se fosse uma ainda se compreende, mas são todos os acidentes...será defeito?!
[8]
+-citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Se perceberes bem, a cabine se separa e forma uma espécie de célula de sobrevivência.citação:Originalmente colocada por Prodrive
EU PERGUNTO:
Um chassis brutal que é digno de uma rigidez muito boa e uma protecção em carbono super resistente.
[8]![]()
Deve ser a maldição dos condutores idiotas... [xx(]citação:Originalmente colocada por C3_soul
Esses carros parece que estão amaldissioados[xx(]
![]()
Eu cá acho é que o Enzo, bem como o resto das "super-máquinas", não foram projectados para embaterem a velocidades proibitivas, em acidentes aparatosos, e ficarem intactos...citação:Originalmente colocada por Eliselotus
+-citação:Originalmente colocada por GTS_M5
EU PERGUNTO:
[8]![]()
é um "defeito" de qualquer carro com este tipo de construçao quando sujeito a embates deste genero.
a celula de sobrevivencia nao serve de nada quando não está "protegida" por uma estrutura que absorve impactos. quando a traseira se separa do resto, deixa de haver essa estrutura.