Mais um mau programa de TV!!

Normalmente estes canais generalistas/popularuchos dão aquilo que grande parte das pessoas querem -

- algo que as distraia sem o incómodo de as fazer pensar, sem lhes acrescentar conhecimento, e podem falar com a vizinha ou a colega durante 1 hora sobre o(s) programa(s), sobre os "famosos", ou seja, sobre coisa nenhuma.

Mas cada um vê o que quer e o que gosta.

Eu queixava-me que os filmes eram repetidos, e se hoje dava na TVI, daqui a 5 dias dava na SIC, passei a perceber que antes isso do que a ***** que passa agora.
Outra é, o programa da TVI dos sábados, começou a dar a partir das 19h, passado 3semanas, já começava ás 18.15h, agora só sei que no Sábado mudei de canal eram 16h e já estava a dar e era também na rua, igual ao programa de Domingo[8b]
Não é que ande a controlar porque é lixo, então quando começam a chamar os coitadinhos que foram do Secret Story tipo sem abrigo que precisam de aparecer...
Quando vejo algo dos generalistas, á parte de quase sempre ver o telejornal ou parte dele, ao almoço ou á noite, ou é o Desporto na RTP2(e só mesmo jogos em directo, pois tudo o resto já estou farto de ver e saber pela net), ou o Gosto Disto, eu sei que é mais uma cópia e que os apresentadores são fraquinhos fraquinhos, mas os videos ainda metem alguma piada, mas já é raro ver.
Já raramente vejo TV, e quando vejo é TV-Cine ou Discovery's e afins, de resto não presta, mesmo AXN's, FOX's, antes ainda tinham series em condições, agora são repetidas e antigas, aqui á dias meti-me a ver uma que era praí de 2009:sh) até a qualidade de imagem já me é estranha[:D]
A Discovery não melhora, sempre gostei, passava horas a ver "How it's Made"(dos poucos que se vai mantendo actualizados), programas de carros e mecânica, aquele da "Pesca Radical" mas anda-se a ver episódios de 2008, 2009... O mesmo com o programa das Engenharias...

Last edited:
Eu queixava-me que os filmes eram repetidos, e se hoje dava na TVI, daqui a 5 dias dava na SIC, passei a perceber que antes isso do que a ***** que passa agora.
Outra é, o programa da TVI dos sábados, começou a dar a partir das 19h, passado 3semanas, já começava ás 18.15h, agora só sei que no Sábado mudei de canal eram 16h e já estava a dar e era também na rua, igual ao programa de Domingo[8b]
Não é que ande a controlar porque é lixo, então quando começam a chamar os coitadinhos que foram do Secret Story tipo sem abrigo que precisam de aparecer...
Quando vejo algo dos generalistas, á parte de quase sempre ver o telejornal ou parte dele, ao almoço ou á noite, ou é o Desporto na RTP2(e só mesmo jogos em directo, pois tudo o resto já estou farto de ver e saber pela net), ou o Gosto Disto, eu sei que é mais uma cópia e que os apresentadores são fraquinhos fraquinhos, mas os videos ainda metem alguma piada, mas já é raro ver.
Já raramente vejo TV, e quando vejo é TV-Cine ou Discovery's e afins, de resto não presta, mesmo AXN's, FOX's, antes ainda tinham series em condições, agora são repetidas e antigas, aqui á dias meti-me a ver uma que era praí de 2009:sh) até a qualidade de imagem já me é estranha[:D]
A Discovery não melhora, sempre gostei, passava horas a ver "How it's Made"(dos poucos que se vai mantendo actualizados), programas de carros e mecânica, aquele da "Pesca Radical" mas anda-se a ver episódios de 2008, 2009... O mesmo com o programa das Engenharias...

dedica-te à leitura

Isto quanto mais estúpidos se tornam os programas parece que maior é a audiência, claro que eles continuam fazer mais do mesmo..

Não considero este programa estúpido. Até lhe acho alguma piada, embora preferisse o "Salve-se quem puder", aka soltem a parede. É bom para passar o tempo e para ter alguma companhia quando se está sozinho no pc.

Desculpem lá, mas vocês são muito esquisitos! Só pela assistente do programa [br:)], vale bem a pena os 35 minutos que perco a ver... :sh)[br:)]:sh)

Onde estive de férias só tinha 4 canais... E olhem que entre o ok ko e as telenovelas....:sh)

E se não fosse a RTP2... minha rica tv por cabo [s)]

Custa me compreender, como é possivel haver tanta falta de ambição, na produção de certos programas!
Parece que o esforço que existe, é premiado pelo programa mais ridiculo e barato possivel!

Algo que ainda merecia respeito seria o telejornal, reparo agora que, na Tvi, até aproveitam o momento para publicitar as novelas, fora as noticias sensionalistas..

A receita para fazer um programa de tv nos dias de hoje é muito fácil( nos canais nacionais) conteudo- irrelevante, convem é ter o 690 XXX XXX a passar de 2 em 2 minutos para os velhos ligarem para lá, até podia ser um programa de um gajo a preencher os impostos que acho que existe pessoal que basicamente come tudo o que lhe metem à frente... Não fosse a internet não sei que seria de mim, possivelmente via séries antigas repetidas...

Por muito que se critique, nem tudo passa nas audiências. Está provado que no prime-time sem reality show, a TVI não se aguenta. Por isso é que começa um já em Setembro.

Quanto ao resto se as audiências são assim, então não há muito a fazer. Os canais de sinal aberto não são obrigados a emitir programas ao meu gosto e felizmente tenho a possibilidade de mudar para outros, ou melhor nem isso porque tenho a box cheia de coisas para ver em atraso.

Desconheço que programa é este. Mas se a apresentadora é a rapariga da foto na página anterior e desse link no topo desta página, parece gira. [:D]

Embora, numa ou outra foto nesse link da Cidade FM (e no facebook cujo link está lá), pareça ter assim o nariz meio abatatado ou o raio. Mas não é por isso que deixa de ser gira... e que me leva a pensar que devia ter visto um pouco do programa só para averiguar.

O que me faz confusão neste programa nem é tanto eu saber à partida que o programa é uma fotocopia do "Salve-se quem puder", nem o facto de saber que a água que dizem estar a -2 Cº não ter de facto essa temperatura nem dos gritos do João Paulo Rodrigues.

O que me faz confusão mesmo é a rapariga ser igualzinha à Mila Kunis ao ponto de eu nem sequer reparar muito no programa porque fico tão focada a achar semelhanças (ou aliás, pensar ilusoriamente que a Mila Kunis é Portuguesa).[:D]

945723_439607372813539_1221104990_n.jpg

Mila-Kunis-oscars.jpg
Agora já percebi porque acho a Vera tão gira...[:p]

Back