Eu queixava-me que os filmes eram repetidos, e se hoje dava na TVI, daqui a 5 dias dava na SIC, passei a perceber que antes isso do que a ***** que passa agora.
Outra é, o programa da TVI dos sábados, começou a dar a partir das 19h, passado 3semanas, já começava ás 18.15h, agora só sei que no Sábado mudei de canal eram 16h e já estava a dar e era também na rua, igual ao programa de Domingo[8b]
Não é que ande a controlar porque é lixo, então quando começam a chamar os coitadinhos que foram do Secret Story tipo sem abrigo que precisam de aparecer...
Quando vejo algo dos generalistas, á parte de quase sempre ver o telejornal ou parte dele, ao almoço ou á noite, ou é o Desporto na RTP2(e só mesmo jogos em directo, pois tudo o resto já estou farto de ver e saber pela net), ou o Gosto Disto, eu sei que é mais uma cópia e que os apresentadores são fraquinhos fraquinhos, mas os videos ainda metem alguma piada, mas já é raro ver.
Já raramente vejo TV, e quando vejo é TV-Cine ou Discovery's e afins, de resto não presta, mesmo AXN's, FOX's, antes ainda tinham series em condições, agora são repetidas e antigas, aqui á dias meti-me a ver uma que era praí de 2009:sh) até a qualidade de imagem já me é estranha[

]
A Discovery não melhora, sempre gostei, passava horas a ver "How it's Made"(dos poucos que se vai mantendo actualizados), programas de carros e mecânica, aquele da "Pesca Radical" mas anda-se a ver episódios de 2008, 2009... O mesmo com o programa das Engenharias...