Mais um mau programa de TV!!

Ainda diziam que os Jogos sem Fronteiras não tinham conteúdo!.....

Sinceramente não sei que dizer da programação dos 4 canais, repetitivos e foleiros são as palavras que me vêm à cabeça.
Um canal que passa 3 novelas seguidas, ou que está uma tarde inteira a dar musica pimba, para mim, é de doidos e de uma pouca imaginação tremenda!

Para mim o que vai piorando a olhos vistos na TV portuguesa, e que é o que ainda vou tentando ver, são os jornais das 20h. Diga-se de passagem que cada vez se parecem mais com os programas da Fátima Lopes.
Além de estarem sempre a repetir notícias, tentam dar relevância a coisas que não interessam nem ao menino Jesus!
Ainda mostram as fotos das férias do pessoal, ou o bailarico de uma terrinha ou inventam "notícias" como a poupança que se pode fazer levando a lancheira para o trabalho ou ainda alterando o transporte principal do carro para a bicicleta....
Em vez de 1h ou 1h30, acho que os telejornais deviam durar 20 min.

Se não fosse a Meo e afins o que seria de nós?....

Sou um felizardo.
A minha televisão tem um botão que me permite ligar e desligar quando quero. [kiss][kiss][kiss]

Reaproveito este tópico para informar que a partir da próxima semana, 3 dos 4 canais em sinal aberto em Portugal (sem contar com o emocionante ARTV) vão passar a transmitir diariamente, nada mais nem menos, que 17 telenovelas: RTP (3), SIC (7) e TVI (7 - há uma que passa de madrugada que se chama "Deixa-m' amar":sh)). Era só isto, obrigado pela atenção.

Reaproveito este tópico para informar que a partir da próxima semana, 3 dos 4 canais em sinal aberto em Portugal (sem contar com o emocionante ARTV) vão passar a transmitir diariamente, nada mais nem menos, que 17 telenovelas: RTP (3), SIC (7) e TVI (7 - há uma que passa de madrugada que se chama "Deixa-m' amar":sh)). Era só isto, obrigado pela atenção.
Só?
Ontem, assim de repente e pelos dedos contei... 20

Ora, sem horas, só pelos títulos:

RTP1:
Os Nossos Dias
Windek
Éramos 6
Vidas Em Jogo (repetida)

SIC:
Vingança
Uma que vai estrear esta 2a Feira
Outra antes de Jantar
Sol de Inverno
Dancin Days
Brasileira
Outra brasileira repetida
E de madrugada dava outra (ou ainda dá às vezes uma portuguesa repetida)

TVI:
A da hora de almoço repetida
I Love It
I Love It (a seguir às notícias)
A da Liliane Marize
Mundo ao Contrário
Vai estrear hoje outra
Dá uma de madrugada
E aos Sábados dá outra que dava de semana antes do jornal

Creio que não esqueço nenhuma

não esquecer que durante um fim de semana passavam 7 filmes na tvi e na sic e agora nem metade pelos 2 canais

não esquecer que durante um fim de semana passavam 7 filmes na tvi e na sic e agora nem metade pelos 2 canais
Fica mais barato estas festas pelo país.
Ora os filmes é preciso comprar os direitos penso eu e não trará aparentes audiências.
As festas com os dinheiros em cartão sempre dão audiência porque quem liga vai ficar à espera da chamada de retorno. E já que os canais pagam aos apresentadores sempre lhes dão mais algum trabalho

Felizmente tenho mais canais que estes generalistas, senão nunca ligaria a televisão... conteúdo sem nada de importante [;)]

é por isso que não vejo os canais do estado , eu só vejo :
fox, movie, discovery channel, odisseia, history, axn.

Só?
Ontem, assim de repente e pelos dedos contei... 20

Ora, sem horas, só pelos títulos:

RTP1:
Os Nossos Dias
Windek
Éramos 6
Vidas Em Jogo (repetida)

SIC:
Vingança
Uma que vai estrear esta 2a Feira
Outra antes de Jantar
Sol de Inverno
Dancin Days
Brasileira
Outra brasileira repetida
E de madrugada dava outra (ou ainda dá às vezes uma portuguesa repetida)

TVI:
A da hora de almoço repetida
I Love It
I Love It (a seguir às notícias)
A da Liliane Marize
Mundo ao Contrário
Vai estrear hoje outra
Dá uma de madrugada
E aos Sábados dá outra que dava de semana antes do jornal

Creio que não esqueço nenhuma

Pode-me ter escapado alguma, é verdade, limitei-me a seguir esta programação:
Programação ZON | Guia TV

A rtp2 é o unico canal com conteudo aproveitável, tem desde cultura documentários, programação infantil, acho que é o unico canal sem novelas.
A sic podia voltar a fazer o que já fez no passado, comprava programas italianos e punha meio portugal a fazer figas para que os concorrentes errassem para que as meninas dessem o show de strip.

Sempre era mais interessante que os lixos BB...

Como já referiram, podiam voltar os jogos sem fronteiras, nem sei porque desistiram desse programa era fantastico.

eu só não percebo é porque é que a erc não mete mão nestas coisas, de cada vez que um canal se lembrava de um programa de "entretenimento" "inovador", deviam ir à erc explicar o que querem fazer e a erc tinha o direito de os proibir de produzir o programa

volto a dizer, mas agora aplica-se a telenovelas

Back