Mais uma borla da netcabo....

Mysterious

Active member
Boas,

Como já todos sabem a uns tempos a netcabo andou a fazer umas promoções para antigos clientes que ameaçavam sair da operadora ( e pelo que sei ainda continuam a fazer as promoções..). E então eu, como outras pessoas lá passamos de 2mb para 4mb com uns consumos porreiros e o mesmo preço...

No entanto a uns dias, por outro fórum em que participo surgiu o relato que alguns utilizadores de 4mb tiveram outra borla da netcabo e passaram para 8mb.

E então lá fui eu ver os dados da página do meu modem para ver se tinha sido um dos felizes contemplados....
200634144153_Modem_C.JPG

E pronto agora sou cliente 8mb a pagar o mesmo que 2mb, lolol.

Não faço a mínima ideia se é para todos os clientes esta borla ou apenas para clientes 4mb, no entanto não vos custa confirmar :P.

ps: caso estes dados não se confirmem logo, podem fazer reset ao modem para ele fazer o update dos novos parâmetros da rede.

NiGhTbOy já telefonaste para lá a ameaçar que ias cancelar o serviço?

Toda a gente que eu conheço que o fez teve a promoção inclusive na semana passada uma amiga telefonou para lá a queixar-se e foi dada a promoção.

Tens que ter os parametros da rede, ve melhor nos outros tabs ( status, configuration etc etc). Se mesmo assim não deres com isso faz um teste a tua ligação no site que te dei ;).

citação:Originalmente colocada por Mysterious

NiGhTbOy já telefonaste para lá a ameaçar que ias cancelar o serviço?

Toda a gente que eu conheço que o fez teve a promoção inclusive na semana passada uma amiga telefonou para lá a queixar-se e foi dada a promoção.

tanto ameaçei que deixei mesmo

estou [:0]

fiz agora o teste á velocidade e estou mesmo [:0]

o meu contrato é o de 2mgb e nao é q acusou 8mgb!!!!!!!!!!!!

deixa estar e nao estrilha muito...

citação:Originalmente colocada por Mysterious

Tens que ter os parametros da rede, ve melhor nos outros tabs ( status, configuration etc etc). Se mesmo assim não deres com isso faz um teste a tua ligação no site que te dei ;).
A página do meu modem (errr esqueço-me sempre da marca), também não tem indicada a velocidade, e esse site é uma tanga... acusou-me 412kbps de largura de banda útil, e a um amigo meu que tem netvisão 4Mb acusou os 200 e tal :D

A minha ligaçãozita 2 Mb da Vodafone deu este resultado.. 1.65 nada mau. quero ver quem tem 2 Mb de outro operador qual o resultado...

Resultado do Teste

Tecnologia: ADSL
Velocidade Contratada: 2Mbps
Tamanho do Ficheiro de Testes: 4.3 MB
Data de Inicio: 2006-03-04 19:31:21
Data de Fim: 2006-03-04 19:31:43
Dados Transmitidos: 4435.07 KB
Tempo de Download: 21.484 seg.
Nome da Rede: ()
Largura de banda útil: 1.65 Mbps
Pode realizar downloads a 211.39 KB/sec.

512 Kbps ADSL/CABO
1 Mbps ADSL/CABO
1.65Mbps A sua
2 Mbps ADSL/CABO
4 Mbps ADSL/CABO

Largura de banda útil: 1.95 Mbps

citação:A minha ligaçãozita 2 Mb da Vodafone deu este resultado.. 1.65 nada mau. quero ver quem tem 2 Mb de outro operador qual o resultado...

É a "porcaria" da Netcabo :D[:p]

citação:Originalmente colocada por Bolide

Largura de banda útil: 1.95 Mbps

citação:A minha ligaçãozita 2 Mb da Vodafone deu este resultado.. 1.65 nada mau. quero ver quem tem 2 Mb de outro operador qual o resultado...

É a "porcaria" da Netcabo :D[:p]
A mim deu-me 2.8Mb, também tenho Netcabo 2Mb. [:p] E já consegui sacar a 500KBps, o que equivale a uma ligação de 4Mb. Mas às vezes há dias em que as coisas se processam bem mais lentamente... Com a Netcabo é preciso sorte na hora e no peering!

Voltar
Superior