Mais uma moda nova?

eu op p portagem

eu op p portagem

venho por este meio defender me a mim e aos meus colegas. não é moda nenhuma falar c os portageiros, alias a boa educaçao nunca fez mal a ninguem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
como diz o velho ditado "é preso por ter cão, e por nao ter".
se falamos é pq falamos se n somos mal educados................ por amor de deus........................
Respeitei nos................................

venho por este meio defender me a mim e aos meus colegas. não é moda nenhuma falar c os portageiros, alias a boa educaçao nunca fez mal a ninguem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
como diz o velho ditado "é preso por ter cão, e por nao ter".
se falamos é pq falamos se n somos mal educados................ por amor de deus........................
Respeitei nos................................

Há dois tipos de portageiros :

os que dão a 'salvação'
os que têm mamas grandes

os outros nem interessam [:D]

nao resisti .....

por acaso na 25 de Abril tenho apanhado mtos gajos a carregarem o cartão do Via Card na portagem...[8b]

epá demoram uma eternidade...

Nem sabia que isso dava para fazer mas pessoalmente prefiro aqueles que se metem na via card sem cartão.

Para lhe facilitar a vida (e topam-se bem a distancia quando vão ao engano..) opto por nao entrar na faixa para eles fazerem marcha-atras e sairem dali. Mas por alguma razão preferem ficar lá simplesmene a olhar..
[8b]

Tens sorte a tua empresa não é retrograda:sh)

Evita esse comentário... as despesas só podem ser apresentadas como custo fiscal quando acompanhadas do respectivo documento original... é por isso que exigem o recibo. As empresas que pagam as despesas com a cópia do extracto da via verde não as podem apresentar como despesa, ou se o fazem, este não será aceite como custo caso sejam sujeitas a inspecção. Ou achas que as empresas se divertem a pedir os talõezinhos?

Evita esse comentário... as despesas só podem ser apresentadas como custo fiscal quando acompanhadas do respectivo documento original... é por isso que exigem o recibo. As empresas que pagam as despesas com a cópia do extracto da via verde não as podem apresentar como despesa, ou se o fazem, este não será aceite como custo caso sejam sujeitas a inspecção. Ou achas que as empresas se divertem a pedir os talõezinhos?

É verdade, e o motivo é muito simples:

Pessoa X trabalha numa empresa qualquer das 9-18. Apresentava deslocações e portagens pelo extracto (fotocópia, como é óbvio)

Essa mesma pessoa dava à aulas à noite numa faculdade.. (Acontece muito).. Apresentava deslocações pela cópia do extracto...

Geria um gabinete de consultoria.. Punha para lá os recibos...

O Estado estava a ser roubado por duas vezes... Havendo empresas a assumir custos que também o são noutras entidades.

Empresas que paguem portagens pelo extracto arriscam-se a ter que rectificar a declaração de impostos, pagando os devidos 25% vezes valor portagens por não poder ser custo fiscal, + 50% * portagens de tributação autonoma por despesas não documentadas + 100 Euros pela entrega da declaração de correção + juros disto tudo.(Excepto os 100 euros).

Já agora o tratamento de talões evita-se através de cartões frota. Em que as entidades facturam às petroliferas os valores pagos com este cartão mensalmente. Porém convém que os empregados guardem os talões por motivos de conferência.

Pronto pessoal percebi mal.................
Eu sou daquelas op.p.portagem que tem sempre simpatia para os clientes............
por isso pessoal toca a passar nas portagens, pode ser que me apanhem lá, pois há sempre excepções á regra [kiss]

Eu sou daquelas op.p.portagem que tem sempre simpatia para os clientes............
por isso pessoal toca a passar nas portagens, pode ser que me apanhem lá, pois há sempre excepções á regra [kiss]

Por acaso já apanhei algumas bem trombudas...

Eu digo sempre bom dia e obrigado enquanto codutor.

Em que portagem trabalhas? Se for na Vasco da Gama diz ás tuas colegas para ver se são um pouco mais simpáticas.

Ainda bem que és assim, mas já apanhei colegas teus, tanto homens como mulheres, que eram umas autenticas bestas...

Como tenho Via Verde (bendita!) julgo não nos encontraremos tão cedo, mas fica aqui o apelo: continua a ser simpático, e vê se contagias todos os teus colegas...

Voltar
Superior