FilipeDiass
New member
por acaso na 25 de Abril tenho apanhado mtos gajos a carregarem o cartão do Via Card na portagem...[8b]
epá demoram uma eternidade...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
venho por este meio defender me a mim e aos meus colegas. não é moda nenhuma falar c os portageiros, alias a boa educaçao nunca fez mal a ninguem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
como diz o velho ditado "é preso por ter cão, e por nao ter".
se falamos é pq falamos se n somos mal educados................ por amor de deus........................
Respeitei nos................................
por acaso na 25 de Abril tenho apanhado mtos gajos a carregarem o cartão do Via Card na portagem...[8b]
Tens sorte a tua empresa não é retrograda:sh)
Evita esse comentário... as despesas só podem ser apresentadas como custo fiscal quando acompanhadas do respectivo documento original... é por isso que exigem o recibo. As empresas que pagam as despesas com a cópia do extracto da via verde não as podem apresentar como despesa, ou se o fazem, este não será aceite como custo caso sejam sujeitas a inspecção. Ou achas que as empresas se divertem a pedir os talõezinhos?
Quanto é a mensalidade da Via Verde?
Pronto pessoal percebi mal.................
Eu sou daquelas op.p.portagem que tem sempre simpatia para os clientes............
por isso pessoal toca a passar nas portagens, pode ser que me apanhem lá, pois há sempre excepções á regra [kiss]
Pronto pessoal percebi mal.................
Eu sou daquelas op.p.portagem que tem sempre simpatia para os clientes............
por isso pessoal toca a passar nas portagens, pode ser que me apanhem lá, pois há sempre excepções á regra [kiss]