Mais uma moda nova?

Raistaparta

New member
Não sei se mais alguém já reparou mas das duas uma: ou eu ando com azar e só me tem calhado a mim ou então saíu agora uma moda nova de falar com os portageiros, ás vezes conversas que parecem infindáveis enquanto os "ursos" vão esperando na fila para pagar, mas o que é que será que tanta gente tem para falar com o pessoal das portagens? [8b]

Acho que agora é moda........é isso e aqueles/as que param, tiram o cinto, procuram a carteira, sacam da nota de 50, pagam, esperam pelo troco, recebam o troco, guardam o dinheirinho todo, colocam o cinto.....e arrancam!![8b] Será que a palavra multibanco não lhes diz nada??:sh)

PS: Tambem já tiveste que sair do carro em Montemor para tirar o ticket no dispensador superior? A mim numa semana aconteceu-me 3 vezes. Já reclamei via telefone para a brisa e da proxima vez que acontecer vou pedir o livro de reclamações.:mad:

PS: Tambem já tiveste que sair do carro em Montemor para tirar o ticket no dispensador superior? A mim numa semana aconteceu-me 3 vezes. Já reclamei via telefone para a brisa e da proxima vez que acontecer vou pedir o livro de reclamações.

No que é que foste falar :eek: É um espectáculo lindo, chegar á máquina dizer lá "utilize o botão superior", ok abro a porta ops não dá para sair porque estou demasiado perto da máquina, então faz marcha atrás para afastar (ó chefe desculpe lá dê lá um jeitinho atrás :sh) ), abro de novo a porta, saio do carro a falar sozinho, tiro o ticket, entro no carro e arranco. E quem vinha atrás a fazer o mesmo[:)]

Agora já andam a meter máquinas duplas em baixo e em cima, sempre levam o dobro dos tickets.

Btw, já não vou fazer mais esse percurso assim tão cedo, já não moro em Odivelas há uma semana, fui um bocadinho mais para Norte (Arruda dos Vinhos), por isso será pouco provável que me voltem a ver a fazer essa figura de urso nas portagens de Montemor.[:D]

eduardomaio, como o carro é da empresa só utilizo a VV ao fim-de-semana, durante a semana tal como o Vanquish preciso dos talões das portagens para que a empresa me devolva o dinheiro das mesmas.

É uma estupidez ter que apresentar os tickets... Mais valia apresentar o extracto da via-verde que até dá para tirar online e até vos poupava tempo. :mad: Estes empresários em vez de ajudar só complicam :sh)

É uma estupidez ter que apresentar os tickets... Mais valia apresentar o extracto da via-verde que até dá para tirar online e até vos poupava tempo. :mad: Estes empresários em vez de ajudar só complicam :sh)

true... era bem + fácil

Não sei se mais alguém já reparou mas das duas uma: ou eu ando com azar e só me tem calhado a mim ou então saíu agora uma moda nova de falar com os portageiros, ás vezes conversas que parecem infindáveis enquanto os "ursos" vão esperando na fila para pagar, mas o que é que será que tanta gente tem para falar com o pessoal das portagens? [8b]

Se fosse só isso:mad: e quando nós/consumidores/utilizadores que pagamos a portagem = contribuímos para os ordenados deles/portageiros e nem um simples feedback a um Bom Dia/Tarde/Noite:) se faz é mau:mad: a meu ver mas tb existem as exepções e Ainda Bem.

Via Verde é um descanso pelo menos não se atura a má-educação de outros.

Será que a palavra multibanco não lhes diz nada??:sh)

Ou então se já sabem o percurso a fazer e respectiva portagem/valor que o façam com os £´s certosapr:) é + rápido e eficiente para todos.

Na minha empresa aceitam os extractos da via-verde tirados on-line[;)] como despesa.
Assim, uso a via verde sempre, e não tenho que aturar as contrariadades de quem tem que parar para pagar as portagens.

Cumprimentos,

Eu não sei... Via verde é um descanso! [;)]
Right. mas isso tem um "senão!!!" aqui à dias vou todo porreiro da vida no class A do meu tio mais novo, (meu primo LOL [:cool:] ) e fico admirado quando vejo a via verde ao lado da manete da caixa de volocidades e ele entra pra tirar o ticek. e perguntei-lhe o porquê de fazer aquilo. ele responde muito serenamente, já vais ver... chegamos à portagem a famalicão e a miuda que que estava na portagem era TOTIL DE GIRA RAPAZES. diz-me o meu primo assim com um ar de finório, "percebeste agora?!"
fikei pasmado e ri-me he he [:D]
a verdade é que ele vai conhecendo as miudas e quem sabe se um dia não vai o numero de telemovel dele num ticekt para uma das miudas [;)] ...

Back