Mais uma vez, o eterno dilema: (o que oferecer...

Bem, vejo boas ideias, mas são ideias algo caras!:D
Para já estava a pensar em algo mais barato, pondo de parte as flores pois isso é um eterno clássico e isso ela recebe sempre.;)

acdelcogirl, o Spa...um dia!:)

isso depende muito dos gostos, idade ... e acima de tudo do quanto querem disponibilizar...
sejam mais especificos, e vamos tentar ajudar a encontrar uma solução.

;)

E valor?

Eu gosto sempre de oferecer várias coisas. Já tenho 2 compradas e estou a pensar em comprar pelo menos mais uma.

Não posso dizer que ela por vezes lê o fórum. hehehe

eish... estou com o mesmo problema, que oferecer, com um modesto (alias para o que é até é bem dispendioso ) orçamento de 20€.

Ipod é giro, é brinquedo para um orçamento de 3 dígitos, se achas que ela merece, força :D;)

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

eish... estou com o mesmo problema, que oferecer, com um modesto (alias para o que é até é bem dispendioso ) orçamento de 20€.

Ipod é giro, é brinquedo para um orçamento de 3 dígitos, se achas que ela merece, força :D;)

Custa assim tanto?:D

Um perfume carito... Mas corre já para as perfumarias, porque o bom e a bom preço voa num instante...

Numa outra prespectiva, as algemas estão baratas, cerca de 15 a 20 €...

ou então um Mp3, sempre é mais barato!!![:p]

oferece-lhe o Scuba da Swatch ou outro modelo que penses que ela possa gostar mais!!!;)
por exemplo um casaco da MMG para o inverno ultima moda!!!:)

isso depende muito do estilo e gostos pessoais...só tu a conheces...ideias não faltam!!

;)

Voltar
Superior