Curioso como o mercado está a funcionar.
Curioso como o mercado está a funcionar.
Depois como fica sem carro vai ter q comprar outro e vai ser papado à grande e lá se vai o lucro mirabulante de 1500€ [][
][
]
Nunca compraste um Fiat 128 e o entregaste à troca por volta de 1990, certo?... [realmente
nunca vi tal coisa comprar novo e vender mais caro
Depois como fica sem carro vai ter q comprar outro e vai ser papado à grande e lá se vai o lucro mirabulante de 1500€ [][
][
]
Pois não, até porque os 4000 € de hoje correspondem a bem menos que os 80 contos de antigamente! []
Se ja tiver outro carro comprado ou até vários carros em casa e quiser apenas vender esse, não há qualquer risco
NO que toca a impostos e afins, não há nada a declarar.
Já agora, em 1974 comprei um Toyota KE20 novo por 86.000$00 (ainda tenho fotos dele) para oferecer á minha mulher como prenda de casamento. Mas a minha mulher nunca quiz se desfazer dele. Em 1985 fui transferido para Faro, tinha uma casa de função que o Estado nos tinha que ceder, ela foi ter comigo e levou o carro. Em 1986 dei esse carro como retoma a um Rover 216, esse KE20 foi entregue como retoma no valor de 400.000$00. Verdade seja que o carro estava como novo, sempre de garagem e cerca de 80.000 km.Nunca compraste um Fiat 128 e o entregaste à troca por volta de 1990, certo?... []
A sério, antigamente (...) era assim! []