Ela! vai haver festa!
Será que eu percebi bem ou o v7 vai dar uma volta no Boxer? [][
] [
]
Espero que não estejas a insinuar que tenho 6 "pistons", opostos 3 a 3 []
É muito "piston", pá :sh)
v7 a PM já "iu" []
Espero que não estejas a insinuar que tenho 6 "pistons", opostos 3 a 3 []
É muito "piston", pá :sh)
v7 a PM já "iu" []
Com tanto piston a bater, até da para massajar!
[][
]
Isto não é para já, mas talvez para a semana ou mais provavelmente para a outra. Mas podes ir lubrificando as bielas que eu já estou a aquecer o piston []
Isto não é para já, mas talvez para a semana ou mais provavelmente para a outra. Mas podes ir lubrificando as bielas que eu já estou a aquecer o piston []
[] [
]
´
É desta que o Boxer ganha um andar novo!!!
[] [
]
Só se for um andar no banco dum carro interessante com um motor boxer []
Agora é que borraste a pintura... []
Olha que eu estou de férias de 7 a 18 de Junho (em Albufeira a partir de dia 10 ou 11). Sem querer pressionar, claro []
A mim o que me parece é que anda neste forum muita gente com as antenas ao contrário!! [] [
] [
]
Entre 28 de Maio e 1 de Junho em principio ...
mas não eleves muito as espectativas que não estou seguro que dê e o meu talento a bombar está longe de ser o de um profissional do hard-core, de qualquer forma pelo menos vês e sentes a "arma" []
Pelo contrario! eu acho que a "antena" esta bem ao alto!!![]()
mas não eleves muito as espectativas que não estou seguro que dê e o meu talento a bombar está longe de ser o de um profissional do hard-core, de qualquer forma pelo menos vês e sentes a "arma" []
A minha daqui até apanha os canais de Marrocos []
Dica que se ouviu numa casa de alterne de Cascais, há uns bons anos, enquanto uma das bailarinas procedia à manutenção da higiene do varão:
"Que bem que ela esfrega o pau!" []
Entenda-se que as palavras foram proferidas pelo DJ []