Manual do camionista

Com tanto piston a bater, até da para massajar!
[:D][:D]

Com essa conversa ainda empenam a biela a alguém, pá [:D]

Citando o Toni e o Zézé, enquanto falavam da Kournikova:

"Olha que ainda empenas a biela à russa, pá!" [:)]

Isto não é para já, mas talvez para a semana ou mais provavelmente para a outra. Mas podes ir lubrificando as bielas que eu já estou a aquecer o piston [:D]

E para mostrar que os camionistas acompanham de muito perto as novas tecnologias:

"Oh amor, contigo era até ficares com a banda larga!" [:D]

Isto não é para já, mas talvez para a semana ou mais provavelmente para a outra. Mas podes ir lubrificando as bielas que eu já estou a aquecer o piston [:D]

[:)] [:)]
´
É desta que o Boxer ganha um andar novo!!!

[:)] [:)]

Agora é que borraste a pintura... [:D]

Olha que eu estou de férias de 7 a 18 de Junho (em Albufeira a partir de dia 10 ou 11). Sem querer pressionar, claro [:D]

Agora é que borraste a pintura... [:D]

Olha que eu estou de férias de 7 a 18 de Junho (em Albufeira a partir de dia 10 ou 11). Sem querer pressionar, claro [:D]

Entre 28 de Maio e 1 de Junho em principio ...

mas não eleves muito as espectativas que não estou seguro que dê e o meu talento a bombar está longe de ser o de um profissional do hard-core, de qualquer forma pelo menos vês e sentes a "arma" [:cool:]

Entre 28 de Maio e 1 de Junho em principio ...

mas não eleves muito as espectativas que não estou seguro que dê e o meu talento a bombar está longe de ser o de um profissional do hard-core, de qualquer forma pelo menos vês e sentes a "arma" [:cool:]

Passando ao lado da construção frásica escolhida para esse comentário, diria tratar-se de uma data adequada. Quanto ao apuro do trabalho de manicure (entenda-se, do nível do kit de unhas), é melhor não abusar, mesmo. Basta apreciar o potencial locomotor da máquina [:D]

Pelo contrario! eu acho que a "antena" esta bem ao alto!!:):)

A minha daqui até apanha os canais de Marrocos [:D]

Dica que se ouviu numa casa de alterne de Cascais, há uns bons anos, enquanto uma das bailarinas procedia à manutenção da higiene do varão:

"Que bem que ela esfrega o pau!" [:D]

Entenda-se que as palavras foram proferidas pelo DJ [;)]

Aiiii coitadinho do Boxer!!! [:)] [:)] [:)]

A minha daqui até apanha os canais de Marrocos [:D]

Dica que se ouviu numa casa de alterne de Cascais, há uns bons anos, enquanto uma das bailarinas procedia à manutenção da higiene do varão:

"Que bem que ela esfrega o pau!" [:D]

Entenda-se que as palavras foram proferidas pelo DJ [;)]

ah maluco!!![:D] [:)] [:)]

Back