Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Na caixa da máquina vem escrito Made in China... e o que diz no artigo é que:
e não que é Made in Portugal...
A máquina e o café pdem ser bons, mas uma coisa é certa: comparando com o gigante da área (nestlé, mais propriamente, nespresso) há claras diferenças e uma delas passa pelo atendimento e pelo 'conforto'. Na nespresso o café vem ter a casa de um dia pra outro, basta pedir pela net e temos até um mês para pagar (eles devem fcr a perder dinheiro e não deve ser pc --') e outra é o apoio a cliente, totalmente eficaz, pelo menos qd precisei deles, atingi os 100% de satisfação, vieram buscar a máquina e devolveram-na sem ter de pagar nada por isso.
Agora se procurar uma opção mais barata, pelo que vi até ag, a do pingo doce até é uma boa opção, pergunto-me é cm será no caso de avarias e assim, pq uma pessoa paga smp pela qualidade, isso é certinho.
Já correi alguns PD e não encontro a máquina. Está esgotada em todo o lado...
Alguem conhece algum PD aqui por Lisboa onde ainda estejam disponíveis máquinas?
No pingo doce da minha zona encomendaram-ma. Foi-me explicado que a procura é tanta que por cada stock delas que chegam... é quase tudo para satisfazer as encomendas.
...
E qual é a tua zona?
A mim num dos PD disseram-me que não aceitavam reservas (e estou a ver muitas a chegar e a ficar para funcionários e amigos, etc. [])
Porreiro, este comprou uma máquina com café caríssimo e depois inventa esquemas para poupar no café. []