Máquina de Café Pingo Doce - Alguém tem?

Notícia um bocadinho tendenciosa...Então o PD tem cápsulas a 20 Cents e as outras começam em 3,40 e podem ir até aos 7 euros?

Ao menos podiam colocar o preço à unidade, como fizeram com as do PD.

Chegou hoje a maquina.
Tanto o arábico como a mistura são muito bons. Bem melhores que os que tirava na maquina antiga. Agora essa vai servir apenas para o café brasileiro em pó que tenho aqui, vindo de propriedades de um familiar de lá[;)]

Também não havia em lado nenhum... Nada com reservar e esperar 3 dias[;)]

Quanto ao facto de "sair frio" como alguém disse...
Basta "sangrar o circuito". Sem colocar cápsula, tira-se o equivalente a café curto. Gasta-se um bocado irrisório de água, e a temperatura na maquina fica óptima.

Boas cafézadas[:D]

A máquina e o café pdem ser bons, mas uma coisa é certa: comparando com o gigante da área (nestlé, mais propriamente, nespresso) há claras diferenças e uma delas passa pelo atendimento e pelo 'conforto'. Na nespresso o café vem ter a casa de um dia pra outro, basta pedir pela net e temos até um mês para pagar (eles devem fcr a perder dinheiro e não deve ser pc --') e outra é o apoio a cliente, totalmente eficaz, pelo menos qd precisei deles, atingi os 100% de satisfação, vieram buscar a máquina e devolveram-na sem ter de pagar nada por isso.

Agora se procurar uma opção mais barata, pelo que vi até ag, a do pingo doce até é uma boa opção, pergunto-me é cm será no caso de avarias e assim, pq uma pessoa paga smp pela qualidade, isso é certinho.

Premium vs Normais -> A discussão passou de carros para cafés! Acho melhor verificar a qualidade dos materiais e os acabamentos de cada maquina, secalhar a do pingo doce começa a ter ruidos parasitas após um ano de funcionamento... E depois chega-se às oficinas e há mau atendimento e tudo mais porque são feitos na china. O teu ponto de vista roça o ridículo

esse tipo de maquina nunca avariam porque esse tipo de sistemas não requerem manutenção nenhuma, não precisam de filtros nem limpezas. e.t.c.

Basta so colocar a capsula e ja esta. [:)]

Já correi alguns PD e não encontro a máquina. Está esgotada em todo o lado...

Alguem conhece algum PD aqui por Lisboa onde ainda estejam disponíveis máquinas?

Já correi alguns PD e não encontro a máquina. Está esgotada em todo o lado...

Alguem conhece algum PD aqui por Lisboa onde ainda estejam disponíveis máquinas?

Ando à procura do mesmo, alguém sabe onde há máquinas disponíveis?

(caso contrário tenho que arranjar uma prenda alternativa:sh))

No pingo doce da minha zona encomendaram-ma. Foi-me explicado que a procura é tanta que por cada stock delas que chegam... é quase tudo para satisfazer as encomendas.

Eu já a tenho há uma semana, a meu ver tira pior café que uma saeco dos meus pais que mói o café, mas custa 1/8 do preço logo estou relativamente satisfeito.

Quanto à usabilidade é eficaz também, demora cerca de 45s a aquecer desde que é ligada e a tirar o café, é só carregar num botão, as capsulas removem-se facilmente bla bla bla...

Quem puder optar por uma que moa café penso que fica melhor servido já que tem imensas opções de tiragem e o preço do café em grão fica MUITO mais barato do que as cápsulas mesmo assim. Tem vapor, saída água quente para por exemplo cappuccinos em pó escolhe-se bastante eficazmente a quantidade de água no café para ter o tamanho a gosto ...

No pingo doce da minha zona encomendaram-ma. Foi-me explicado que a procura é tanta que por cada stock delas que chegam... é quase tudo para satisfazer as encomendas.

...

E qual é a tua zona?
A mim num dos PD disseram-me que não aceitavam reservas (e estou a ver muitas a chegar e a ficar para funcionários e amigos, etc. [;)])

Nos PD da minha zona também está tudo esgotado. Num dos quais tinham feito uma lista de reservas/espera, mas já sei que não aceitam mais pessoas.
Também era para ser uma prenda de Natal...:sh)

Porreiro, este comprou uma máquina com café caríssimo e depois inventa esquemas para poupar no café. [:D]

Reparei quando me enviaram este video que existem montes deles publicados com o mesmo procedimento :|
Isto não compromete o bom funcionamento das máquinas?
Porque pode estar a poupar por um lado, e a perder por outro estragando a máquina.

Este fim de semana provei um café do PD e gostei bastante. O único contra é que não sai tão quente como noutras máquinas e segundo o dono era mesmo assim...

Voltar
Superior