Goncaloibiza
New member
A Delta faz muita comichão, mas fico satisfeito por se conseguir manter firme e Campo Maior agradece
Eu tenho uma Delta Q e estou satisfeito. Um dos motivos da compra, foi por ser nacional.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A Delta faz muita comichão, mas fico satisfeito por se conseguir manter firme e Campo Maior agradece
Eu tenho uma Delta Q e estou satisfeito. Um dos motivos da compra, foi por ser nacional.
O meu problema não é tanto o café mas sim o sistema de cápsulas, se isto não for um sucesso daqui a uns meses o PD caga para as cápsulas e lá vai a maquina para o fundo da garagem.
Inicialmente as cápsulas da Caffitaly devem funcionar na máquina do PD e eu já tive a ver e há muita variedade
Se todos agissem desse modo, podíamos ter marcas ainda mais fortes!
Basta olharmos para a Itália, que é um país em tudo semelhante ao nosso (no que diz respeito à cultura dos seus habitantes) e no entanto produzem carros, máquinas de café e "comida" para todo o mundo []
Desculpa que te diga mas isso é uma escolha absurda.Se todos agissem desse modo, podíamos ter marcas ainda mais fortes!
Basta olharmos para a Itália, que é um país em tudo semelhante ao nosso (no que diz respeito à cultura dos seus habitantes) e no entanto produzem carros, máquinas de café e "comida" para todo o mundo []
a minha mulher anda interessada numa para por no local de trabalho dela. lá ela paga 17€ todos os meses para irem lá por o café. temos adiado à espera que as máquinas baixem um pouco os preços, mas pelos vistos isso nao vai acontecer tao cedo. esta do pingo doce era uma boa ideia, mas como disseram, parece que está esgotada em todo o lado, mas ninguém a comprou. estranho, no mínimo. []
Vi algumas no Pingo Doce do Bragaparque na 6a feira passada, e vi algumas a sair... agora já não sei se têm. Só não consegui provar o café porque tinha bastante gente em fila de espera...
Desculpa que te diga mas isso é uma escolha absurda.
Escolher uma coisa só porque é Portuguesa?
O facto de ser português e ajudar uma empresa nacional pode ser um factor de decisão entre duas coisas semelhantes.
Agora acabar por escolher algo só pq é nacional mesmo se for pior é a coisa mais absurda que há.
A Nespresso Krups Essenza Just Black custa 99,99 e dão 30 euros de volta, portanto fica a 69,99. []
![]()
O problema da Delta Q é o preço, a minha mae anda a ver estas maquinas, e uma Delta Q custa no minimo 80€ das mais fraquinhas. Uma Nespresso custa 99€ e é manual e o vale dos 30€ so passado 1 mes é que dao o dinheiro.
A do Pingo Doce faz o mesmo que uma Nespresso basicamente (é automatica) e custa 50€. Se ela é boa ou nao, nao sei, mas o que é certo é que ja corri os Pingo Doces aqui da area e esta esgotado em todo o lado []
Eu estou a pensar seriamente em oferecer uma aos meu país pelo Natal...eles ainda utilizam uma convencional de filtro e o café é uma autência m€rda...
Atenção qua a Delta está a oferecer 100 cápsulas na compra de uma máquina nova. Ora a Qool custa 99 euros, menos 29 euros das 100 cápsulas fica por 70 euros. Mandando vir da loja onlne demoram 2 ou 3 dias a entregar, trazem logo as 100 cápsulas e não pagas portes!