Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nao sabia mas agradeço a informaçao porque da que pensar. Fiquei de pe atras da Nespresso, 3 semanas media para devolverem os 30€ do vale ainda mais era manual... mas gostei dessa da Delta so que 99€ é um bocado neste momento mas sendo assim da que pensar.
Ja agora, para quem tem estas maquinas, uma capsula da mais ou menos para quantos cafes?
Sim, uma cápsula dá para um café apenas... já alguem experimentou a da bosh, Tassimo ?nunca tive destas maquinas mas tenho a ideia que será uma capsula=uma bica... ou não?
Sim, uma cápsula dá para um café apenas... já alguem experimentou a da bosh, Tassimo ?
Desculpa que te diga mas isso é uma escolha absurda.
Escolher uma coisa só porque é Portuguesa?
O facto de ser português e ajudar uma empresa nacional pode ser um factor de decisão entre duas coisas semelhantes.
Agora acabar por escolher algo só pq é nacional mesmo se for pior é a coisa mais absurda que há.
Em produtos idênticos aceito.Obviamente que aquilo que referi equaciona o pressuposto de estarmos a lidar com produtos idênticos e por vezes até superiores, oriundos do nosso país e das nossas empresas, mas que não vendem porque o brand mark das empresas internacionais é muito maior face aos olhos de muitos portugueses
Pior, existe uma cultura de crítica às nossas produções em detrimento das produções dos "estrangeiros"
Vi algumas no Pingo Doce do Bragaparque na 6a feira passada, e vi algumas a sair... agora já não sei se têm. Só não consegui provar o café porque tinha bastante gente em fila de espera...
Não sei se ainda se mantém...mas há pouco tempo a Nespresso oferecia o Aeroccino na compra de qualquer máquina.
O preço do Aeroccino são 70€ por isso é uma grande prenda.
Eu cá continuo à espera que o meu chegue (e nem fui eu que comprei que já tenho há uns anitos)...disseram 4-6 semanas, e espero que cumpram.
Agora estão com a Promo dos -50€Não sei se ainda se mantém...mas há pouco tempo a Nespresso oferecia o Aeroccino na compra de qualquer máquina.
Eu cá continuo à espera que o meu chegue (e nem fui eu que comprei que já tenho há uns anitos)...disseram 4-6 semanas, e espero que cumpram.
Não sei se ainda se mantém...mas há pouco tempo a Nespresso oferecia o Aeroccino na compra de qualquer máquina.
A promoção acabou 20/10/2010
A máquina e o café pdem ser bons, mas uma coisa é certa: comparando com o gigante da área (nestlé, mais propriamente, nespresso) há claras diferenças e uma delas passa pelo atendimento e pelo 'conforto'. Na nespresso o café vem ter a casa de um dia pra outro, basta pedir pela net e temos até um mês para pagar (eles devem fcr a perder dinheiro e não deve ser pc --') e outra é o apoio a cliente, totalmente eficaz, pelo menos qd precisei deles, atingi os 100% de satisfação, vieram buscar a máquina e devolveram-na sem ter de pagar nada por isso.
Agora se procurar uma opção mais barata, pelo que vi até ag, a do pingo doce até é uma boa opção, pergunto-me é cm será no caso de avarias e assim, pq uma pessoa paga smp pela qualidade, isso é certinho.
Afinal, parece que a máquina Pingo Doce é Made in Portugal
O segredo do café está... no preçoMáquina 49,90 EurosCápsulas 0,20 Euros - Bolsa - DN
Já as pastilhas, parece que vêm de fora.
concebida juntamente com um fornecedor nacional com know-how no mercado de pequenos electrodomésticos, a Flama